115ª Edição Dos Jogos Vorazes-fic Interativa escrita por Matheus Cardoso


Capítulo 22
Arena- Dia 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403111/chapter/22

A hora estava chegando. Os tributos iam para seus tubos e subiam na arena. Enquanto subiam, podia-se ver no escuro como era a arena. Desde muito tempo os idealizadores mandaram projetar a arena nos tubos para os tributos terem pelo ao menos uma noção do que os esperava.

A arena era uma densa e vasta selva. Com montanhas e morros.

E o minuto começava a ser contado.

60,59,58,57,56,55...

A testa de Gabriel do 9 suava.

54,53,52,51,50...

Reyna do 1 e Katrina do 2 se encaravam tipo: “Vou te matar agora!”

49,48,47,46,45,44,43,42,41,40...

As pessoas da Capital estavam ansiosas em frente a televisão.

39,38,37,36,35,34,33,32,31,30...

Os cidadãos dos distritos estavam bem ansiosos também.

29,28,27,26,25,24,23,22,21,20...

Sebastian do 12 já posicionava seu corpo para a direção oposta da cornucópia.

19,18,17,16,15,14,13,12,11,10...

O coração de Sophia do 10 estava a mil!

9,8,7,6,5,4,3...

William do 5 e Faith do 3 não paravam de tremer.

2,1,0!!!!

Apesar de estar tremendo, Faith do 3 quer é brigar, ela corre e pega uma faca, esbarra em Beatrice do 5 e enfia a faca em seu olho e corre para a mata adentro com uma mochila.

Katrina do 2 com um arco e flecha, começa a atirar flechas para lá e para cá, ela acerta uma em Amber do 6 no estômago e em Leon do 3 nas costas.

Reyna do 1 com um machado entra mata adentro e com um machado, dá na cabeça de Faith do 3.

Os tributos do 4 e do 9 se aliam e se escondem na parte leste da arena.

Os do 11 e 12 se aliam e conseguem sair da cornucópia vivos e com vários suprimentos.

Os Carreiristas estão na cornucópia como sempre, Isabelle do 7, toda lerda, se esconde atrás da cornucópia, Reyna do 1 vê e com uma tesoura, enfia na boca dela e rasga tudo.

Zack Davis do 7 vê tudo e por trás, enforca Reyna do 1.

David do 8 e Rosemary do 8 param para descansar quando uma cascavel aparece e pica David.

No mesmo instante, William do 5 aparece no esconderijo do Distrito 11 e 12. Anne do 12 com medo, logo, atira uma faca em sua testa e outra em sua barriga.

Willie do 11 e Sebastian do 12 decidem sair para achar água, mas no meio do caminho, encontram Dylan do 1 e Katrina do 2. Com uma foice, Sebastian morre. E com três lanças no tórax e uma na barriga, morre Willie.

Charlotte do 11 e Anne do 12 não entendem porque Will e Sebastian ainda não voltaram. A noite chega e no céu, mostra os rostos dos tributos mortos.

Reyna Mackenzie do Distrito 1

Faith Raider do Distrito 3

Leon Rockenstein do Distrito 3

Beatrice Prior do Distrito 5

William Wandermurem do Distrito 5

Amber Mayworm do Distrito 6

Isabelle Sanchess do Distrito 7

David White do Distrito 8

Willie Summer do Distrito 11

Sebastian Corris do Distrito 12

Dez tributos mortos no primeiro dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "115ª Edição Dos Jogos Vorazes-fic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.