Cansei escrita por loveseddiee


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu adoro os comentarios de vocês, me fazem tão bem, obg, eu ia postar na quarta mais aconteceu o seguinte: eu tava revisando o capitulo quando de repente o nyah excluiu o cap inteirinhoo eu não acreditei, ai eu fiquei com uma puta raiva e desliguei o pc, sorry! mais estamos ai, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402810/chapter/3

POV Jade

Sikowitz está dando mais uma de suas aulas malucas sobre ser o personagem, viver o personagem, que ironia não? eu Robbie e Cat, fizemos os papeis principais, estranho eu sei, Robbie é um bom ator até, só que é ofuscado por Beck, André e os demais... A peça é sobre um menino Nerd (Robbie) que tinha um amor não correspondido por sua melhor amiga, (Cat) ele se declarava pra ela todo o santo dia mais ela só queria saber dos badboys, mais a principal não era ela, e sim a amiga deles (Eu) que era apaixonada por ele em segredo, ela o maltratava pq ficava com raiva de ver ele se "rebaixando" por outra, até que um dia ela beija ele na escola e foge para um hospicio, então ele vai atrás dela, ela fala que se internou pq acha que é louca por gostar dele, ele a convence do ao contrario, e a beija (eu não beijo Robbie, Sikowitz diz que não é necessário) e eles acabam namorando! No fim nós realmente se entregamos ao personagem, Sikowitz nos parabenizou e saimos do pequeno palco ouvindo palmas dos nossos colegas de sala.

No final da aula eu sai da sala e fui para o meu armário, logo em seguida André chega.

André: Heey Jade

Hey André - respondo,percebo que ele fica meio envergonhado mais fala

André: Jade... gostaria de sair comigo na quinta?

Como amigos? - Pergunto

André: eeerr, sim como amigos -Ele fala sem jeito, provavelmente queria um encontro

Ok... então eu aceito - Dou um sorriso para ele e ele retribui

André: Blz... Tchau Jade!

Byee André- Falo e dou um bj em sua buchecha e ele sai corado

Continuo no meu armário e logo depois vem Robbie

Robbie: Hey Jade, muito boa a peça não?

Foi ótima, adorei fazer par com você Robbie - Dou um sorriso, Ficamos em silêncio por um tempo...

Robbie: Então... Gostaria de sair comigo na sexta?

Como amigos? Claro!!! - Respondo

Robbie: é.... como amigos- fala meio desanimado

Ok- Falo

Robbie: Então tchau, até sexta

Tchau Robbie- Falo

Ele sai e eu fico pensando que ta dando certo esse meu plano, os meninos estão gostando do meu jeito, André pelo que a Cat me disse já teve uma queda por mim na época que namorava com o Beck, mais não pensei que ele viria ter essa queda de novo, e eu também não quero nada com eles dois, são apenas meus amigos, com esse pensamento volto a guarda as minhas coisas no meu armário, quando fecho dou de cara com um cara super gato,loiro; Ele dá um sorriso pra mim e eu retribuo;

Jason: Ei Jade, Tudo bem?

To ótima e você? - Pergunto nervosa

Jason: To bem Também, mais eae o que você acha de dar um role no sábado? sei lá, ficar de bobeira depois ir pra sua casa, ou na minha... Ele me lança um olhar malicioso- OMG COMO É QUE RESPIRA? ELE QUER SAIR COMIGO AI QUE GATO, OK JADE RESPIRA E FALA

Ooo, Claro que sim, seria um prazer - Falo sorridente

Jason: o prazer é todo meu... ok gata - Ele pega o meu rosto e me beija, me prensa contra o armário, eu já ia mandar ele parar, mais ai lembrei o porque que eu estou agindo desse jeito, o porque que eu estou me vestindo desse jeito. então resolvi deixar... Ele começa a apertar a minha coxa, e alisava as minhas pernas e isso fazia com que o meu vestido subisse, com a outra mão apertava a minha bunda com violencia, isso com certeza deixaria marcas, como o patio estava vazio não me importei, em quase 5 minutos dessa pegação ele me pegou no colo, não pude deixar de soltar um gritinho de surpresa, com isso o meu vestido subiu e já mostrava a minha calcinha vermelha.

Minhas pernas estavam entrelaçadas no seu tronco e eu arraiava a sua nuca com luxuria, ele apertava a minha coxa, perto da minha região violentamente e eu estava ficando molhada, mais infelizmente o sinal tocou o que fez com que a gente se separasse ofegantes, demos uma risada, ele me deu um selinho e cochichou no meu ouvido um " até sabado gata!" eu sorri e respirei fundo e me ajeitei e andei em direção do banheiro quando sinto mãos me puxando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então... melhorou? a peça era sobre seddie (avá) ai gente sorry quem não gosta mais tinha que ter pelo menos um pouco de seddie mais enfim.... comentem pfvr, bjos e até...