Drama Total Brasil: Colégio Dos Desafios! escrita por Zé Padovani


Capítulo 3
Quebrando de acordo com as regras!


Notas iniciais do capítulo

Bem galera desculpem meu atraso enooooooorrrrme!Não me matem ok?Só hoje consegui um pouco de tempo, o capitulo ficou bom na minha opinião.espero que gostem!#sono #participante #novo #comercial #voltando #com #tudo #pras #fanfics!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402787/chapter/3

Chris: Olá galera! O drama total finalmente voltou! Em nosso ultimo programa fizemos um arraial, os Atletas Suados perderam de novo e Duncan foi pra casa! E agora o que pode acontecer hoje em DRAMA TOTAL BRASIL: COLEGIO DOS DESAFIOS!

Abertura.

Confessionário on:

Dani: Bem o que eu posso dizer, já faz mais de um mês que o programa está parado e... – Nota algo estranho – Nossa! A luzinha vermelha (Da câmera) está acessa! Isso quer dizer que... – Abre a porta do confessionário e coloca a cabeça para fora – Galera nos voltamos! – Grita.

Confessionário off.

Ivete: Você disse que nos o que?

Dani: Nos voltamos! A câmera do confessionário ta ligada! Quer dizer que o programa finalmente voltou!

Ivete: Jura?! Nossa eu tenho que ver isso com meus próprios olhos! – Corre pro confessionário – Ai galera do morro da furmiga a Ivetinha ta voltando!

Michel: Nos voltamos? – Aparece do nada. Outros competidores chegam aos poucos.

Dani: Sim voltamos!

Eva: Aleluia! Nosso escritor finalmente criou vergonha na cara!

Scott: Quem está de volta?

Michel: Nos, o programa voltou!

Scott: É serio isso?

Confessionário on:

Ivete: Nossa voltamos mesmo! Uruuul! – Sai correndo do confessionário.

Confesionario off.

Julio: Voltamos?! Ainda bem já não agüentava mais ficar de molho! – Ivete volta no confessionário.

Mariana: Será que é verdade mesmo?

Ivete: É sim a câmera do confessionário até ligou de novo! Nossa da até vontade de dançar! Faz quadradinho de oito! Faz quadradinho de oito!

Julio: Se fosse pra ver isso seria melhor ter ficado mais tempo parado!

Ivete: Aff pelo jeito não foi só o programa que voltou né! Sua arrogância voltou junto!

Julio: Eu sou arrogante mesmo! Qual o problema?!

Ivete: O problema é que eu vou te dar uma sapatada na cara seu idiota!

Dawn: Gente calma! Não briguem logo agora!

Scott: Não se intrometa fadinha! Deixa eles se matarem!

Dawn: Eu não sou nenhuma fadinha!

Michel: Ei parem de brigar eu não gosto de brigas!

Eva: Isso é porque você é um frouxo! Marica! Covarde!

Michel: Calma não precisa me ofender!

Madalena: Ei você não pode falar assim com ele!

Eva: Eu falo assim com quem eu quiser!

Madalena: Então vai falar assim com a minha mão! – Vai pra cima de Eva.

Julio: Para tudo! Quem ta brigando aqui sou eu e a miss morro da formiga ali!

Mariana: Nossa como vocês são atrasados mentalmente!

Eva: Atrasada é a tua mãe!

Mariana: Ei não bota minha mãe nisso!

Cameron: Você não pode falar assim com a Mari!

Julio: Hhahahahahahahha! Agora o nerdzinho vai defender a namorada!

Cameron e Mariana: Não somos namorados! – Falam em uníssono.

Zoey: Não implique com o Cam!

Carlos: Deixa de ser intrometida Zoey!

Zoey: E você não está se intrometendo?!

Douglas: Nossa pobre faz barraco em tudo quando é canto né!

Katie: É o Douglas também voltou!

Sadie: Eu percebi!

Douglas: Ah vão cuidar da vida de vocês!

Sadie: Grosso!

Katie: Mauricinho!

Michel: Gente parem de brigar!

Madalena: Só quando eu sentar a mão na cara dessa menina estúpida!

Eva: Isso se você conseguir marica!

Geoff: Ei galera calma respira!

Julio: Não manda eu ficar calmo! – Berra - Eu já to calmo! Eu só acho que esse povo deveria era ficar quieto e deixar eu terminar a minha briga com esse exu favela! – Aponta pra Ivete.

