Drama Total Brasil: Colégio Dos Desafios! escrita por Zé Padovani


Capítulo 5
Drama em cena!


Notas iniciais do capítulo

Oi galera! Um novo capitulo saiu e é um dos maiores até agora! Está repleto de trapaças! Vilões malditos! kkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402787/chapter/5

Chris: Olá! O drama total esta de volta! No ultimo programa nossos participantes sentiram na pele como é ser um professor. Uma nova aliança surgiu entre Julio, Luiz e Dawn e assim os Atletas tiveram sua primeira vitoria! Graças a uma trapaça de Douglas os Populares perderam e Geff foi mandado de volta pra casa! Mas e hoje o que poderá acontecer em DRAMA TOTAL BRASIL: COLEGIO DOS DESAFIOS!

Abertura.

Chris: Bom dia molengas! Hora do desafio! - Usa o megafone. Todos aparecem.
Dani: Chris você sabe que horas são?!
Chris: São seis da manha! Hora perfeita para um desafio!
Scott: E o que você inventou hoje?
Chris: Algo que eu sei que você não vai gostar. Mas antes vou fazer alguns ajustes nas equipes!
Luiz: Ajustes?!
Chris: Sim ajustes! Vou equilibrar um pouco as coisas, Katie você vai deixar os Populares Gatões e vai para os Atletas Suados! - Katie vai para junto dos Atletas.

Confessionário on:

Katie: Vou para a equipe da Sadie! Que emoção!
Julio: Legal mais um reforço contra o Scott!
Madalena: E nossa aliança?!

Confessionário off.

Ivete: Mas sem a Katie quem ficou desfalcado foi a gente!
Chris: Calada! Já vou resolver isso! Carlos agora você é um Popular!
Carlo: Tudo bem eu acho... - Vai para junto dos Populares.

Confessionário on:

Ivete: Com tanta gente naquela equipe tínhamos que ficar justo com o Carlos?!
Carlos: Mudar pra uma equipe perdedora... Droga!
Douglas: Ele tirou um dos mais fortes da minha equipe! Como assim?! Eu preciso vencer! E minha riqueza? Fica como?

Confessionário off.

Chris: Agora vamos ao desafio! Sigam-me! - Chris os leva até um auditório com um grande palco dentro do colégio. Bem vindos ao auditório do colégio! Hoje cada equipe vai encenar uma peça!
Eva: Jura?!
Chris: Juro! Nerds vocês encenaram A Bela e a Fera.

Confessionário:

Mariana: Legal, pegamos um clássico!
Douglas: A Eva vai ser a fera claro!

Confessionário off.

Chris: Atletas vocês vão encenar Branca de Neve!
Dawn: Onde vamos arranjar sete anões?
Chris: Se virem! Populares vocês ficam com Pinóquio. Vocês estão livres para fazer adaptações no roteiro, podem usar tudo o que precisarem pra fazer o cenário e os figurinos e todos os participantes da equipe têm que aparecer na peça! Vocês têm o dia todo pra ensaiar, até mais... - Sai.

Nerds Berebentos (Reunidos nas coxias):

Mariana: O texto é esse aqui! - Distribui copias para os outros.
Eva: Certo, quem vai fazer o que?
Douglas: Eu posso ser o pai da Bela!
Mariana: Certo, eu sou a irmã invejosa!
Michel: Então a Bela vai ser a Zoey.
Eva: Por que eu não posso ser a Bela?!
Michel: Não leve a mal, mas é que você tem mais cara de fera...
Eva: Ei! -

Pega Michel pelo colarinho da camisa.
Zoey: Calma ai! Relaxa vocês dois... Você pode ser a bela Eva, eu faço a Fera e Michel o Príncipe que a fera vira...
Eva: Ta!
Michel: Ufa... Valeu Zoey!

Confessionário on:

Zoey: Ele devia prestar mais atenção no que fala!
Michel: Nossa! Eu preciso prestar mais atenção antes de falar...
Douglas: Ele se tocou que sendo o príncipe vai ter que beijar a Bela né?

Confessionário off.

Populares gatões (Também nas coxias):

Madalena: Então esse é o texto? É legalzinho até...
Dani: É mesmo. Cameron eu acho que você tem que ser o Pinóquio.
Cameron: Por quê?
Dani: Por que ele é baixinho e... Bem você entendeu...

Confessionário on:

Cameron: Eu odeio quando eles tem razão... Mas fazer o que eu sou baixinho mesmo!

Confessionário off.

Ivete: Eu posso dar um jeito e fazer o Gepeto.
Carlos: Ok, mas essa peça tem muitos personagens, como vamos fazer tantos?!
Dani: Relaxa nos damos um jeito!

Atletas Suados (Nas coxias):

Scott: Branca de Neve! Só pra fazer os anões vai mais gente que a equipe toda! Não vai dar... Acho melhor desistirmos agora pra não passar vergonha...
Luiz: Ah nos podemos mexer no texto e tirar seis anões...
Scott: E você já viu Branca de Neve com um anão só?!
Julio: Eu gostei da idéia! Fica diferente!
Dawn: É assim da pra fazer!
Katie: Boa idéia Luiz!
Luiz: Valeu!

