Meu Ultimo Hallowen Ii escrita por Luh Black


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Harry Potter não  meu, e sim da incrivel escritora Britanica J.K. Ronwling ( puxo saco mesmo!). Além disso, se fosse meu, muuuita gente não teria morrido nessa historia, e então essa fic não existiria.... bem, boa leitura! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40284/chapter/1

 

 

      Aaah! Que noite agradável! Adoro o “Dia das Bruxas”! Ninguém se importa se eu sair com vestes de bruxos por ai! Que belo!

 

     Pensando um pouco... acho que minha vida esta muito... produtiva! Fora o fato de Voldmort estar louco atrás de mim e eu ter que me mudar de cidade para proteger minha família...tá tudo muito bem! Me casei com o homem que amo, tenho um filho tão lindo quanto o pai, amigos fieis e divertidos como Sirius, Remo, Pedrinho e os Lomgbotom.... mas estes andam meio sumidos ultimamente.... tomara que nada tenha acontecido a eles, o pequeno Neville deve ter a idade de Harry agora!

 

    Aaaaah! Meu Harry e tão lindinho! Tão fofo! Meu segundo amor! E a cara do pai.... Falando nos dois...onde se meteram?Aah....tem vindo risadas da sala,devem estar la. Aaaah....as risadas do Harry são tãããoo lindas!

 

- Tiago, não o deixe tão agitado! Assim ele não vai dormir ao cedo! -        Bronqueei, quando cheguei na sala vendo uma cena linda: Harry no colo de Tiago enquanto o mesmo soltava fumaças coloridas da ponta da varinha. Harry dava gostosas risadas. Tão fofas!Me inclinei e o peguei no colo. – Não é,meu Bebê lindo!Gostoso!Coisa fofa da mamãe!

 

- Relaxa Lily, consigo fazer esse danadinho dormir em um instante! – Respondeu ele. Ah, claro...Tão rápido quanto pra fazer ele comer sem se sujar todo! – Alem disso... Lily,minha razão de viver... -falou ele, se levantando e pegando Harry novamente - Por que eu não ponho o Harry pra dormir e NÓS vamos lá cima brincar um pouco?

 

- Aah... Tiago,amor da minha vida!? – Há, não facilitei na escola, por que agora? (N/A: Por que são casados?! o.õ)

 

- Sim, meu Lírio perfeito?

 

- NÃO MESMO! – Gritei para ele, joguei a varinha no sofá e sai. Ele ainda tentou argumentar, e também falou algo a Harry, mas preferi não saber,não to afim de ser acusada pelo assassinado do meu próprio Marido!

 

-Estou com sede, vou pegar mais suco de abob...-ouço um estrondo no Hall e corro ate a sala. Harry estava sentado sozinho em cima do sofá, rindo. Mas... cadê o Tiago? Fiz menção de gritar por ele, mas ele gritou antes,desesperado.

 

- LILIAN! PEGUE HARRY E VÁ! E ELE! VÁ, EU O ATRASO!              

           Peguei Harry no colo por impulso e subi para o andar de cima, desesperada. Ao chegar no topo da escada, olhei de relance para baixo... vi uma luz verde e o som de um corpo caindo no chão e meus olhos logo marejaram. Me virei e corri para o quarto de Harry, procurei minha varinha e não a encontrei, quando me lembrei de que a havia jogado no sofá, mas não a peguei. Droga... droga.. DROGA! Fui ate a porta e a tranquei, como se isso o impedisse. Me virei para o berço, e no mesmo instante a porta se abriu em um estrondo. Me desesperei e coloquei Harry no berço, me dando conta de que eu já estava chorando. Me virei com os braços estendidos para Voltmort, tentando impedir que qualquer feitiço ou maldição acertasse a criança atras de mim.

 

- O HARRY NÃO! POR FAVOR ME LEVE, MAS O HARRY NÃO, EU IMPLORO!

 

- Garota tola... sai da frente!

 

-POR FAVOR, O HARRY NÃO, POR FAVOR, POR FAVOR, ME LEVE NO LUGAR DELE, MAS O HARRY NÃO, POR FAVOR! – Implorava aos prantos, pela vida de meu filho. Mas apenas o vi sorrir e conjurar a maldição. Poderia me desviar facilmente, mas se fizesse isso,a maldição acertaria Harry.Não tenho escolha, a não ser...morrer....

 

        No momento em que a maldição me atingiu, minha vida se passou por meu olhos. O dia me que descobri ser Bruxa, quando conheci Severo. As brigas com minha irmã, a minha primeira visão de Hogwarts, minha falecida grande amiga Marlene, Sirius, Remo e nosso Pedrinho. O dia em que me descobri apaixonada pelo “Arrogante do Potter” foi de certa maneira um dia engraçado e dramático. Quantos foras dei em Tiago antes e depois disso?!Incontáveis! Quantos gritos,então? Impossível saber. Meu primeiro encontro com ele, então... faria qualquer um chorar de rir. Nosso casamento foi lindo. A lua de mel inimaginavelmente perfeita. E quando me descobri grávida de Harry então, dois meses depois... me lembro como se fosse ontem da cena de Tiago desmaiando. Aaah, Harry...o triunfo da minha vida. Me lembro perfeitamente,quando o vi pela primeira vez,eu disse que já poderia morrer feliz.  Menti...menti descaradamente! Eu queria ver meu filho crescer, queria leva-lo a Estação 9 ¾ no dia 1º de setembro, daqui a 10 anos. Queria ter dado a festa de aniversario que não podemos das a ele.... Que bela mãe você e Liliam Potter,deixando seu filho na frente de um monstro, totalmnte desprotegido.

           

A ultima coisa que vi, foram os olhos verdes que Harry herdou de mim, a ultima cosa que ouvi,foi a inocente risada de Harry.

 

         Eu pensava que o Dia das Bruxas era um data feliz... bem... talvez eu tenha me enganado....

 

-----------------------------------------------------------------------

 

Ta ae, como eu prometi para quem comentou na fic "Meu Ultimo Hallowen"!

 

Muito,muito obrigada mesmo a todos que comentaram e me insentivaram!

Vou dar 100 pontinhos pra quem comentar agora!

 

Eu ainda não acabei... quero fazer os ultimos momentos de mais alguns personagens... todos os marotos por exemplo... fora o Rabicho! Esse rato dedo-duro não e maroto! ò_ó///

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!