Ivete: Exu favela?! Se eu sou o exu favela você é o exu inveja! Recalcado!

Dani: Xiii... Já ta parecendo novela das nove!

Ivete: O Julio é o Felix! Hahahahahahhaha!

Julio: Ah eu vou falar o que você é! Você é uma...

Chris: Chega! – Usa o megafone. – é briga de mais pra um programa só! Quanta histeria coletiva!

Carlos: Ok! Mas tira uma duvida, voltamos ou não voltamos?!

Chris: Voltamos! Estamos de volta com o programa!

Confessionário on:

Geoff: Brid eu to de volta meu amor!

Dani: Ok, eu entendo que estava todo mundo brigando e tals, mas o que aconteceu com a Madalena?! Ele sempre foi doce e gentil, nunca vi ela brava daquele jeito! Eu em!

Douglas: Droga Douglas! Droga! Você saiu do foco! Não chame eles de pobres! Você precisa da confiança deles!

Chef: Volto o programa, volto o Chris, o Julio, o Douglas, os barracos, romances, só não volta o meu pagamento né?!

Confessionário off.

Chris: Bem galera vamos aproveitar que o clima esfriou pra dar uma noticia importante, nos finalmente escolhemos o novo participante!

Scott: Já tava mais do que na hora!

Chris: Pode entrar o participante escolhido... - Ninguém aparece.

Geoff: Cadê o cara?

Katie: pode ser uma garota também sabia!

Chris: Ele vem só no final do programa!

Eva; E porque não avisou antes?!

Chris: Pra matar vocês de curiosidade! Agora vamos ao desafio de hoje! É hora de vocês entrarem na linha! Hoje o desafio será baseado nas regras da escola!

Douglas: Regras?! Jura?!

Chris: Sim! Mas vamos para o desafio depois dos comerciais!

Madalena: Agora temos comerciais?!

Chef: Vem até comercial! Mas meu salário que é bom nada!

Depois dos comerciais:

Os participantes estão no pátio. Cada equipe atrás de uma mesa e todos segurando martelos. Para cada um havia uma caixa que cobria algo misterioso. Estavam de uniforme escolar. Terninhos...

Chris: Vamos começar o desafio! A primeira regra é a de não usar celular na escola.

Geoff: Temos mesmo que usar uniforme?

Chris: Sim! É pra dar um clima no desafio! Agora vamos começar! Ergam as caixas! – Todos obedecem, Sob as caixas estavam seus celulares.

Dani: Meu celular! Nossa quanto tempo!

Michel: Ai que legal! Finalmente uma coisa boa!

Chris: Não se animem! A regra é que não pode usar celular na escola. E qual q melhor forma de impedir um aluno de usar um celular do que fazendo ele destruir seu próprio celular?

Zoey: Não! Isso já é maldade de mais!

Chris: Se quiserem vencer o desafio sigam em frente! Martelem os celulares!

Douglas: Bem se é pelo premio! – Martela o celular o quebrando em pedaços.

Julio: Vamos lá! – Martela.

Scott: Ai que dó! – Martela também.

Ivete: Desculpa bebe! – Martela.

Eva: Martelo pra que?! – Esmaga o celular com o punho.

Dawn: Nunca gostei muito de eletrônicos mesmo – Martela.

Madalena, Geoff, Zoey, Mariana, Cameron, Dani, Michel e Carlos quebram também.

Chris: Só restaram Katie e Sadie. Nerds como todos da equipe quebraram o celular vocês ganham um ponto!

Nerds: Eeeeeeeeeeeeeeeeh!

Ivete: Anda Katie martela seu celular...

Katie: Eu não posso, ele significa muito pra mim e pra minha amizade com a Sadie!

Sadie: Nos compramos eles juntas, foi a primeira compra real que fizemos juntas, não podemos quebrá-los assim...

Julio: Mas é pelo desafio!

Sadie: E sei mas...

Chris: Dá pra andar logo com isso!

Katie: Sadie... desculpa, mas, eu quero esse premio tanto quanto você... – Quebra o celular.

Chris: Ponto para os Populares!

Populares: Uuuruuuul! – Todos comemoram menos Katie.

Sadie: Katie como você pode?!

Katie: Sadie eu...

Julio: Para de drama garota! Vai se ela quebrou você também pode!

Dawn: É só um celular!

