O Dever De Um Kage escrita por IAGORAB


Capítulo 1
Sinopse completa


Notas iniciais do capítulo

Bemmmmm começo da ficcccccc



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402858/chapter/1

"Bem-vindo de volta!"

"Obrigada Naruto Sama!"

"Nós sabíamos que você poderia vence-lo!"

"Você é o nosso herói!"

As palavras das pessoas ainda ecoava em sua cabeça. Sua aclama literalmente despejou nele como uma avalanche. Depois de uma vida de ódio e rejeição, Naruto estaria mentindo para si mesmo, se ele disse que não gostou.

Finalmente, as pessoas o reconheceu, amava e respeitava-o por algo que ele fez para eles e não banir ele por algo que não foi culpa dele mesmo em primeiro lugar. Foi um sentimento que Naruto desejava e ansiava por toda a sua vida.

Mas quando ele olhou para a figura em estado de coma, que deitou em uma cama de hospital na frente dele e pensou sobre o destino trágico do homem que foi inicialmente responsável pela destruição de Konoha e ainda assim também foi o motivo para com Konoha renascer das cinzas, ele não poderia ficar feliz, mas sim sentir o quanto oca sua vitória tinha sido.

"Tsunade Baasan ...." Naruto murmurou tristemente quando ele olhou para a mulher que ele tinha vindo a considerar como uma mãe de aluguel . Sem o genjutsu mantendo sua aparência jovial e linda, Tsunade parecia cansada, velha e um tanto frágil. Também em pé ao redor da cama olhando para ela eram Kakashi, Yamato, Shizune, Sakura, Fukasaku, Morino Ibiki e Nara Shikaku.

Naruto então cresceu com raiva de si mesmo. Quando ele voltou com Kakashi depois de sua luta com Pein, ele foi pego em seu momento de glória e havia celebrado com as pessoas como um estúpido, tolo imprudente, sem sequer pensar de verificação sobre as pessoas que mais importava para ele.

O fato de que Tsunade Baasan não estava lá para cumprimentá-lo deveria ter sido a sua primeira pista. Sakura foi quem deu a notícia da condição de Tsunade para ele e quando ele ouviu, ele não poderia chegar lá rápido o suficiente para vê-la.

"àrece que o papo da" A criança da profecia "está me subindo a cabeça ." Naruto murmura amargamente. "Se eu voltar um pouco mais cedo, tudo isso não teria acontecido."

"Você não deve se culpar Naruto Chan." Fukasaku disse que o sapo mais velho pulou para seu ombro direito."Por alguma razão, Kosuke quem é o sapo que deixou aqui para nós em caso de problemas ,agora está faltando."

"Mas isso é impossível." Shizune falou. "Eu vi Tsunade Sama mandá-lo apenas como Pein começou seu ataque e que ele deveria chamar-te."

"Ele não fez o que foi mandado." Fukasaku disse severamente. "E isso só pode significar duas coisas. Uma delas é que ele ainda está aqui em Konoha que não é provável. A segunda e mais provável razão é que alguém eliminou-o logo antes que ele deixou. Alguém que sabia que Naruto era nossa única chance de derrotar Pein mas por algum motivo, não quer que isso aconteça. "

"Mas por quê?" Sakura pergunta. "Por que alguém iria querer Pein para destruir a aldeia?"

"Na verdade, eu não acho que quem atrasou o retorno de Naruto realmente queria Pein para destruir a aldeia. Simplesmente não danificar o suficiente para causar pânico e caos por qualquer motivo que ele tinha."Shikaku falou. "E ele certamente fez um bom trabalho. Como é problemático."

"Então, quem pode estar por trás disso? Acho que é um pouco difícil de acreditar que alguém propositadamente botou em risco a segurança da vila por seus próprios motivos egoístas." Naruto afirmou.

"Você ficaria surpreso com quantas pessoas que estão dispostos a ir tão longe só para ter as coisas seguir o seu caminho." Yamato disse sobriamente.

"Eu poderia pensar em alguns nomes." Ibiki fornecido com o cenho franzido. "Mas eles são muito danado de bom em cobrir seus rastros e não deixar nenhuma evidência para trás."

"Se eles são inteligentes o suficiente para fazer isso, então esses caras são verdadeiros profissionais".Kakashi opinou. "Se for esse o caso, então estamos enfrentando alguns reais concorrência acirrada."

"M-Mas se eles são cruéis o suficiente para fazer isso, então não há como dizer que eles podem tentar seguir. Temos que descobrir quem são e detê-los." Shizune exclamou.

"Mesmo se fôssemos descobrir quem foram os culpados, não temos um único pedaço de evidência que vai apontar para eles de qualquer maneira." Shikaku apontou. "O que precisamos fazer é cair para trás e esperar um pouco. O culpado é obrigado a fazer o seu movimento real em breve. E quando fizer, nós vamos estar lá esperando por eles para mostrar a sua cara feia para o mundo inteiro ver e, esperamos,elimina-los no processo. "

Antes que alguém pudesse falar, um ANBU aparece atrás Shikaku e falou. "Shikaku Sama. Você está sendo convocado para a sala de conselho para uma reunião de emergência."

"Huh .... Mais cedo, do que eu esperava." Shikaku resmunga e dá Naruto um olhar pensativo antes de falar.

"Naruto San, eu quero que você venha comigo para a reunião do conselho. Sei que é um momento difícil para você, considerando a condição da Godaime, mas eu acho que é vital para que você possa retransmitir tudo o que sabe sobre Pein para eles. " Shikaku disse a sério. "E se eu estiver certo, você vai ser uma parte fundamental de qualquer decisão que eles podem fazer do futuro de Konoha. Tudo o que eu estou pedindo é que você confie em mim com a sua vida como você confiou o meu filho."

Naruto olhares longos e duros no velho Nara. Se Shikaku era parecido com seu filho, então ele tem algo inventado que envolve-lo em uma maneira principal. Algo que pode muito bem mudar o equilíbrio de poder em Konoha.

A questão é, ele estava pronto para dar um passo tão importante na sua vida?

Naruto olha velho livro de Jiraiya e, em seguida, as flores de papel Konan deixou antes de lembrar a promessa que ele deu Pein e Konan.

...Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haaaaaaa ieie so proximo capitulo gostou adicione aos favoritos...
quer que seus amigos vejam recomendem....
deem reviews este e o combustivel da minha criatividade karas ieie....

falem se gostaram...