A Garota Da Fita Azul escrita por Alice Grey


Capítulo 36
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402779/chapter/36

Depois de uma noite tão tumultuosa como essa, cheguei em casa, quer dizer na casa onde estou por alguns tempos. Me deitei,e por inúmeras vezes, não consegui fechar os olhos.

A madrugada toda olhando para o teto, ouvindo a voz de alguém que eu pensava que conhecia. Depois de horas pensando e relembrando de tudo isso, o sol invade as frestas da janela do quarto, estampando seus raios amarelados na parede branca, refletindo-os em meu rosto.

Me troco e logo em seguida desço para tomar café, chegando na cozinha , Katie ( a amiga que me cedeu seu quarto de hospedes para que eu pudesse me acalmar e tentar achar uma solução para minha vida), me chama a porta.

– Celi?

– O que foi Katie?

– Vou precisar ir viajar por uns dias, tenho uns assuntos a resolver, esta tudo bem?

– Sim, sim, quando você vai?

– Talvez, sábado de manhã

– Entendo, pretende ficar fora por quanto tempo?

– No máximo 1 semana, fique calma, sei que vai conseguir cuidar de tudo aqui muito bem. - ela então sorri, como se dissesse " Hey, já fez isso antes, já ficou sozinha cuidando de tudo, você vai conseguir de novo"

Sorrio de volta a ela.

Assim que volto para o quarto, vejo o celular piscando, uma ligação perdida. Não reconheço o número, até que ele liga novamente.

– Alô?

– Celi?

– Quem gostaria?

– Sou eu.. Marshall..

– Ah, Oi.

– Eu troquei de número e esqueci de te avisar, mas então, como você esta?

Esqueceu de me avisar? Assim como esqueceu de me avisar que seus poemas não eram realmente seus, que talvez estivesse mentindo para mim, que achava que eu não iria ligar para isso . Ao invés de jogar tudo isso e mais um pouco em sua cara, me calo por alguns instantes tentando manter a calma e arrumar alguma frase que não parecesse feita.

– Estou bem, e você?

– Estou bem, sinto sua falta sabia?

– Hmm, que coisa, e as coisas por ai como vão?

– Bom, a alguns dias encontrei com seu irmão, Jack.

– E como ele esta?

– Bem, ele e a Lizzie, já se casaram e hoje mesmo estarão indo embora para sua casa nova.

– Que otimo para eles .

– Será que podemos nos ver algum dia desses?

A oportunidade certa para poder saber de uma vez toda a verdade.

– Sim, claro.

– O que acha de amanhã a noite?

– Esta bem.

Depois de alguns minutos de conversa, esta o resultado: Madson Square , amanhã as 20:00.

Madson Square, era um tipo de balada noturna , mais que uma balada normal, tinha a pista de dança, o DJ, Bares e restaurantes, sem contar que subindo alguns degraus você se via em um ambiente de jogos, desde sinuca a twister.

Um lugar muito bom quando o que você procura é diversão, bebida, e uma dose extra e muita música.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!