Drama Total Brasil: Colégio Dos Desafios! escrita por Zé Padovani


Capítulo 15
Drama Total fisicamente insano!


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo!
O que falar desse capítulo!
Bem quase chorei escrevendo!
T.T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402787/chapter/15

Chris: O Drama Total está de volta! No último episódio nossos participantes testaram suas cacholas em um desafio umde verdadeiro ou falso! Madalena levou a melhor e conquistou a imunidade, Katie foi mandada para casa! E hoje, o que vai rolar em DRAMA TOTAL BRASIL: COLÉGIO DOS DESAFIOS!?

Abertura.

Chris: Bom dia participantes! Venham para o desafio! - Usa o megafone. Todos aparecem.

Dani: Mas assim? Já tão cedo!?

Michel: Mal tomamos o café...

Chris: Problema de vocês! Bem o nosso desafio de hoje será baseado nas aulas de Educação Física!

Confessionário on:

Luiz: Não! Porque?! Eu não mereço isso!

Michel: Eu odeio o Chris! E depois de saber disso vou odiar ainda mais!

Madalena: Qual é?! Aposto que ele vai tentar matar a gente!

Scott: Droga! Droga! Droga!

Dawn: Não! Educação Física não! Eu odeio essa matéria!

Dani: Eu sou boa em Educação Física, mas sendo o Chris esse desafio nao vai ser fácil!

Confessionário off.

Chris: Bem vamos todos para a quadra para eu explicar os desafios! - Todos vão até a quadra - Bem esse desafio será dividido em cinco etapas! Em cada uma um de vocês será eliminado até que apenas um vença! E a primeira etapa é um jogo de queimada!

Confessionário on:

Scott: Droga mais uma vez!

Confessionário off.

Chris: Vocês vão ter atravessar toda a quadra até o outro lado, mas vão ter que sobreviver a isso - Aperta um botão e vários máquinas de atirar bolas saem do chão - Esses lançadores vão estar funcionando a todo vapor, quem não chegar do outro lado está fora! Valendo! - Todos saem correndo.

Dani: Ai! Isso doi! - É atingida.

Chris: É essa a intenção! Hahaha!

Luiz: Continua Dani! Não para não! - Saem correndo.

Michel: Ai! Ai! Ai! - É atingido várias vezes.

Madalena: Opa! - Desvia de uma bola - Ai! Doeu!

Dawn: Aaaaah! - Passa correndo e chega do outro lado - Ufa! consegui!

Chris: A Dawn chegou! Faltam quatro!

Scott: Ai! - É atingido - Mclean eu te odeio!

Dani: Conseguimos!

Luiz: Uhul!

Chris: Dani e Luiz cruzaram a quadra! Faltam dois!

Scott: Ai! Droga! - Chega do outro lado - Consegui!

Chris: Madalena, Michel um de vocês vai deixar o desafio!

Madalena: Eu to chegando! - Uma bola atinge sua cabeça - Ai! - Desmaia.

Michel: Ai! Só mais um pouco! - Pula por cima de Madalena - Consegui!

Chris: Michel está salvo! Madalena você tá fora!

Madalena: Oi?! - Acorda - O que aconteceu?

Confessionário on:

Dani: Legal a Cobralena não vai ter imunidade hoje!

Madalena: Droga eu nao podia ter perdido!

Michel: Cara eu to cheio de hematomas!

Confessionário off.

Chris: Vamos a segunda etapa! Para isso temos que ir até a piscina do colégio!

Dawn: A gente tem uma piscina?!

Chris: Sim, temos!

Na piscina:

Chris: O segundo nível e simples - Usa o megafone - Vocês estão no ponto mais alto de uma plataforma de 15 metros!

Dani: O ponto mais alto de uma plataforma de quinze metros não é quinze metros?!

Chris: Calada! quando eu apitar vocês vão saltar, no fundo da piscina foram colocadas 5 estátuas do Chris de Ouro, vocês vao pegar uma, nadar até o fim da piscina colocar sua estatua sobre essa mesa - Aponta para a mesa ao deu lado - Quem ficar por último está fora do desafio! Valendo! - Todod saltam e afundam na água.

Dawn: Peguei! - Aparece na superfície segurando a estátua.

Chris: Andem logo! Não temos o dia todo!

Michel: Ai deu câimbra! Ah... Já passou...

Chris: Vou deixar isso divertido! - Aperta um botão, um alçapão se abre no fundo da piscina e Dentão, o tubarão, sai de dentro dele.

