115ª Edição Dos Jogos Vorazes-fic Interativa escrita por Matheus Cardoso


Capítulo 20
As Notas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403111/chapter/20

– Depois de quatro dias de uma análise complexa, hoje, eu apresento as notas dos tributos... Vamos começar... Reyna do Distrito 1...Nota 10! Dylan...Nota 10!

Caesar fez uma pausa e continuou:

– Katrina do Distrito 2...Nota 9! Caleb...Nota 8! Do Distrito 3, Faith com nota...9! Leon do 3 com nota...8!

Pausou novamente:

– Penny do 4 com nota...8! Jacob do 4 com...nota...7! Beatrice do 5 com nota...8! William...com nota...7!

Pausou novamente.

–Amber do 6 com nota...6! Noah com nota...7! Isabelle do 7 com nota...7! E Zack do 7 com nota...8! Rosemary do 8 com nota...6! David do 8 com nota...7!

Pausou novamente.

– Leila do 9 com nota...6! Gabriel do 9 com nota...5! Do Distrito 10, Sophia com nota...8! Jihad do 10 com nota...6!

Pausou novamente.

– Charlotte do 11 com nota...5! Willie com nota...7! Do Distrito 12, Anne com nota...7! E finalmente, Sebastian com nota...7!

Parabéns a todos! Bons Jogos Vorazes e...Que a sorte esteja sempre ao seu favor!- finaliza Caesar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram das notas? Próximo capítulo: " As Entrevistas"