Drama Total Brasil: Colégio Dos Desafios! escrita por Zé Padovani


Capítulo 11
Consequência II: Tudo está bem quando acaba bem!


Notas iniciais do capítulo

Mais um Consequência galera!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402787/chapter/11

Gisele: Oi galera! Drama Total consequência voltou! E como no último programa a Bridgett me abandonou arranjamos outro apresentador! Pode entrar meu Téteus! - Mateus entra.

Mateus: Oi galera!

Gisele: Meu amor!

Mateus: Oi minha linda! Vai ser muito bom apresentar o programa com você!

Gisele: Eu também acho! Bem vamos ao primeiro convidado!

Mateus: Pode entrar Zoey! - Zoey entra.

Zoey: Oi gente!

Gisele: Bem Zoey essa temporada foi bem complicada pra você, como foi lidar com as trapaças da Mariana?

Zoey: Bem foi complicado, mas no fundo eu até entendo a Mari, acho que eu faria o mesmo pelo Maike.

Mateus: Mas então você perdoa ela?

Zoey: Sim eu perdoo!

Mateus: Então fala pra ela! Pode entrar Mariana! - Mariana entra.

Mariana: Oi galera! Zoey, me desculpe eu não pensei direito...

Zoey: Ah Mari não tem problema!

Mariana: De verdade mesmo?

Zoey: Claro! Amigas de novo?

Mariana: Sim! - Se abraçam.

Gisele: Ai isso é tão fofo!

Mateus: Bem nosso próximo convidado seria o Douglas, mas ele não apareceu então mandamos o Felipe até a casa dele!

Gisele: Felipe é com você!

Telão on (Felipe aparece em frente uma enorme mansão):

Felipe: Gente oi! Eu estou aqui em frente a mansão da familia do Douglas, mas até agora ninguém apareceu para falar com a gente. - Um segurança aparece.

Segurança: Garoto você tem que ir embora, o Senhir Douglas não quer ser incomodado!

Felipe: Mas eu preciso de uma entrevista!

Segurança: Sinto muito, você tem que ir embora! - Agarra Felipe.

Felipe: Solta eu ei agora! - O segurança o joga numa pilha de lixo. - Ai!

Telão off.

Gisele: Nossa que violência!

Mateus: Coitado do Felipe...

Gisele: Mas vamos continuar com o programa!

Mateus: Mariana e sua relação com o Cameron?

Mariana: Ai o Cam! Eu to com saudade!

Gisele: Cameron pode entrar! - Cameron entra.

Cameron: Oi pessoal!

Mariana: Cameron! - Corre até ele - Cam me desculpa! Eu sinto muito! Desculpa o que eu fiz!

Cameron: Mari, eu tambem pesso desculpa, eu não entendi você. Eu fiquei bravo e nao te dei atenção...

Mariana: Eu te amo!

Cameron: Eu também te amo! - Beijam-se

Zoey: Ai que fofo! Estao tao feliz por vocês! - Abraça os dois.

Gisele: Ai isso foi tão lindo!

Mateus: E esses foram Zoey, Mariana e Cameron galera! - Os tres saem do palco.

Gisele: Bem vamos para nossa convidada!

Mateus: Ela e bem durona, mas nem tanto! Pode entrar Eva! - Eva entra.

Eva: Eai!

Gisele: Oi Eva! Temos uma surpresa pra você!

Eva: Uma surpresa?

Mateus: Isso mesmo, Eva você está no Cinco perguntas!

Gisele: Vamos te fazer cinco perfuntas ok?

Eva: Pode ser!

Gisele: Pergunta um. Eva na temporada passada você foi reporter do Consequências. Como foi essa experiência?

Eva: Olha foi um pouco chata, eu nunca fui muito boa com entrevistas sabe.

Mateus: É nos percebemos! Pergunta dois, de todos os participantes do Drama Total, qual mais te incômoda?

Eva: Olha sem dúvidas o Mclean! Ele não é um participante, mas só quem participa do programa sabe como é conviver com ele!

Gisele: Eu concordo! Pergunta três, na primeira temporada quando você voltou você queria se vingar da Bridgett. E hoje, como é sua relação com ela?

Eva: Essa fase ja passou, trabalhamos juntas ano passado e conseguimos conviver juntas.

Mateus: Pergunta quatro! Em um dos desafios você mostrou que gosta de crianças. Acha que isso estraha sua imagem de durona?

Eva: Acho que não, eu sempre fui bem durona, mas também sempre gostei de crianças!

Gisele: Isso é bom! Vamos pra última pergunta! Michel te socou no último desafio, mas antes disso ele já tinha te enfrentado algumas vezes. O que você acha dele?

Eva: Eu sempre achei ele um panaca, mas depois do que aconteceu eu passei a respeitar ele. Ele pode ser medroso, mas no fundo ele é bem forte!

Mateus: E essa foi a Eva galera! - Eva sai do palco.

Gisele: Nosso programa termina aqui! Até o proximo consequência! E não percam DRAMA TOTAL BRASIL: COLÉGIO DOS DESAFIO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem nos comentários pra quem vocês estão torcendo!