A Garota Da Fita Azul escrita por Alice Grey


Capítulo 29
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402779/chapter/29

Minha vida estava devastada em menos de uma semana, meu pai nos abandonou, minha mãe achou que o suicídio era a melhor resposta pra tudo, dentro de 10 dias meu irmão partiria ,indo morar com sua esposa e construir uma nova familia, em menos de 10 dias eu teria que tomar um rumo em minha vida.

Marshall dizia várias vezes em um só dia que tudo ficaria bem, e que se eu precisasse poderia ficar em sua casa até me recuperar de tudo. Me recuperar? Não sou uma criança com medo do escuro para me recuperar de algo, isso não é um medo bobo. Isso é minha realidade , que agora mais que nunca preciso aceita-la e ir em frente...

– Celi

Ouço alguém com uma voz suave me chamar, os raios do sol novamente invadem as janelas e tocam meu rosto, igual a ultima vez, o que poderia acontecer agora?

Abro os olhos meio sonolenta ainda, não há ninguém aqui além de mim. Levanto, desço para a cozinha, faço meu café.

Depois de arrumar tudo, faço minhas malas, viajar por ai, até descobrir meu lugar. Antes de sair vejo em meu celular uma mensagem de voz.

– Celi, sou eu Marshall, fica bem, eu sei que isso é complicado agora,mas saiba que me preocupo com você, não duvide disso.

De repente ouço Marshall cantando um trecho de 'What could have been love" do Aerosmith.

Como pode? Esse garoto mexer tanto assim comigo, sem ao menos completar uma só frase? Deve estar enlouquecendo ...

Chegando a casa de uma amiga, vou até o quarto de hospedes , coloco minhas malas, e deito um pouco. Estou exausta tudo isso é muito complicado. Amanhã tratarei da escritura da casa e dos demais afazeres.

Agora, de hoje em diante, é apenas eu ...

" Seus problemas nunca serão demais para os outros, mas serão o suficiente para te enfraquecer, não os deixe falar mais alto"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!