115ª Edição Dos Jogos Vorazes-fic Interativa escrita por Matheus Cardoso


Capítulo 3
Colheita do Distrito 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403111/chapter/3

Distrito 2. Alvenaria. Nossa nação nada seria sem o trabalho soberbo da construção em pedras, feito pelo Distrito 2. Ele constrói e fortalece as nossas cidades, e seus cidadãos são notoriamente conhecidos por sua força.

Dia de colheita. Todos estão nervosos e indo para a praça central...

Katrina Vega, 17 anos, cria, fria, leal, corajosa, audaciosa. Ela é órfã, mas fugiu do orfanato pois sofria maus tratos. A unica coisa que ela fazia da vida era treinar na academia, e assim continuou mesmo depois de fugir do orfanato. Ela vivia de pequenos trabalhos, ao contrario da maioria da população do distrito ela não e rica, e nunca para em lugar nenhum, um dia mora em um lugar outro dia em outro. No mês que antecedia a colheita, ela tentou roubar um pão para outra órfã que fugiu do orfanato, conseguiu mas os pacificadores a viram, desde então eles a procuram.

Está indo para a colheita com um sobre tudo quadriculado e um shortinho jeans e nos pés, botas pretas.

FOTO: http://images5.fanpop.com/image/photos/28500000/fFelice-Fawn-random-28543889-500-350.jpg

Caleb Praline, 18 anos, de bem com a vida, gente boa e amigo. Mas também é um assassino de sangue frio. Os pais foram mortos em um incêndio quando ele e o irmão tinham 7 anos. Desde então ele trabalha em um açougue e treina diariamente no centro de treinamento, se tornando o melhor do Distrito.

Vive com o irmão-gêmeo Alec.

Está indo para a colheita vestindo uma camisa social, calça jeans e sapato.

FOTO: http://images6.fanpop.com/image/photos/32600000/Ian-3-ian-somerhalder-32631882-337-480.jpg

Da Capital, chegava Hector, sim, um homem, saudou o distrito, mostrou o filme...

–Bem, agora, vamos sortear quem a menina que representará o Distrito 2 na 115ª edição dos Jogos Vorazes...

– Não é necessário! Eu me ofereço como tributo!-grita Katrina.

– Espetacular! Venha...Qual é o seu nome?

Katrina Veiga.

– Ok, agora, vamos sortear o rapa...

– Eu me ofereço! Eu me ofereço como tributo!-grita Caleb.

– Como você se chama?

Caleb Praline.– ele respondia enquanto olhava o irmão gêmeo do palco.

– Ok, aqui estão os tributos do Distrito 2: Katrina Veiga e Caleb Praline.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!