Confessionário on:

Scott: Droga!

Confessionário off.

Refeitório, hora do almoço (Mariana e a Cameron):

Cameron: Vocês conseguiram resolver os problemas do texto?
Mariana: Sim, e vocês?
Cameron: Também, eu vou ser o Pinóquio...
Mariana: Ai que fofo! Mas Cam, como vão fazer seu nariz crescer?
Cameron: Sabe que eu não sei... - Zoey chega.
Zoey: Mariana o que você acha disso? Mostra a garota um cassaco de pele que havia encontrado.
Mariana: Vai usar pra ser a fera?
Zoey: Sim, fica bom não fica?
Cameron: Eu acho que fica
Mariana: Eu também.
Zoey: Bem eu já vou então, desculpa atrapalhar vocês Sai.
Cameron: Por que a Zoey vai ser a fera? Ela é tão doce, não tem nada de fera...
Mariana: Você não é mentiroso e vai ser o Pinóquio!
Cameron: É isso é verdade...

Confessionário on:

Mariana: Como assim ele acha ela meiga?! Os dois são bons amigos, bem próximos um do outro... É melhor eu ficar de olho na Zoey! Não quero nenhuma sirigaita atrapalhando meu namoro com o meu Cam!

Confessionário off.

Auditório (Equipes juntas em cima do palco, Chris e Chef na platéia):

Chris: Muito bem equipes é hora do grande show! Vocês ensaiaram o dia todo então eu espero, mas não acho que vou, ver algo bom. Eu e o Chef vamos julgar a peça e escolher a equipe vencedora e a perdedora de hoje, pra nos ajudar eu convidei a ex participante e atual apresentadora do conseqüência Gisele! - Gisele entra.
Gisele: Oi gente! É tão bom voltar!

Confessionário on:

Julio: Pelo o que eu já vi da Gisele no palco eu espero que ela apenas julgue e não tenha que atuar, para o bem de todos aqui!

Confessionário off.

Chris: As equipes vão se apresentar por ordem alfabética. Atletas vocês começam! - Os atletas sobem no palco e a cortina se abre. Katie esta parada em frente um espelho.

Rainha Má (Katie): Espelho, espelho meu, existe alguém mais linda do que eu?
Espelho: Sim existe! - Alguém fala das coxias.
Rainha Má (Katie): Como?! - Grita enfurecida - Quem ousa ser mais bela que eu?
Espelho: Sua afilhada, Branca de Neve!
Rainha Má (Katie): Essa garota vai pagar caro por isso! Caçador! Caçador! - Chama - Caçador?! - Olha para as coxias.

Nas coxias:

Julio: É a vez do Scott cadê ele?
Luiz: Eu já procurei, mas ele sumiu!
Dawn: Droga! Ele fez de propósito!

Confessionário on:

Scott: Eu disse que não dava pra fazer a peça! Hahahahhaahhahaha.

Confessionário off.

Julio: Se ele não aparecer perdemos o desafio!
Dawn: Você é o ultimo a aparecer Julio, vai atrás dele!
Julio: Certo! - Sai correndo.

No palco:

Rainha Má (Katie): Caçador?!
Chris: Atletas se não seguirem a peça serão desclassificados! - Grita da platéia.
Dawn: Katie! - Fala das coxias - Continue!
Katie: Como?!
Dawn: Sei lá! Improvisa!
Rainha Má (Katie): Caçador medíocre! Eu mesma vou me livrar de Branca de Neve! - Sai de cena.
Branca de neve (Dawn): Lá lá lá lá - Entra em cena cantando. A peça se desenrola, os Atletas terminam, mas Scott não apareceu.

Chris: Nerds! Vocês são os próximos! A cortina se abre e Douglas aparece andando por um jardim, no fundo um castelo.

Pai de Bela (Douglas): Essa rosa é tão linda! Quase tanto quanto minha filha. Vou levar uma para ela! - Pega uma rosa.
Fera (Zoey): Por que roubou minha rosa? - Salta de trás de um arbusto.
Pai de Bela (Douglas): Meu deus! Uma fera! Perdoe-me!
Fera (Zoey): Você roubou meu mais precioso bem e quer que eu te perdoe? Hahahhahaha - Ri - Vai pagar por isso! Ficara aqui e será meu prisioneiro!
Pai de Bela (Douglas): Tudo bem, eu concordo em pagar minha penitencia, mas pro favor, deixe-me ver minhas filhas pela ultima vez.
Fera (Zoey): Certo, o velho pode ir até sua casa e ver as filhas, mas devera voltar logo, caso contrario, eu o caçarei e destrincharei você e sua prole!
Pai de Bela (Douglas): Eu voltarei! Tem minha palavra! - Sai de cena.

A peça se desenrola:

Bela (Eva): Buááááááááááááá! - Entra correndo em um quarto.
Irmã (Mariana): Ai o que foi dessa vez Maria chorona?
Bela (Eva): É papai, ele disse que ira morar com uma fera como castigo por ter roubado uma rosa do jardim e...
Chris: Para tudo! Hahahahahahahahahah! Eva você está ridícula nesse vestido!
Eva; Ora seu! - Vai para cima de Chris.
Mariana: Ei! Espera Eva! - Agarra o braço da garota - Vamos terminar a peça primeiro!