Sadie: Não é só um celular! Tem toda uma historia por trás dele! Eu não vou quebre-lo e pronto!

Julio: Mas e nosso ponto?!

Sadie: Esqueça o ponto! Eu to fora do desafio!

Julio: Mas precisamos de você! – Sadie sai andando.

Chris: Bem acho que o desafio terminou aqui! Vamos para o próximo! Atletas vocês estão perdendo novamente!

Vão até o refeitório:

Chris: Segunda regra! Nada de goma de mascar na escola!

Carlos: Essa regra não é usada desde a década de 50!

Chris: E daí?! Bem o desafio é o seguinte, debaixo das mesas do refeitório estão grudados dezenas de chicletes mascados! A equipe que terminar sua mesa primeiro ganha um ponto no placar!

Cameron: Você tem noção de quantas bactérias podem existir nisso?!

Chris: Não! Agora comecem! – Os participantes saem correndo.

Nerds Berebentos:

Eva: Rápido equipe tirem todos!

Carlos: Até parece que é tão fácil assim! – Tentava arrancar um chiclete com as unhas.

Douglas: Ai que nojo!

Mariana: Esse chiclete deve estar aqui a pelo menos uns 20 anos!

Eva: Não quero saber a idade! Quero que tirem eles da mesa!

Michel: Ei alguém me ajuda aqui! Acho que fiquei grudado...

Zoey: Oh não Michel...

Populares Gatões:

Geoff: Isso não vai sair de jeito nenhum!

Dani: Nem os meus dentes funcionaram...

Confessionário on:

Madalena: Ok, ela realmente colocou a boca naquilo?!

Katie: Estou preocupada com a Sadie...

Confessionário off.

Madalena: Não dá pra desistir agora!

Cameron: Eu tive uma idéia! – Corre até a cozinha.

Atletas Suados:

Dawn: Não... quer... sair! – Fazia força puxando um chiclete.

Julio: Droga! Sem a Sadie aqui vamos ficar ainda mais atrasados!

Scott: Ela nunca ajudou muito mesmo!

Populares Gatões:

Cameron: Voltei! – Chega com varias espátulas - Usem elas pra tirar os chicletes!

Ivete: Boa idéia Cam!

Geoff: Valeu garoto!

Nerds Berebentos:

Zoey: É você ta realmente preso ai Michel...

Michel: Droga!

Chris: O que aconteceu?

Carlos: O Michel ficou preso na mesa.

Chris: Bem ele vai ter que ir pra enfermaria. Estagiários! – Chama e estagiários aparecem – Levem ele pra enfermaria.

Michel: Tchau gente! – Sai sendo carregado, junto a mesa.

Eva: Ei e a mesa?!

Chris: Vai ir junto oras!

Douglas: E como vamos terminar o desafio?

Chris: Não vão! – Pega o megafone - Os Nerds estão fora! Fica entre os Atletas e os Populares!

Julio: Legal agora temos uma chance maior!

Ivete: Eeeeeehh! Terminamos!

Julio: O que?!

Chris: Deixe-me ver – Verifica a mesa – Certo, nenhum chiclete na mesa. Populares vocês ganham outro ponto! E somando dois pontos vocês são os vencedores de hoje!

Populares: Eeeeeeeeeeeeeeeh!

Chris: Nerds com um ponto ficam em segundo. E Atletas vocês perderam mais uma vez. Os espero na cerimônia de eliminação.

Confessionário on:

Ivete: Legal vencemos de novo!

Eva: Nós perdemos por causa daquele frouxo! É melhor ele nem sair da enfermaria porque se ele aparecer na minha frente de novo eu...

Scott: O maios legal é que perdemos sem eu precisar trapacear! Isso foi de mais!

Confessionário off.

No quarto das garotas. Sadie sozinha sentada em sua cama:

Katie: Sadie posso entrar?

Sadie: Pode o quarto também é seu...

Katie: Que conversar?

Sadie: Não, eu só quero ficar sozinha um pouco.

Katie: Ok, mas olha. Desculpa. Mas ganhar esse programa seria tão especial pra mim que não percebi que passei por cima de tudo o que eu sempre achei mais precioso em toda minha vida. Passei por cima de nossa amizade...

Sadie: Sim, você fez isso. Agiu como um deles, pensou só no premio...

Katie: Desculpa, só agora eu percebi que magoei minha melhor amiga pro causa disso...