Dani: O que foi isso?

Luiz: Tem alguma coisa ali! - Dentão salta para fora d'água.

Scott: T-Tubarão! Aaaaaaaaah! - Chega do outro lado e sai da piscina.

Confessionário on:

Scott: O Chris me paga! Porque ele trousse o Dentão pra cá?! Droga!

Dani: Ele é louco!

Madalena: Eu disse que ele ia nos matar! Ainda bem que eu não tava na água! Hahahahah!

Confessionário off.

Scott: Aqui está! - Coloca a estátua na mesa. - Ufa!

Dani: Tá aqui! - Põe a estátua na mesa.

Michel: A minha! - Põe a estátua sobre a mesa.

Chris: Poxa vocêa foram rápidos!

Scott: Idiota!

Dawn e Luiz: Consegui! - Colocam a estátua na mesa juntos.

Danw: E agora?

Luiz: Quem perdeu?

Chris: Vamos resolver isso de um jeito inteligente! Quem quer ser coroa?

Luiz: Ah fala sério!

Chris: Calado! Então eu decido, Luiz é cara e Dawn é coroa! - Joga a moeda - Deu coroa! Luiz você tá fora!

Luiz: Aaah...

Dawn: Nao fica assim, vou tentar ganhar por nós dois!

Chris: Vamos para a terceira etapa! Andem, de volta pra quadra!

Michel: A gente vai ficar perambulando?

Na quadra ( Uma rede estava armada e haviam quatro cesta de um lado e quatro raquetes do outro):

Chris: A segunda etapa vai ser sobre meu esporte favorito, Badminton!

Confessionário on:

Dani: Fala sério!

Confessionário off.

Chris: Cada um de vocês vai pegar uma raquete e vai lançar as petecas por cima da rede e tentar acertalas dentro da cesta, quem conseguir três está salvo, o último está fora! Valendo! Todos pegam as raquetes.

Michel: Parece ser fácil! - Taca a peteca e erra - Droga!

Dani: Eeeh! - Acerta uma peteca - Legal! - Acerta outra e depois outra - Consegui!

Chris: Dani está salva!

Michel: Eba acertei!

Scott: Isso! Essa é a segunda!

Dawn: Uruul! - Acerta a peteca ma cesta.

Michel: Droga, errei!

Dawn: Por favor acerta! - Taca a peteca e acerta - Consegui!

Chris: Dawn está salva!

Scott: Errei!

Michel: Legal duas!

Chris; Michel, Scott falta uma peteca pra cada, quem fizer primeiro se salva! - Dentão aparece e ataca Scott.

Scott: Aaaah! Socorro! - Sai correndo.

Michel: Acertei!

Chris: Michel está salvo! Scott você...

Scott: Aaaaaah! - Fugia do Dentão.

Chris: Deixa pra lá...

No lado de fora do ginásio:

Chris: Vamos para a quarta etapa! Vocês vão fazer uma corrida de obstáculos dessas que tem barreiras! - Aponta para a pista de corrida com três fileiras de barreiras - Os dois primeiros a cruzarem a linha de chegada vencem e vão pra rodada final! Valendo! - Todos saem correndo.

Dani: Vamos lá Dani! - Da saltos mortais para pular as barreiras.

Michel: Ai! Isso é difícil! - Pulava com dificuldade.

Danw: Eu vou vencer! - Ultrapassa Michel.

Michel: Não!

Dani: Só mais uma! - Pula a ultima barreira e cruza a linha de chegada. - Eeeeeeh!

Chris: Dani está salva! Michel, Dawn um de vocês vai perder!

Dawn: To chegando! - Enrosca o pé em uma das barreiras e cai - Ai! - Michel passa correndo por ela e cruza a linha de chegada.

Michel: Uruuul!

Chris: Michel salvo! Dawn, você tá fora! Vamos ai desafio final! para a quadra!

Na quadra:

Chris: Nossa última prova é a temida escalada da corda! Mas pra ficar mais interessante ao invés de escalar a corda vocês vão usá-las como cordas bambas! - Aponta para o teto do ginásio onde estavam presas duas cordas de um lado ao outro. - Vocês vão subir até lá e passar pela corda, quem chegar ao outro lado e tocar o sino primeiro vence! Agora subam! - Os dois sobem ate as cordas - Estão prontos?

Michel: Aqui não tem aparelhos de segurança!

Chris: Corte de gastos! Agora vão! - Os dois começam a atravessar.

