Drama Total Brasil: Colégio Dos Desafios! escrita por Zé Padovani


Capítulo 20
Consequência especial final de Temporada!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora gente, esse é o último episódio e eu fiz com mto carinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402787/chapter/20

Gisele: Oi galera está começando o Consequencia Especial Final de Temporada!

Mateus: Hoje vamos receber os quadrifinalistas e teremos a presença especial todos os participantes da temporada! - Aponta para uma arquibancada extra onde estavam todos menos Douglas e Michel.

Gisele: É mais nem todo mundo veio, o Douglas não sai mais da sua mansão e o Michel vai acompanhar a gente do hospital junto do Felipe!

Telão on:

Felipe: Gente oi! Eu estou aqui com o Michel novamente e vamos assistir o programa aqui do hospital!

Michel: Oi pessoal! - Estava menos engessado e com uma aparencia melhor. - Logo eu vou ter alta e vou estar ai com vocês!

Felipe: Com vocês é ai do estúdio!

Telão off.

Mateus: Vamos começar o programa então! Nosso primeiro convidado Scott! - Scott entra.

Scott: Oi gente!

Gisele: Oi Scott, então como foi essa temporada pra você?

Scott: Ah ela foi legal, pena eu não ter ganhado!

Mateus: Você formou uma aliança com a Madalena e ela te traiu as vésperas da final, o que você acha disso?

Scott: Me aliar com ela foi um erro e tanto! Eu preferia ir morar com o Dentão!

Gisele: Nossa! Mas agora mudando de assunto Chris mandou um presente pra você!

Todos: O que?!

Gisele: Eu sei que é estranho mas ele mandou mesmo! - Estagiários deixam uma caixa grande no palco.

Scott: Isso é muito estranho!

Mateus: Abra pra ver o que tem ai! - Scott abre a caixa e Dentão estava dentro.

Scott: T-Tubarão! - Sai correndo e Dentão vai atrás.

Mateus: E esse foi o Scott!

Gisele: Agora vamos receber alguém que entrou de surpresa, o caçula do drama total que foi quase um finalista Luiz! - Luiz entra.

Luiz: Oi gente!

Mateus: Eai cara! Como foi o programa pra você?

Luiz: Foi incrível! Eu realizei um sonho participando do Drama Total!

Gisele:Você acha que por ser mais novo você teve mais obstáculos no programa?

Luiz: Acho que mais ou menos, eu fiz amigos logo no começo então nao me senti sozinho, mas eu confesso que algumas pessoas me olhavam de canto as vezes!

Mateus: Essa final foi muito tensa, e você foi eliminado por um erro da produção, o que você acha disso?

Luiz: Bem erros podem acontecer, mas eu fiquei bem chateado com isso!

Gisele: Eu imagino! Deve ter sido frustrante!

Luiz: E foi! Mas já passou!

Mateus: E esse foi o Luiz galera! - Luiz sai do palco e senta da arquibancada extra com os outros.

Mateus: E agora tragam o soro antiofidico porque lá vem a Madalena! - Madalena entra e plateia vaia.

Madalena: Calem a boca vocês!

Gisele: E então Cobralena, quer dizer Madalena, como foi o programa pra você?

Madalena: Uma bosta né! Afinal eu não ganhei!

Mateus; Ok... Você ficou na sua até o fim das equipes e depois virou a vilã da temporada, porque agiu assim?

Madalena: Foi tudo estratégia, eu quis conquistar espaço primeiro, fazer aliados pra depois poder botar as garras de fora!

Gisele: Tenho que confessar que você foi inteligente, mas sua popularidade é zero!

Mateus: Mas a gente quer te ajudar e escolhemo algumas cenas suas ótimas!

Telão on:

Confessionário on:

Madalena: Tá acabando e ninguém me atacou ainda, acho que posso vencer e... - Fátima abre a porta do confessionário.

Fátima: Te achei! - Dá um soco.

Madalena: Aii! Droga!

Confessionário off.

...

Chris: Madalena, Michel um de vocês vai deixar o desafio!

Madalena: Eu to chegando! - Uma bola atinge sua cabeça - Ai! - Desmaia.

Michel: Ai! Só mais um pouco! - Pula por cima de Madalena - Consegui!

Chris: Michel está salvo! Madalena você tá fora!

Telão off.

