115ª Edição Dos Jogos Vorazes-fic Interativa escrita por Matheus Cardoso


Capítulo 17
O Centro de Treinamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403111/chapter/17

Aqui está o coração da estrutura- o Centro de Treinamento em si. O Centro de Treinamento é um ginásio gigantesco e aberto. Luzes fortes iluminam a área do alto.

Os Carreiristas, tributos do Distrito 1 e 2, estão ávidos para se exibir. Transmitem uma aura de arrogância para intimidar seus concorrentes. Uma vez no ginásio, eles vão diretamente até as armas mais afiadas.

Numa área especial, posicionada acima do ginásio, fica a sacada dos Idealizadores dos Jogos. Dali, eles têm uma visão clara de todos os tributos no salão. Eles estão estudando todos os 24 tributos: como se movimentam, como interagem, como saltam e até como caem. Todo esse conhecimento será usado assim que os Jogos realmente começarem.

Atala, a treinadora principal, pode colocar até o mais fraco dos tributos em forma. Logo que eles chegam ao Centro, ela os reúne em um círculo para que possa explicar-lhes as regras:

- Em duas semanas, 23 de vocês estarão mortos, um de vocês estará vivo... E será aquele que prestar atenção no quê eu vou falar nos próximos quatro dias, principalmente no quê eu vou falar agora...- Enquanto ela fala, Penny do 4 e Will do 11 se encaram.

- Primeiro, não briguem com os outros tributos, vocês vão ter tempo de sobra para isso para a arena...- agora, Anne do 12 e Caleb do 2 se encaram.

- Existem quatro exercícios obrigatórios, o resto será treinamento individual. Meu conselho? Não ignorem as técnicas de sobrevivência...- nesse momento, Dylan do 1 e Caleb do 2 se olham e fazem uma cara de que vão ignorar tudo o quê a treinadora disser.

- Todos querem pegar numa espada, mas a maioria de vocês vai morrer de morte natural...10% de infecção, 20% por desidratação...- Nessa hora, Katrina do 2 e Sebastian do 12 se encaram e Sophia do 10 e Beatrice do 5 também.

- A exposição ao sol pode matar tão fácil quanto uma faca...Houve um ano em que a arena foi uma planície congelada...- Nesse instante, Katrina do 2 ri para Reyna do 1.

- E há cinco anos, foi um deserto escaldante, estar exposto a isso pode matá-los em menos de um dia.- Ela sopra seu apito. O treinamento começou.

Os tributos do Distrito 1 decidiram treinar luta corpo a corpo, já o Distrito 2 treinaram arremessamento de facas e lanças.

O Distrito 3, treinaram com o corredor polonês. O Distrito 4 também, junto com o Distrito 3 usaram o corredor polonês e montaram armadilhas.

O Distrito 5 treinaram a inteligência na "Máquina da Cara de Raposa", e usaram o circuito de cordas. O Distrito 6 treinaram armadilhas e camuflagem.

O Distrito 7 treinou escada na escada maluca e camuflagem também. O Distrito 8 treinou corredor polonês e circuito de cordas.

O Distrito 9 treinaram armadilhas e camuflagem igual ao Distrito 6. O Distrito 10 treinaram pesos, circuito de cordas e escalada.

O Distrito 11 treinaram escalada, circuito de cordas e camuflagem. Por último, o Distrito 12 treinaram, armadilhas, camuflagem e pesos.

Agora faltava muito pouco para a Arena, e as coisas iam começar a complicar para os tributos...pois o pesadelo ainda estava para começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: Sessões Individuais