Reviravolta escrita por Aspirante a escritora


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

MENINAS!!!! VOLTEI TIVE UM PROBLEMAÇO COM O LOGIN MAS ESTOU DE VOLTA :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402790/chapter/4

Math tava chegando cada vez mais perto, mas eu não queria me envolver com ng, não agora.. se bem que poderia ser só uma ficada ali no momento..

- Vem vamos sentar ali pra esperar o pessoal. Disse apontando pra um sofá mais próximo da saída.

Ele deu um sorriso desapontado e me puxou até lá.

Logo a galera chegou.

- Vamos embora gente.. to cansada Suzan falou

Todos concordaram e fomos, avisei San e fui pra casa de Suzan e Meg.

No outro dia tinhamos combinado de fazer um churrasco na cade de Drhu. Levantamos cedo e nos arrumamos.

Suzan: http://polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_49/set?id=94289316

Meg: http://polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_50/set?id=94289481

Mari: http://polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_51/set?id=94289958

Chegando lá as moças que trabalhavam lá já tava trabalhando no almoço e eles contrataram uns rapazes de uma churrascaria próxima daqui pra preparar o churrasco.

Sentamos as três próximas a piscina. Os meninos estavam cuidado do som.

- Meg vamos ali no banheiro? Suzan falou.

- Nossa meninas valeu em haha. Eu retruquei me referindo ao fato de sairem e me deixarem sozinha.

Nem me deram assunto mas logo entendi o motivo Math sentou ao meu lado.

- Qual a receita? Ele falou.

- Hãn?

- haha a receita pra cada dia que eu te ver vc estar mais linda.

- tudo alucinação sua haha

- Nem vou falar pra vc qual é minha alucinação. 

- Vc não tem jeito né.. haha

- Enfim vc veio pra cá de morada?

- Foi.. sem fazer planos decidi o destino no aeroporto acredita? haha.. mas to gostando muito daqui.

- Nossa corajosa você em, ainda bem que o destino me favoreceu.

Chegou uma msg no meu celular era Luiz.

- Não acredito. bufei

- Problemas?

- Não.. nada pensei alto. dei um sorriso sem graça.

sms: "Mari quero conversar com vc,eu sei eu errei admito mas isso so me fez perceber que é vc que eu amo sei que nao vai querer me ver por tao cedo foi bom vc ter viajado(nao sei pra onde) isso vai te ajudar a  espairecer lembrar dos nossos momentos bons e fazer vc voltar pra mim pros meus braços e tbm pro colo da sua amg que ta mt arrependida pelo que fez. Nos perdoe um bjo do cara que tanto te ama. Volta logo."

Esse cafajeste deve achar que sou retardada. Melhor eu ignorar!

- Você é solteira Mari?

- Sou..

Ele deu um sorriso.

- Vamoooos comer gente. Filipe apareceu gritando

Almoçamos todos, depois levamos algumas bebidas lá pra fora os meninos ficaram jogando baralho eu e as meninas conversando.

Dps de algumas horas..

- Ah não levantem daí vamos fazer alguma coisa todos juntos ta mt entendiante isso daqui. Suzan falou pros meninos

- Assistir filme? Erick sugeriu

Concordamos.

Filipe e Jhon sentaram no tapete no sofá grande Suzan com Erick e Megan com Drhu.

Dei um olhar assassino pras meninas e me sentei no sofá pequeno com Math que sorriu pra elas.

- Que genero? Jhon perguntou.

- Terror. os meninos disseram uníssonos

- NÃO! gente eu tenho medo sério. 

- Por isso que é bom. Math provocou

Eu e as meninas tentamos convencer de por outro mas foi em vão colocaram um de terror.

Eu encarava a parede. Math ria do meu pavor.

Olhei ao redor as meninas tudo agarrada com os meninos e Jhon e Filipe vidrados na TV.

Em uma cena que fui prestar atenção levei um susto enorme e involuntariamente agarrei Math. Que obviamente se aproveitou da situação pra me envolver em seus braços.

- Vamos ali fora? Math disse.

- Qualquer lugar que não aqui assistindo esse filme será ótimo pra mim.

Saímos por trás dos sofás pra não atrapalhar.

Sentamos nas cadeiras que estavam no jardim. Tava um ventinho delicioso.

- Mari.. vc já deve ter percebido que to interessado em vc tudo bem, é pouco tempo uma semana que vc ta com a gente. Mas de verdade estou muito atraido por você.

Não sabia o que responder.

- Math eu vim pra cá "fugida" digamos assim.. de uma situação bem complicada envolvendo relacionamento ta tudo muito recente sabe.

- Tudo bem eu vou respeitar você. Não vou forçar nada. disse sorrindo

Silêncio tomou conta..

- Quer conversar sobre o que aconteceu? Ele perguntou

- É que.. minha voz foi cortada pela vontade de chorar.. fui duplamente traída, cheguei em casa e encontrei minha "amiga" - disse fazendo aspas com as mãos - com quem eu dividia o a.p com meu ex namorado na cama. Na minha cama.

- Meu Deus.. eu sinto muito. Disse me puxando pra um abraço. Quero cuidar de você, fazer vc esquecer tudo isso esses dois. Eu e toda a galera.

Obrigada. disse o encarando. Só que devido aquela posição nossos rostos estavam muito ~m u i t o~ próximos.

E...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravolta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.