Madalena: Achei que ia me ajudar e não me fazer me mostrar levando pancada!?

Gisele: E essa foi a Madalena! - Madalena senta junto dos outros, mas Ivete a joga pra fora da arquibancada.

Madalena: Ei!

Ivete: Aqui você não senta!

Mateus: E agora senhoras e senhores, ela que venceu a temporada!

Gisele: A querida a adorada, Dani! - Dani entra e plateia vai a loucura.

Platéia: Dani! Dani! Dani!

Dani: Oi galera! Obrigada pelo carinho!

Mateus: E então Dani, como você se sentiu vencendo o programa?

Dani: Ah foi ótimo! A sensação de ter vencido depois de tantos desafios é indescritível!

Gisele: Bem já que você foi campeã você é a convidada de hoje para o Cinco Perguntas!

Dani: Sério?! Ai que honra!

Mateus: Vamos começar, no desafio dos valentões você quebrou o braço do Duncan...

Duncan: Ela me pegou desprevenido! - Grita da platéia.

Mateus: Deixa pra lá! Porque você fez isso?

Dani: Bem, por dois motivos primeiro que era um desafio e eu tinha que vencer e segundo que ninguem tenta me bater e sai impune!

Gisele: Pergunta dois, na sua opinião quem mais te surpreendeu de forma positiva e quem mais te surpreendeu de forma negativa na temporada?

Dani: Deixa eu ver... De forma positiva o Júlio que mudou muito e negativamente sem dúvida a Madalena né! Ela enganou todo mundo! Essa cobra!

Gisele: Ele surpreendeu todo mundo! Foi pior que o Júlio!

Mateus: Afinal é a Cobralena né brow!

Madalena: Ei eu to aqui sabiam!? - Grita da platéia.

Ivete: Cala a boca se não eu vou ai e termino o que a Dani começou!

Gisele: Vamos voltar pra entrevista! Por favor! Bem, pergunta três, no episódio três você se irritou muito com a Eva no desafio de lider de líderes de torcida, por que?

Dani: Bem eu sou lider de torcida, não podia deixar ela falar assim da gente!

Mateus: É justo! Pergunta quatro brow, foram duas temporadas e nenhuma paquera, você tem medo de namorar dentro do programa?

Dani: Ah, assim... Não que eu não tenha reparado em nenhum garoto, só acho que nenhum deles se interessou por mim...

Gisele: Mas, você é linda!

Dani: Ah eu não sei, sou um pouco tímida pra namorar...

Gisele: Ta não vamos mais de constranger, vamos a última pergunta! Dani de todos os momentos que você viveu nessa temporada, qual foi o mais emocionante?

Dani: Eu podia dizer que foi na hora que eu ganhei, mas o momento mais emocionante foi quando no dia da final aquela pessoa maravilhosa ali na platéia veio correndo pra me encontrar e disse que me perdoava pelo que eu fiz! Ivete, eu te amo amiga! - Ivete chega correndo.

Ivete: Dani! - Se abraçam e choram.

Gisele: Ai eu também vou chorar!

Mateus: Então vamos rever esse momento junto com varios outros nos momentos inesquecíveis dessa temporada!

Telão on:

Ivete: Amiga! - Corre até Dani

Dani: Vevete! - Se abraçam - Eu senti tanto a sua falta!

Ivete: Eu também!

Dani: Você me perdoa pelo que eu fiz?

Ivete: Claro! Somos amigas! Para sempre! E eu vim torcer por você! Vamo lá galera da Dani!

Todos: Dani! Dani! Dani! Dani!

Dani: Ai galera obrigada!

...

Nerds berebentos (Chegando de novo no parquinho):

Carlos: Rápido! Antes que ela mate um deles!

Michel: Ai droga! Por que fomos cometer logo esse erro!

Mariana: Chegamos!

Zoey: Eva não mate eles! -Grita. - Eva?!

Confessionário on:

Carlos: Eu vi aquilo mesmo?

Mariana: Eu não acredito ate agora no que eu vi!

Michel: Não pode ser verdade!

Zoey: Aquela era a Eva de verdade?! Tipo, a Eva que todos nos conhecemos?!

Confessionário off.

Eva: Oi molengas, finalmente voltaram! - Estava brincando com as crianças.

Mariana: Eva você esta mesmo brincando com eles?

Eva: Sim, porque?

