A Garota Da Fita Azul escrita por Alice Grey


Capítulo 1
Capitulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402779/chapter/1

Avistei em um pedaço de papel, em uma folha amaçada,linhas escritas, rasuradas, tomei liberdade, peguei o pedaço de papel o abri, e o li :

" Me disseram um dia que as pessoas são fortes por terem coragem de demonstrar sua fraqueza, e não por aguentarem tudo em silêncio, aquelas foram as palavras mais sinceras que ja tinha ouvido um dia"

Escrito em palavras tão dóceis, com uma letra tao delicada como se aquelas palavras tivessem  sido escritas por um anjo mandado por Deus. Guardei o papel em meu bolso e fui andando para casa, ao chegar em casa fui  para meu quarto, coloquei o papel em meu mural, bem no centro dele. 

Mias tarde, após  o anoitecer, me sentei no meio do quintal para ver as estrelas. "Nunca tinha pensado assim" ,  e foram essas palavras que faziam eco em meus pensamentos, tudo isso por ter lido aquele papel.

Fui deitar, ao me deitar, cai logo em um sono. No dia seguinte, no mesmo local e incrivelmente o mesmo horário, encontrei uma rosa branca com uma mancha vermelha que me remetia á sangue.

Em baixo dela havia um pedaço de papel, e nele estava escrito :

"Se me prometer que este sonho ira durar eternamente, lhe prometo que seus pesadelos, eu os trancarei em um baú, jogarei no fundo do mar"

Novamente, em letras tão dóceis e com uma escrita delicadamente.

Voltei para casa, ao entardecer , senti uma vontade quase que desesperadora de me sentar  no meio do quintal e ver  chuva que no noticiário da tv, dizia que aconteceria hoje.

Sentei-me em um banco encostado na parede do quintal, em baixo das telhas, fique la quase 1:30 hrs vendo a chuva cair, gota por gota, se desfazendo ao se chocar contra o chão.

Depois da chuva a luz do sol vinha aos poucos, dando cores as nuvens, e assim em seguida formando um arco-iris , limpo e tão vibrante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!