115ª Edição Dos Jogos Vorazes-fic Interativa escrita por Matheus Cardoso


Capítulo 15
No Trem e No Centro de Transformação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403111/chapter/15

O próximo passo da jornada dos tributos é embarcar em um trem de luxo que os levará de seu distrito até a Capital. Muitos tributos nunca saíram de seu distrito, portanto, essa aventura repentina é sempre empolgante. 

No trem, os tributos têm a chance de sentar para uma conversa com seus novos mentores. 

Quando os tributos chegam á Capital, eles são imediatamente levados ao Centro de Transformação. No centro de transformação, as equipes de preparação se empanham para tirar a sujeira trazida dos distritos. As equipes massageiam a pele dos tributos, desembaraçam seus cabelos, prestam serviço de manicure e pedicure e removem os pelos do corpo com cera quente, quando necessário. Ao final, os tributos estão impecavelmente limpos, com a pele macia e reluzente, prontos para que os estilistas possam fazer sua mágica!

Em seguida, os tributos vão encontrar com seus estilistas, e eles estão prontos para arrumar os tributos para o grande Desfile dos Tributos! Que, inclusive vai ser hoje á noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!