Nem Tudo É O Que Parece escrita por Mieko Yamada


Capítulo 16
E fim!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402881/chapter/16

Oiiiii pessoinhaaas!!

Eu até queria ter tido inspiração pra continuar e dar uma sequencia pra fic, mas eu deixei de jogar ad :'(

Foi um prazer enorme escrever essa fic, embora ela esteja meio boba, foi minha primeira fanfic!!

Cada palavra, erro ortografico ou de coesão, cada detalhe da fic,  fez parte de mim, porque a fanfic foi mudando conforme eu mudava, e isso foi muito especial. Aos leitores fantasmas e os que apareciam as vezes e acompanharam a fanfic, eu só tenho a agradecer. Vocês foram muito importantes para me incentivar a não abandonar de vez a fanfic, e mesmo quando eu quis largar, pensei em vocês e não deixei a historia de lado! 

Depois de alguns... Anos kkk a história finalmente chegou ao fim e o resto, fica pras mentes geniais de vocês imaginarem!

Obrigada por tudo, bjs

 

Mie


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo É O Que Parece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.