Reviravolta escrita por Aspirante a escritora


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Sejam bem vindos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402790/chapter/1

Uma luz invadia meu quarto me fazendo acordar queria esquecer tudo que tinha acontecido noite passada mas todas as tentativas foram em vão. Sei que não estão entendendo nada então vamos lá: Eu perdi meus pais no ultimo ano novo quando eles sofreram um acidente voltando da casa de meus avós a partir daí tive que aprender a me virar sozinha nessa casa enorme resolvi vendê-la e guardar o dinheiro para meu futuro comecei a dividir um ap com uma amiga, Vivian, que eu conheci no escritório em que trabalhava nós íamos à varias baladas, barzinhos.. enfim fazíamos de tudo juntas até que me envolvi com um cara, Luiz, a paixão definitivamente me cegou, até que me deparei com a realidade.. Certa noite fiquei até mais tarde no trabalho quando cheguei em casa exausta fui para o meu quarto e lá estavam na MINHA cama os dois Vivian e Luiz, naquele momento não consegui falar nada fiquei estatica não queria acreditar no que via até que deixei a bolsa cair e eles perceberam minha presença.

- Marinna meu amor espera.. não é nada disso que está pensando. O canalha do Luiz dizia.

- AHAHAHA você deve achar que sou muito otária né? Não sei de quem tenho mais nojo dessa cobra falsa ou de você que se dizia apaixonado, o que queria comigo afinal? 

- AMIGA não é isso calma, eu não sei o que estou fazendo, aconteceu..

- Ah pois eu sei muito bem o que estão fazendo. Disse pegando todas minhas roupas do armário e jogando em uma mala. Em outras coloquei alguns pertences.

- Mari onde você vai? Amiga espera.

- SAI DE PERTO DE MIM! 

Fui até  a estante peguei a chave do meu carro e saí dali daquele ninho de cobras.

Fui até a garagem do condominio, nunca senti tanta raiva na minha vida como pode gente? COMO? Mas eu precisava voltar ao meu estado normal dirigir naquelas condições seria impossivel..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravolta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.