A Garota Da Fita Azul escrita por Alice Grey


Capítulo 16
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402779/chapter/16

Mais tarde, já arrumada, desço para encontrar com Jack e Lizzy. Vamos então para a tal festa, no caminho Lizzy me diz que essa festa é uma confraternização, entre os novatos e veteranos da faculdade onde ela e Jack cursavam antes de virem para cá. 

Chegando  lá, Lizzy me apresenta todos seus amigos e os de Jack. Sento-me em uma mesa á equerda da de Jack e Lizzy, fico olhando por alguns segundo a rua, até que um dos amigos de Jack se aproxima de mim, "Prazer sou Marshall" ele diz isso tão seguro de si, e com o mesmo sorriso que Joe sorria para mim todo dia de manhã quando nos viamos, como posso ainda pensar nele, mal nos conheciamos. Bom, esqueço disso por um tempo e começo a conversar com Marshall.

Marshall começa a dizer que cursava música na mesma faculdade que Jack e Lizzy, eram grandes amigos, não sei como, mas de repente, ele acaba percebendo que não estou muito bem, ele me pergunta o que é, tento negar ao maximo, mas ele acaba conseguindo tirar isso de mim.

Começo a contar sobre o acaso que houve hoje, ele em um simples gesto, me puxa e me abraça logo em seguida.

Nunca ninguém havia me feito sentir tão segura assim, mas vamos com calma, ele é apenas um amigo do meu irmão e da namorada dele que acabei de conhecer.

Marshall diz que adorou me conhecer, e que se eu estivesse disposta, se amanhã eu poderia ser a "guia turistica" dele, pois acabava de chegar e não conhecia quase nada, digo que sim, afinal isso me faria esquecer um pouco de tudo, e seria legal.

Logo depois da festa, chegamos em casa, eram por volta de umas 1:00 hrs da manhã, por ai. Tranco as portas e subo para meu quarto, ao chega rla vejo em cima da minha cama uma rosa vermelha envolvida em um laço que segurava um cartão:

" Ela não era dramática ou coisa do tipo, apenas tinha um coração que não queria sofrer demais. Ela não ligava se seu "principe" fosse o "sapo", ela apenas queria sorrir"

Lindo, como sempre. Coloco o bilhete em cima do criado mudo, assim que levantar amanhã de manhã o coloco no mural junto com os outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!