Reviravolta escrita por Aspirante a escritora


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402790/chapter/2

"Uma luz invadia meu quarto me fazendo acordar queria esquecer tudo que tinha acontecido noite passada mas todas as tentativas foram em vão"

Estava ali num quarto de hotel, levantei pra tomar um banho antes de tomar qualquer decisão, peguei meu celular tinha muitos sms dos dois. Tomei banho me troquei, tomei café fui até o escritório.

No carro ia pensando como seria daqui pra frente a unica coisa que eu sabia é que minha vida iria mudar.

Chegando até lá fui direto ao RH torcendo pra que resolvessem tudo logo antes que a Vivian chegasse.

Não demorou muito Silvia, do RH tratou dos papéis de minha pedida de demissão saí de lá sabia que Vivian já tinha saido de casa, passei no ap peguei o resto de minhas coisas as outras malas já estavam no carro, fui até uma agência de viagem decidi que o próximo voo seria meu destino. Fui até o guichê a moça disse que era para NY.

Pois bem NY aí vou eu!

Não demorou muito fomos chamados até o avião, liguei meu ipod coloquei na seleção aleatória não consegui conter as lagrimas, por mais durona que eu demonstre ser tenho sentimentos, pra mim depois de perder meus pais Vivian passou a ser minha familia, a minha irmã e Luiz era a força que eu tinha pra continuar e tudo que aconteceu foi como se tivessem tirado meu chão eu me vi ali sozinha de novo, me senti sem direção mais uma vez mas dessa vez pior TRAÍDA. Mas estou determinada a esquecer (ou pelo menos tentar) tudo isso e começar uma vida nova longe daqui.

Dps de algumas horas estava lá na linda New York. Meus pais me colocaram no inglês desde meus 4 anos de idade logo adaptação não seria um problema.

Fiquei hospedada em um hotel lembrei que tinha uma tia que morava aqui em NY mas não sabia como achar o contato dela. Nas coisas que guardava de meus pais tinha uma agenda da minha mãe fucei fucei até que achei Tia Sandra. Dps de conversar com ela marcamos um lugar pra ela me encontrar ficaria na casa dela até me ajeitar aqui.

Tia Sandra era mãe solteira mãe de Daphne (12 anos) como ela mesmo me disse ela tem suas "pegadas" ahaha até pq ela pode é linda e nova ainda tem 30 anos. Cheguei Daphne estava pronta pra ir a escola e tia é dona de uma revista ela trabalhava mais em casa. Fui tomar um banho me troquei e deitei. Estava exausta.

De manhã, levantei fiz minha higiene matinal e fui até a varanda tomar café com elas.

– Bom dia descansou?

– Descansei sim tia, e mais uma vez obrigada viu.

– Imagina minha linda tentei te procurar a tempo mas não tinha seu celular e o fixo dava inativo.

– É que vendi a casa. Mas enfim né. A vista aqui de seu ap é muito linda né.

– Verdade. Daphne vai fazer as lições da escola eu e a Mari vamos ao shopping comprar coisas novas a ela.

– Ah manhê e isso lá é justo? Eu aqui fazendo lição e vcs se divertindo?

– Prometo que final de semana vamos sair as três agora vai logo.

A fofa da Magda que trabalhava pra minha tia tirou a mesa e eu fui me arrumar.

Tomei banho. Fiz uma make leve, fiz um coque folgado e me vesti.

– Vamos fazer o que no shopping tia?

– Tia não, Sandra/San convenhamos que somos quase da mesma idade ahaha.

– Ta bom San. hahaha

– Então hoje vamos ao jantar na casa de um amigo meu e precisamos de roupas novas.

– Amigo? Ahãm kkkk

– Essa é a minha intenção né

Passamos a manhã toda lá compramos roupas sapatos kkk uma verdadeira diversão, só Deus sabe como isso me fez bem, paramos pra almoçar e voltamos pra casa.

Passei o dia assistindo filme, escutando musicas.. Tentando não lembrar de nada que aconteceu antes de ontem. Até que San bateu na porta.

– Pode entrar.

– Pode ir se arrumando amore. Arrasa ahaha

– Pode deixar hahaha

Tomei banho, puis o roupão dessa vez fiz um delineado que destacava meus olhos verdes, passei uma sombra branca com degradê marrom, meu cabelo era castanho bem escuro na altura da cintura e bem liso apenas enrolei as pontas, coloquei de lado, me vesti, peguei um vestido basico era apenas um jantar para os mais intimos do rapaz. (www.polyvore.com/cgi/set?id=93582259&.locale=pt-br)

Daphne trouxe uma amiga pra passar a noite com ela e Magda. Entramos no carro de San e fomos.

Chegando lá cumprimentei à todos. Logo minha tia, ops San ficou ao lado de Roger o dono da casa, e duas meninas vieram falar comigo.

– Oi Sou Suzan. Prazer

– E eu sou Megan. Muito prazer

Dei um sorriso largo. - como é bom ser bem recepcionada - Olá meninas sou Marinna.

Vamos lá com o resto da galera. Suzan disse

fomos até um grupo onde só tinha rapazes. Esse é Erick meu namorado, esse aqui é Drhu namorado da Megan, Filipe, Math e Jhon são os três patetas ali.

PÔ Suzan aí você queima nosso filme. Prazer Math. disse beijando minha mão. cumprimentei a todos e fiquei lá conversando.

– Você é de onde Mari? Megan perguntou

– Brasileira né. Filipe disse num ar safado

corei

– Sim sou brasileira, cheguei aqui em NY faz dois dias, estou ficando na casa da minha tia San.

– Ahh San namorada do nosso pai. Suzan disse em relação a ela e Megan

– Vamos apresentar NY em grande estilo pra Mari amanhã é dia de balada em! Topam? Math disse

– Sim, lógico, claro, boa ideia. Eles diziam..

– Por mim tudo bem. Vamos sim

ficamos conversando trocamos telefones e redes sociais. Minha tia veio me chamar pra ir pra casa aparentemente alterada de bebida. Não inconsciente mas não podia levar o carro.

– Quer que eu leve vocês? Math se ofereceu

– Não, imagina eu levo o carro. Disse a ele

me despedi de todos e fomos pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravolta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.