A peça continua:

Fera (Zoey): Bela, eu te amo! - Dançavam no jardim.
Bela (Eva): Eu também te amo! - Fumaça sai do palco. Quando ela se dissipa Zoey sumiu e Michel aparece no lugar.
Bela (Eva): Você virou um príncipe!
Príncipe (Michel): Seu amor me trouxe de volta a minha verdadeira forma, há muito tempo fui enfeitiçado por uma bruxa e você destruiu o feitiço! - Chega com o rosto perto do de Eva - Eeeerr...
Eva: O que foi? Me beija logo!
Michel: Mas é que... - Eva o agarra e o beija.

Confessionário on:

Michel: Eu... Beijei... A Eva... Eca! Que nojo! - Vomita.

Confessionário off.

Chris: Nerds vocês enceram o desafio, subam no palco. - A cortina se abre. Ivete aparece vestida de velho olhando pro uma janela.

Gepeto (Ivete): Como sou solitário, eu queria tanto... - O palco explode e todos os Membros dos Nerds voam pelos ares e caem sobre a platéia.
Carlos: Ivete o que você fez?!
Ivete: Eu não fiz nada! O palco explodiu sozinho!
Chris: Chega! Não interessa o que ouve vamos logo a esse julgamento!

Confessionário on:


Ivete: Se eu tava encima do palco como eu ia explodir ele?!
Carlos: Alguém explodiu o palco de propósito!
Chef: Agora que tem esse palco pra concertar que meu pagamento não sai mesmo!
Cameron: Isso foi trapaça! Alguém não quer que a gente ganhe!
Dani: Aposto que foi o Scott!
Douglas: Adivinhem quem foi? Claro eu de novo! Hahahahahah.

Confessionário off.

Chris: o desafio finalmente terminou e... - Scott chega.
Scott: Oi galera, o que eu perdi?
Julio: O desafio inteiro seu panaca!
Scott: Nossa é mesmo eu esqueci, desculpa...
Chris: Calado! Gisele seus comentários sobre o desafio.
Gisele: Ai, obrigada Chris! Bem, vou começar pelos atletas, vocês atuaram muito bem, a historia estava ótima e foi uma pena que o Scott não apareceu, nerds vocês foram ótimos e populares, bem vocês não mostraram nada então... Boa sorte!
Maldito: Não mostramos nada por que o palco explodiu!
Chris: Quieta! Chef...
Chef: Eu achei melhor A Bela e a Fera, a cena do beijo foi a melhor hahahahahha!
Chris: Bem vamos ao veredicto final! Como vocês foram os únicos que apresentaram uma peça com todos os atores, Nerds Berebentos vocês são os vencedores de hoje!
Nerds: Eeeeeeeeeeeh!
Chris: Atletas, vocês foram ótimos, Scott não apareceu e assim quebraram a única regra do desafio, mesmo assim ficaram em segundo lugar. Populares, além de não apresentarem nada você explodiram o palco, portanto, espero vocês na cerimônia de eliminação dessa noite.

Na cerimônia:

Chris: Populares Gatões é a segunda vez consecutiva que vocês perdem! Os Nerds votaram e um de vocês recebeu a primeira nota A de hoje. Cameron você está imune!
Cameron: Eeeeh! Valeu Nerds!
Chris: Agora podem ir à votação! - Tempo depois - Votos dados e decisão tomada! Os outros As vão para Madalena e Dani! - Entrega os boletins - Agora resta um A e um F.
Ivete, o A é seu! - Entrega o boletim a ela - Carlos você fica com o F e deixa o jogo!
Carlos: De novo! Droga! - Sai do colégio.
Ivete: Ufa! Fiquei de novo galera! - Começa a rebolar - Faz quadradinho de oito! Faz quadradinho de oito!

Chris: E o episodio de hoje chega ao fim! Será que Scott vai fazer os Atletas perderem de novo? Os populares saíram da seqüência de derrotas? Eva vai beijar mais alguém?
Não percam o próximo episodio de DRAMA TOTAL BRASIL: COLÉGIO DOS DESAFIOS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Votação Imunidade:

Eva: Voto na Ivete, ela é durona e eu gosto de gente durona.
Michel: Voto na Dani.
Douglas: Pra mim serve qualquer um, voto na Madalena.
Zoey: Voto no Cameron.
Mariana: Voto no meu Cam claro!

Resultado:

Cameron: 2 Votos.
Ivete: 1 Voto
Madalena: 1 Voto.
Dani: 1 Voto.

Imunizado: Cameron.

Votação eliminação:

Cameorn: Voto no Carlos.
Ivete: Carlos.
Dani: Carlos.
Carlos: Na Ivete! Aposto que ela explodiu o palco!
Madalena: Voto na Ivete...

Resultado:

Carlos: 3 Votos.
Ivete: 2 Votos.

Eliminado: Carlos.