Desejos Consumados. escrita por Sam


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402841/chapter/1

  Pov Stella on.

Estava lá admirando a noite, como de costume, e pensando no homem que mais amo na vida, o único homem que amei  em toda a minha vida. A brisa tocava minha pele fazendo-a arrepiar, fazendo uma dorzinha leve percorrer meu corpo até a espinha, uma dor que não chegava a ser incomoda mas chegava a anestesiar meu corpo. Essa mesma tocava meu corpo todas as noites, deixando meus pensamentos ao auge de emoções e sentimentos não correspondidos... Nesse vai-e-vem de sentimentos surge uma pergunta que me amargura por anos e anos: Será que ele também me ama? Isso está em minha cabeça e tempo já; eu o considerava somente como um amigo e de uma hora para a outra eu comecei a vê-lo de um jeito diferente, comecei a ama-ló. Mas isso não devia ter acontecido, nunca, nunca, minha mente sabia que nunca teria esse amor correspondido mas meu coração não entendia isso. No começo achei que se eu me afastasse um pouco conseguiria deixar de ama-lo, mas não aconteceu; me envolvi com outros mais não adiantou; quase todos, dos poucos que tive, não suportaram a ideia de eu amar outro, mas eu não podia fazer nada... E desde então passo quase todas as noites de minha vida aqui na varanda do meu apto observando a lua, que com sua beleza contempla o céu deixando-o assim glamoroso e enfatizando que sempre algo bom, fica magnifico com outro ser ao seu lado; estava perdida em meus pensamentos quando sinto dedos gelados subir pelo meu braço. De primeira me assusto mais sinto que de dedos passa a palma da mão, não sei o que acontece comigo pois não consigo ter razão ao suficiente para me virar e ver quem era e o que estava fazendo em meu apto, meu lado racional me mandava virar e exigir explicações daquele até então "desconhecido", pois podia ser qualquer um até mesmo um assassino, mas... Meu corpo, meu lado irracional, meus sentimentos me impediram de fazer o ato, me dizendo que conheciam aquele toque. A respiração do estão desconhecido veio de encontro a minha nuca e eu não resisti, fechei os olhos  para curtir o momento. 

MT: Stell... _ Disse rouco em meu ouvido deixando ali um beijo molhado _

O desconhecido havia se revelado e eu estava em choque, estava estática.

SB: Mac... _ Sussurei_

Ele passou a baijar minha nuca e a acariciar minha coxa na parte de trás, pousando uma mão ao redor da minha cintura e me puxando para mais de encontro a ele. Ele puxou meu cabelo para o lado tendo assim mais acesso a minha nuca, passou a morder e chupar, fazendo minha intimidade pulsar, eu levei minha mão em cima da dele na minha barriga e entrelacei os dedos ele apertou e pude o ouvir soltar um riso. Ele me virou e me beijou apaixonadamente, eu aprofundo o beijo pondo a mão ao redor da nuca do mesmo. Seguimos até o quarto com passos vagos e esbarrando em várias coisas. Ele me pôe na cama lentamente e me olha nos olhos.

MT: Posso? _ Me pergunta e vejo um certo receio nos seus olhos a espera da resposta _

SB: Deve. _Digo e ele sorri _

Ele leva a mão até minha coxa e vai subindo trazendo junto a minha fina camisola, não perdendo a oportunidade de acariciar cada parte do meu corpo que ficava exposto. Ele beija meu colo e sege para os seios, tirando uma alça da minha camisola e mordiscando meu ombro, tira a outra e a retira por completo, ele então começa a sugar meus seios  e vai levando a mão até meu íntimo, já úmido. Ele põe a mão por dentro do fino tecido da calcinha me dando assim um calafrio por seus dedos estarem extremamente gelados, ele começa a acariciar meu ventre sem parar de sugar meus seios. Vendo que eu já não aguentava mais ele me penetra de uma vez só, fazendo eu soltar um grito que ele logo abafou por sua boca contra a minha. Ele investia em estocadas cada vez mais fundas me levando ao delírio. Chegamos ao clímax e então deitamos um ao lado do outro ambos exaustos, minutos se passaram se nenhum de nós se atrever em quebrar  gelo... Até que ele o faz.

MT: Eu te amo, como nunca amei ninguém. _ Diz e eu o olho surpresa soltando um sorriso_

SB: Eu também te amo.

Ele então me abraçou e adormeci ali nós braços dele... Ainda sem saber como ele entrará em minha casa, em minha vida e em meu coração... Mas mesmo assim, sendo a melhor noite da minha vida.

FIM !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai?? Gostaram??
Não esqueçam de comentar
beijocas minhas leitoras gatinhas