More Than Love Of Friends escrita por nyanya


Capítulo 1
Capítulo 1:Mais que amor de amigos...


Notas iniciais do capítulo

Oi! Já faz um tempo que eu não posto,mas agora to de volta e essa é a primeira que vou postar essa semana(tem mais muhahahah)!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402893/chapter/1

Naruto POV'S

O ventilador de teto girava lentamente,eu o acompanhava com a mente presa na visita que logo ia chegar,ele me pertubava a todo momento em meio a minha mente como se morasse lá,no meu cérebro.

Acarinciei a cabeça peluda,passando leve a mão nas orelhas feupudas.Estava deitado no sofá fazendo carinho no meu gato negro,negro como os cabelos da visita que estava pra chegar.

-A vida podia ser  mais fácil,não é ,Kuro-chan?

Perguntei inutilmente ao animal.

-Eu queria não estar nessa situação.Como poderia ,eu,estar apaixonado?

O felino miou alto como se me respondes-se.

-Apaixonado!Eh...Ainda por cima pelo meu melhor amigo!

Suspirei.Estar loucamente apaixonado pelo seu mehor amigo era dureza.Já passei noites me imaginando nos braços do moreno.

-Imagina,Kuro-chan,eu divagando sore minha paixonite  e ele vindo pra cá fazer um mero trabalho...Agente podia fazer algo melhor...Que pevertido!

O gato miou denovo,parecia rir de mim.

A campainha tocou,Kuro pulou do sofá e eu me levantei atendendo a porta.

-Yo,dobe!-me saudou.

-Não me chame de dobe,teme!

O moreno entrou na sala,caminhou até o sofá e se deitou.

-Ei! Aqui não é a sua casa pra ir deitando aonde quiser.

-Eu estou cansado,vim andando até aqui!-resmungou,virando seu corpo para o outro lado.

-Vamos fazer o trabalhos,Sasuke!

O empurrei do sofá,ele caiu de cara no chão.

-Dobe!!Morra!!!

Ele me olhou com o olhar assasino,eu tava ferrado.Começamos a correr pelo apartamento,eu ria muito,Sasuke estava irritado,mas logo começou a rir.

-Né,Naruto!Eu vou me vingar!

A mão  desceu até minha cintura apertando forte,arfei.Sua boca estava em meu pescoço,a respiração quente me arrepiava.Ele sussurou:

-Naruto...

Gemi baixo,nossos corpos se chocavam,seu baixo ventre roçava de leve na minha bunda.

Ele me soltou e começou a correr rindo histericamente.

-O Naruto deseja o meu corpo!

-Cala a boca!

Meu rosto estava vermelho,queria fazer um buraco no chão de tanta vergonha.Me senti triste,por um instante me senti correspondido,as lágrimas começaram a cair e euu me ajoelhei o chão.

-Naruto-me chamou.

Se sentou a minha frente e acarinciou meus cabelos.

-Não chora-levantou meu rosto e beijou as minhas bochechas.

-Eu te amo,Sasuke.E isso dói!

Ele me colocou em seu colo e beijou a minha boca.A língua lntamente tocou a minha,doce e calmamente.

-Eu também te amo,dobe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe qualquer erro não foi revisada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than Love Of Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.