Carlos: Isso e estranho!

Michel: Viu eu sabia que todo mundo tem um lado doce e gentil! - Leva um soco na cara.

Eva: Eu não sou doce nem gentil!

Confessionário on:

Eva: Qual é o problema? Só por que eu sou durona, não significa que eu odeio crianças!

Confessionário off.

...

Ivete: Bem, eu vou fazer vocês relaxarem de verdade! Só que com o poder da musica e da dança!

Chris: Por favor me diga que você não vai dançar funk?!

Ivete: Sim eu vou! - Liga o som - Curti a vibe!

Rádio: "Quem vai querer

A minha piriquita!

A minha piriquita!"

Ivete: Cade meu funk?!

Chris: Isso é pior que o funk! - Tampa os ouvidos.

Dani: Tira isso! - Ivete desliga o som.

Ivete: Mas o que aconteceu aqui?

Chris: Ivete você foi horrivel!

Ivete: Droga!

...

No banheiro masculino:

Julio: Bem ele não tá aqui...

Luiz: Isso está estranho! Ei olha! - Se abaixa e pega um chinelo - Esse chinelo é do Michel!

Julio: Então ele estava aqui quando sumiu! - A porta de uma das cabines abre.

Luiz: Você ouviu?

Julio: Aham! Vamos sair daqui!

Luiz: Acho que não da tempo!

Julio e Luiz: Aaaaaaaaaahh!

...

No pátio:

Michel: Oba não tem ninguém aqui!

Eva: Oi marica!

Michel: Aff! Até aqui você me persegue!

Eva: Olha a boca em!

Michel: Quer saber eu vou embora! - Relâmpago aparece.

Relâmpago: Achei vocês!

Eva: Agora não! - Dá um soco e ele desmaia. - Qual o seu problema em?

Michel: No momento você! Porque você tem que ser tão explosiva!?

Eva: É o meu jeito! Não gostou cai dentro!

Michel: Tá vendo é disso que e falo! Você é uma mula!

Eva: Uma oque?!

Michel: Uma mula! - Relâmpago acorda.

Eva: Se eu sou uma mula então toma o coice! - Da um soco em Michel.

Michel: Aiii!

Relâmpago: Agora eu pego vocês!

Michel: Quer saber eu cansei! Aaaaaaah! - Da um soco em Eva. Ela desmaia e cai sobre Relâmpago.

Relâmpago: Ai!

Confessionário on:

Michel: Eu realmente fiz aquilo? Eu ainda não acredito...

Confessionário off.

...

Dani: Eu to quase! - Ja havia passado da metade da corda - Aaah! -Se desequilibra e cai, mas se segura na corda. - Ai! Foi por pouco!

Madalena: Hahahha! Eu vou vencer! Chega quase no final.

Dani: Não! o que eu faço? Já sei! - balança o corpo pra frente pra traz e salta em direção do diploma.

Madalena: Eu vou pegar! - Estica a mão pra pegar o diploma.

Dani: Aaaaaah! - Agarra o diploma - Eeeeh!

Chris: E Dani é a vencedora!

Madalena: Nãoooooo! - Grita.

Todos: Dani! Dani! Dani!

Dani: Uruuuul! Eu venci!

Telão off.

Mateus: E esses foram alguns dos muitos momentos inesquecíveis dessa temporada!

Gisele: E assim termina... - Chris aparece.

Chris: Com licença!

Gisele: Chris?! O que faz aqui?

Chris: Não é óbvio?! Eu vim encerrar a temporada! E esse foi o nosso último episódio! Obrigado pela audiência e não percam nossa próxima temporada! Assim termina DRAMA TOTAL BRASIL: COLÉGIO DOS DESAFIOS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria agradecer todos os que leram, comentaram, favoritaram e etc.
Obrigado de verdade, escrever é mto importante pra mim e saber q vcs gostam do que eu faço me deixa mto feliz!

Perdoem-me pelo tempo, um ano, q eu paralisei a fic, 2014 foi um ano mto complicado pra mim em todos os sentidos e poder voltar a escrever nesse início de ano e receber o apoio de vcs foi revigorante!

Espero vcs na minha terceira temporada, Drama Total: Turnê Mundial! De Novo!

Vou começar a posta-la no dia 23/02, preciso de uma folga kkk

Obrigado mais uma vez! Até a próxima!