Sadie: Katie, nossa amizade vale mais que um celular não é?

Katie: Sim vale.

Sadie: Tudo bem então, perdôo você!

Katie: Oh Sadie! – Se abraçam – Mas bem em todo caso – Pega o celular no bolso todo remendado com fita adesiva – Eu tentei concertar... – Se abraçam de novo.

Na biblioteca da escola Cameron lia um livro. Mariana senta-se ao seu lado:

Mariana: Legal já fazia tempo que eu queria ler esse livro e... – Nota a presença de Cameron – A desculpa eu não vi que você já estava aqui! Interrompi sua leitura?

Cameron: Sim, mas não tem problema. E o Michel vai ficar bem?

Mariana: Acho que sim, ele está lá na enfermaria. Estão tentando desgrudar ele da mesa usando a força, o que eu acho burrice porque todo mundo sabe que se você quer desgrudar um chiclete é só...

Cameron: Congelar ele.

Mariana: É eu ia dizer isso. – O silencio toma conta. Os dois se olham até que – Ah Cameron, sabe o bilhete que você me deu no desafio do programa passado? Aquele do correio elegante?

Cameron: Sim sei...

Mariana: Eu abri e estava escrito... Eu te amo...

Cameron: Bem... eu acho que é uma coisa boa pra se dizer pra alguém quando se gosta dela...

Mariana: Sim é... – Silencio novamente.

Cameron: Mariana eu, queria te dizer uma coisa...

Mariana: O que?

Cameron: Eu... E-Eu te amo...

Mariana: Cam... – Beijam-se.

Cerimônia de eliminação:

Chris: Olá Atletas! Essa é nossa terceira cerimônia e pra variar quem está nela são vocês! Os Populares votaram e escolheram o imunizado de hoje! O primeiro boletim com nota A vai para.................................................................................................Dawn!

Dawn: Eeeeh!

Chris: Agora vocês podem votar! – Depois da votação. – Votos contados. Na minha mesa três boletins! As duas notas A garantem a continuidade no jogo, e nota F significa a derrota. Bem a segunda nota A vai para.....................Julio!

Julio: Urul! Fiquei de novo!

Chris: Agora sobraram Scott e Sadie. Sadie você abandonou sua equipe, Scott você sempre tenta acabar com sua equipe. Qual dessas duas falhas seus colegas consideraram como a mais grave? Bem a ultima nota A dessa noite vai para.............................................................................................................................Scott!

Scott: Eeeeeeeeeh!

Chris: Sadie, você está fora.

Sadie: Adeus gente!

Katie: Sadie! – Chega correndo e abraça Sadie. – Tchau amiga!

Sadie: Tchau! Até daqui a pouco!

Katie: Até! – Sadie sai da escola.

Chris: Todos aqui agora! – Usa o megafone. Todos aparecem. Michel ainda estava grudado na mesa.

Madalena: E então? É agora?

Chris: Sim! Pode entrar o novo participante! Luiz! – Luiz entra. Um garoto baixo, magro de olhos e cabelos castanhos e pele clara.

Luiz: Oi gente!

Carlos: Cara ele é só uma criança!

Douglas: Você tem quantos anos? 10?!

Luiz: Na verdade tenho 13...

Chris: Certo, isso não importa! Luiz você está no jogo e entra para os Atletas Suados!

Luiz: Ok...

Chris: E o drama total de hoje termina aqui! O que será que vai acontecer com o novo participante? Cameron e Mariana vão assumir o namoro? Michel vai conseguir se desgrudar da mesa? A aliança feminina vai continuar dando certo? Não perca o próximo DRAMA TOTAL BRASIL: COLEGIO DOS DESAFIOS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Votação imunidade:Katie: Eu voto na Sadie.Ivete: Voto na Dawn!Madalena: Voto na Dawn, protegemos a Sadie programa passado...Cameron: Voto na Dawn.Dani: Voto na Dawn.Geoff: Voto na Sadie.Resultado:Dawn: 4 votos.Sadie: 2 votos.Imunizado(a): Dawn.Votação eliminação:Dawn: Voto no Scott!Julio: Nunca se abandona a equipe, bem não por um motivo besta como um celular. Voto na Sadie.Sadie: Voto no Julio.Scott: Voto na Sadie.Resultado:Sadie: 2 votos.Julio: 1 voto.Scott: 1 voto.Eliminado(a): Sadie.