Sonhos Com Dance Moms escrita por Mari Souza


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente, pra fic não ser excluida não posso usar os nomes reais das meninas, então: Maddie = Michele; Chloe = Clarissa (Cla), Mackenzie = Marina; Paige = Paula, Brooke = Bruna, Nia = Mia, Holly = Helena; = Christi = Cristina; Melissa = Melinda; Kelly = Karla; Abby = Nelly; Brandon = Brad



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402788/chapter/5

– O que foi isso? – perguntei assim que nos separamos em busca de ar.

– Foi um beijo oras – ele disse ofegante – e muito bom eu diria.

– Mas vc disse que esta a fim de alguém.

– É... de vc oras.

– Ai meu deus, e agora?

– E agora o que?

– O que é isso que a gente tem?

– Estamos apenas ficando, veremos aonde isso vai dar.

– Tendi... Mas manteremos isso em segredo?

– Como assim?

– Tipo, só faremos isso nesses treinos? Sozinhos?

– Acho melhor...

– Por causa da Bruna? – disse um pouco chateada.

– Não, bem, talvez...

– Eu sabia! Vc ainda gosta dela, né? – disse irritada

– O que deu em vc?

– Se vc acha que conseguir esquecê-la comigo está muito enganado, ok?

– Vc esta com ciúmes?

– Claro que não – claro que sim seu idiota, por que não me nota?

– (Seu apelido)... – e me tascou mais um beijo quente e molhando, no momento em que nos separamos o encarei com um olhar tristonho.

Por que fez isso?

– Achei que precisava... Olha eu não quero que ninguém saiba por que nesse horário as câmeras não estão mais aqui, assim os fãs não irão se iludir caso não aconteça nada entre a gente...

– Mas isso não tem nada haver com a Bruna.

– Eu sei, mas acontece que é complicado, não quero magoá-la, sabe? Assim mesmo que nosso namoro foi só na infância não quero vê-la magoada, muito menos que todos do estúdio fiquem comentando da gente, pra te preservar, a final vc é nova aqui, e não quero que vire boato.

Após aquele discurso não pude fazer nada além de beija-lo, ele estava fazendo aquilo para me proteger. Que lindoooo. É acho que estou mesmo me apaixonando por ele... Espero que as ficadas deem certo, já que se não eu vou quebrar a cara e meu coração. Encerramos o beijo, e ficamos nos encarando.

– Acho que devemos voltar a ensaiar – disse um pouco ofegante.

– Acho melhor.

– Mas dessa vez com paixão.

– Não sei se consigo...

– Apenas finge que somos sós nós dois... Apenas deixe transparecer o que vc sente... Não esconda... Ou quer ver a Nelly brava de novo?

– Não, hahahaha. Vou tentar fazer o que vc disse...

– Ok, então vamos lá.

Dançamos como se não houvesse amanhã. E dessa vez a dança estava realmente boa, agora sim havia paixão e química. Nelly iria ficar orgulhosa. Continuamos ensaiando todas as noites por mais uma semana, na qual continuamos com nossas ficadas, pelo menos até Nelly aparecer para checar como estávamos indo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou, por favor comenta e divulga :)
Pra ficar mais fácil, vou usar S/N -> Para seu nome e S/A -> Para seu apelido



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Com Dance Moms" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.