A Garota Da Fita Azul escrita por Alice Grey


Capítulo 12
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas pela demora, o site entrou em manutenção então estou devendo a vocês 1 capitulo >< rs'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402779/chapter/12

Mais a tarde la para as 15:00 hrs, ouço Jack me chamar, me dizendo que havia uma visita pra mim, desço até a sala , encontro Joe em pé me esperando. Ele me comprimenta perguntando se eu estava livre hoje para talvez dar um passeio por ai com ele, diga a ele que tudo bem.

Saimos então, sem rumo nenhum. Joe va me contando no caminho que entre todas aquelas meninas que cercavam a mesa dele lhe fazendo perguntas, eu era a única que não havia feito isso, digo que não sou desse tipo.

Joe então sugere que façamos um jogo, eu faço uma pergunta para ele, e ele faz o mesmo comigo.

Começo perguntando porque entre tantos colégio da região, porque ele foi parar logo nesse, Joe diz que sua mãe estudou lá, e gostaria de conhecer o lugar onde ela passava grande parte de seu dia.

Joe então me pergunta porque assim como aquelas várias garotas, eu não sou como elas. Digo que não me preocupo com ter alguém comigo, ou estar com a pessoa mais popular do colégio, me preocupo apenas em ser eu mesma.

Joe me olha como um olhar de " Nossa como ela é rebelde", começamos a rir do nada, sem motivo.

Joe me aponta um parque, vou em sua direção, sentamos em um dos bancos que fica de frente para um lago.

Começamos a conversar sobre a vida, sobre tudo. De repente, Joe diz querer comer algo, vamos até a lanchonete que tinha lá e compramos dois sorvetes de sensação. oe diz ser seu preferido, e eu digo o mesmo.

Começamos a andar pelo parque, até que sentamos na grama, Joe me pergunta o que me deixa sem graça, digo a ele que não irei responder, então de repente, sem esperar, Joe começa a me fazer cocegas, começo a rir sem parar, é inevitavel. De repente estavamos um olhando para o outro, um se aproximando devagarosamente do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!