Dani: Nossa isso balança!

Michel: Aaah! Eu vou cair!

Luiz: Michel abra os braços! Vai te dar equilíbrio!

Dawn: Mantenham a concentração!

Madalena: Caiam logo de uma vez!

Luiz: Cala a boca!

Dani: Legal to conseguindo! - Já estava no meio da corda.

Michel: Ai! - Agita os braços - Ufa nao cai! Nossa! Ela ta quase terminando! Vou tentar correr! - Começa a andar mais rápido.

Dani: Só mais um pouco... Eu to quase... - Toca o sino - Eeeeh!

Chris: Dani é a vencedora!

Dani: Consegui! Venci um desafiu sozinha!

Michel: Aaah... - Se desaquilibra - Ai socorro! - Cai - Aaaaaah! - Cai e desmaia.

Dawn: Michel!

Luiz: Ai meu deus! - Todos correm até ele.

Madalena: Ele desmaiou!

Luiz: Achi que agora foi sério o tombo!

Chris: Rápido vamos levá-lo pra enfermaria! - Pegam Michel e saem correndo.

Confessionário on:

Dani: Nossa eu tava tão feliz por ter vencido ai acontece issi com o Michel! Coitado!

Madalena: Esse sempre vai parat na enfermaria, mas dessa vez foi sério mesmo....

Dawn: Pobre Michel, ele tem uma aura tão boa, ele só é atrapalhado...

Luiz: Estou preocupado, tomara que ele fique bem!

Scott: Coitado do cara, ele se quebrou todo! - Dentão abre a porta do confessionário - T-Tubarão! Aaaaaaah!

Confessionário off.

Na cerimônia:

Chris: Chegamos a mais uma cerimônia! Bem, como Michel está escapacitado de vir até aqui ele não vota, mas também nao pode ser votado! Dani, você venceu o desafio e leva o primeiro A do dia! - Entrega o boletim.

Dani: Meu A é um A dourado!

Chris: Isso mesmo! I A dourado de hoje é um A diferente, você vai imunizar uma pessoa, porém essa pessoa vai perder o seu direito a voto! Então, quem você imuniza?

Dani; Deixa eu ver, imunidade é bem melhor que votar então eu imunizo o Luiz!

Chris: Certo! Luiz sua nota A - Entrega o boletim.

Dani: Não! Espera, agora que eu vi o que eu fiz!

Confessionário on:

Dani: Não eu fiz merda! Droga!

Luiz: Nossa sem eu poder votar só da pra ter um resultado essa votação...

Confessionário off.

Chris: Problema seu! Agora quem pode votar pro confessionário. Tempo depois - Votos contados e decisão tomada! Temos três participantes na berlinda! Scott, Madalena e Dawn! Dois vão se salvar e alguem vai ser eliminado já estando bem perto do prêmio, o priximo A vai para Scott!

Scott: Eeeeh!

Chris: Restam uma nota A e uma nota F, Dawn você é uma garota estranha, mas fez bons amigos aqui dentro! Madalena você tinha amigos, mas mostrou o quanto é falsa e ganhou inimigos! A última nota A vai para.......................................................................................................................... Madalena!

Madalena: Eeeh!

Dani: Dawn me desculpa!

Dawn: Não tem problema, foi sem querer eu sei disso!

Luiz: Dawn... - Abraça a garota - Vou sentir saudade!

Dawn: Eu também! Bem eu já vou indo... - Um estagiário chega empurrando uma maca com Michel em cima todo engessado.

Chris: O que é isso? - Conversa com o estagiário - Ok obrigado! Bem parece que o Michel está impossibilitado de continuar então ele também vai embora hoje!

Dani: Não!

Luiz: Pobre Michel...

Chris: Dawn você faz as honras?

Dawn: Sim! - Sai empurrando Michel.

Scott: Tchau fadinha!

Chris: E assim termina o episódio de hoje! Agora chegamos aos quadrifinalistas! Mais alguém vai se ferir gravemente? Quem vai ser eliminado tão perto do prêmio? Não percam o próximo DRAMA TOTAL BRASIL: COLÉGIO DOS DESAFIOS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Votação:

Dani: Voto na Madalena.
Scott: Na fadinha!
Dawn: Voto no Scott!
Madalena: Na Dawn!

Resultado:

Dawn: 2 Votos.
Madalena: 1 Voto.
Scott: 1 Voto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total Brasil: Colégio Dos Desafios!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.