A Garota Da Fita Azul escrita por Alice Grey


Capítulo 43
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402779/chapter/43

Depois de um dia normal, a noite chegando, daqui a pouco eu estaria revendo meu irmão, minha cunhada oficialmente e meu futuro sobrinho ou sobrinha. Quem diria, tudo mudaria tão rápido, tanto eu quanto Jack mudariamos desse jeito, isso tudo , depois de uma tragédia.

A porta bate, Peter acabou de chegar do trabalho. A poucos dias ele começou a trabalhar na mecânica de um conhecido de sua mãe, Peter quer cursar mecânica na faculdade, diz que um dia vai fazer o carro de seus sonhos.

– Olá amor. - ele me cumprimenta com um beijo rápido, um selinho.

– Oi, como foi no trabalho?

– Fui bem, meu chefe, Antonio, disse que se continuar assim, logo menos serei o novo dono da mecânia .

– Que otimo amor.

Peter trabalha na Mecânica Joe's , uma das duas mecânicas mais bem preferenciadas pelos moradores da cidade.

– Celi?

– Sim Peter?

– Estava pensando, você vai começar a trabalhar na clinica veterinária do centro da cidade, eu ja vou começar ganhando bem la na mecânica, poderiamos alugar uma casa, e você sair daqui,afinal Katie e sua familia irão voltar pra cá semana que vem.

– Uma boa idéia amor.

Katie havia saido do hospital a um mês, mas por enquanto estaria passando uns dias na casa de seus pais, mas logo logo eles viriam para cá.

– Okay, o que acha disso, amanhã , saimos e procuramos alguma casa para alugar?

– Otima idéia. - Ele sorri.

Mais tarde, eu e Peter, descemos depois de nos arrumarmos, e saimos, hoje era o dia do tal jantar em familia que Jack queria tanto fazer.

Chegando lá, Lizzie nos recebe na porta.

– Celi, quanto tempo, Oi.

– Oi Lizzie, digo o mesmo, esse aqui é o Peter..

– Ah sim, Jack me falou dele, prazer Peter. - Ela sorri.

– Oi prazer Lizzie.

Depois da "hora dos cumprimentos" nos dirigimos ao sofá, ficamos lá sentados um pouco conversando enquanto esperamos o frango estar pronto.

Lizzie conta que logo logo ela e Jack estarão fazendo o enxoval do bebê e gostaria que eu os ajudasse. Digo que seria um prazer, que estarei feliz em ajuda-los com isso.

Jack pergunta a Peter quando pretendemos nos casar e dai construir nossa vida juntos. Peter diz que logo logo, assim que estivermos estáveis no trabalho. Peter diz que já estamos vendo alguma casa para começarmos nossa vida juntos.

De repente alguém bate a porta, Jack diz que não estava esperando ninguém, quando uma voz ressoa de trás da porta.

– Jack, preciso conversar contigo.

Uma voz tão familiar, assim que Jack abre a porta a sombra de um jovem alto, 20 e poucos anos entra na casa, Marshall.

– Celi, Oi, não esperava te ver por aqui.

– Oi Marshall, digo o mesmo.

Depois disso a casa fica numa quietude . Durante uns 15 minutos, Marshall conversando com Jack na porta da frente , de vez em quando olhando pelos cantos dos olhos para mim. Lizzie indo na cozinha ver o jantar ficando pronto. Peter encarando aquele que um dia foi seu melhor amigo.

– O jantar esta pronto. - A voz de Lizzie ecoa da cozinha até a sala.

– Já estamos indo querida . - Avisa Jack.

– É melhor eu indo. - diz Marshall se virando para a rua.

– Até mais. - Diz Jack sorrindo.

Não sei ao certo, mas rever Marshall me fez relembrar de tudo, de tudo mesmo. Mas tento esquecer disso novamente, afinal estou noiva.

Nos sentamos á mesa para jantarmos, enquanto jantamos, Jack e Peter conversam sobre o jogo de futebol do domingo passado. Lizzie me conta como foi tudo para ela e Jack depois da trágedia.

Metade da noite se passa e chega a madrugada, os finos vãos de luz da lua se refletindo no chão de granizo preto da sala de jantar.

Peter e eu decidimos que é melhor irmos, afinal amanhã levantamos cedo para trabalhar e procurar nossa nova casa.

Chegando ao apartamento, Peter se dirige ao banheiro para tomar um banho, enquanto eu arrumo a cama e separo a minha muda de roupa. Depois de ele sair, sou eu quem entro no banheiro para tomar banho, enquanto ele diz que vai fazer algo para comermos.

Saindo do banheiro, vejo pétalas de rosas brancas e vermelhas espalhadas pelo chão, um incenso com cheiro de lavanda acesso, e as luzes fracas no quarto.

– Você fez tudo isso? - pergunto a ele enquanto ele parece estar trazendo morangos com chocolate para a cama.

– Sim, fui eu.

Sentados na cama comendo morango com chocolate, como em um filme. Meia hora depois, deitados , juntos um ao outro, a noite toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!