115ª Edição Dos Jogos Vorazes-fic Interativa escrita por Matheus Cardoso


Capítulo 1
Prólogo e Fichas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403111/chapter/1

– Vamos iniciar uma entrevista com o Idealizador-chefe dos Jogos desse ano: Matheus Cardoso!-grita Caesar.

Matheus entra sorridente e se senta.

– Olá, Matheus! E os Jogos? É a segundo ano que você é o produtor dos Jogos.

– Sim, sim.

– E o quê define a sua marca pessoal?

– Bestantes.

– E a arena? Alguma surpresa esse ano?

– Sim, claro. Vamos ver o quê os tributos vão achar dela.

– Bons Jogos Vorazes para você, Matheus!

– Obrigado. Igualmente para você, Caesar!

– Finalizamos a incrível e pequena entrevista com Matheus Cardoso, o Idealizador-chefe desse ano!






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATENÇÃO: Só preencha essa ficha se estiver ciente que seu tributo pode morrer,e que vai continuar acompanhando a fic ok?



Nome completo:

Idade:

Distrito:

Aparência física (pode ser foto):

Personalidade:

História:

Família:

Se ofereceu ou foi sorteado? Se você se ofereceu, por qual motivo fez isso?

Como estará vestido...

Na Colheita:

Entrevista:

O que o tributo pretende fazer nas avaliações individuais?



Obrigado por se inscrever! Boa sorte!





Tem que ter 100 palavras. Tem que ter 100 palavras. Tem que ter 100 palavras. Tem que ter 100 palavras. Tem que ter 100 palavras. Tem que ter 100 palavras. Tem que ter 100 palavras. Tem que ter 100 palavras. Tem que ter 100 palavras. Tem que ter 100 palavras. Tem que ter 100 palavras. Tem que ter 100 palavras.