Make Me Love escrita por minsantana


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu to escrevendo mais capítulos então não se preocupem. Não vou abandonar vcs tão cedo, ok? =P
E continuem acompanhando que em breve a história irá tomar um rumo bem mais... interessante. hehehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40277/chapter/4

Mikey e Frank já estavam sem unhas de tanta preocupação. Mikey já havia telefonado para sua mãe e ela também estava a caminho. Os outros integrantes do My Chemical Romance, banda a qual Gerard era o vocalista, estavam de férias e não tinham como chegar a New Jersey em tão pouco tempo.

“A tempo de ver meu irmão morrer”. Mikey não queria pensar nisso, mas essa frase era a única que se repetia em sua cabeça a cada 2 segundos.

“Ele não pode morrer. Ele é meu ídolo, meu único irmão.” Pensou ao ver o médico que atendia seu irmão sair de uma salinha fechada com uma cara de preocupação.

*****

Dentro da salinha apertada, Lorraine chorava sem saber o que fazer. Sua vida estava acabada em menos de um dia. Um único dia e ela perdeu todo o seu futuro. Agora estava ali, com a responsabilidade de dar o coração de seu noivo a um completo estranho. Uma parte de sua vida estava ali, seu coração e o de Richard eram um só e agora ela não sabia em quem ele iria parar. E se fosse um assassino? Um bêbado? Um drogado? Ele cuidaria bem do seu coração? Meu Deus, o que faço agora??

De repente ela pensou no que o médico disse. “O que Richard faria se estivesse no meu lugar?” E soube imediatamente o que fazer.

*****

A mãe de Gerard, Donna, tinha chegado ao hospital em pânico. Ela era a que menos sabia de toda a história e ficou chocada ao saber pelo o que o filho estava passando todo esse tempo sem contar a ninguém.

- meu Deus, ele devia estar sofrendo muito, calado e sozinho. – ela dizia entre soluços, abraçada por Mikey.

- calma mãe, ele vai ficar bem. Ele vai sair dessa, tenho certeza.

Isso ele não podia afirmar com toda a certeza do mundo, é claro, mas não dizem que a fé move montanhas? Naquele momento, todos acreditavam nisso.

*****

Lorraine saiu da sala em estado quase catatônico. Ela tinha perdido tudo. O que fazer em seguida? Ela não tinha idéia. Mas de uma coisa ela sabia. Não voltaria mais pra casa.

*****

O medico que havia conversado com Mikey antes e estava atendendo Gerard, agora estava de volta com uma aparência mais tranqüila. Ao que parecia, eram boas as notícias.

- e então doutor? – Donna perguntou aflita.

- tenho boas notícias. Conseguimos um coração. A cirurgia será daqui a alguns minutos e se tudo correr bem ele estará novo em folha amanhã.

A notícia foi comemorada pelos quatro, já que o médico conhecia Gerard dos pôsteres na parede do quarto de sua filha e não tinha a menor intenção de deixar o ídolo de uma adolescente de 14 anos morrer pelas suas mãos.

A cirurgia foi tranqüila, apesar de complicada. Depois de quase 7 horas de cirurgia, Gerard já estava com seu coração novo, aguardando sua recuperação que, como por um milagre, acontecia de uma forma mais rápida que o normal.

Nos primeiros dias depois da cirurgia, Gerard continuou sedado e dormindo e os médicos diziam que os primeiros minutos após acordar seriam decisivos para sua vida. Só assim eles iriam descobrir se haveriam seqüelas ou não.

Mikey não saía ao lado do irmão nem um minuto. Ele era o mais esperançoso e não via a hora do irmão abrir os olhos. E foi num desses momentos que o que todos esperavam aconteceu. Gerard acordou.

*****

Longe dali, mais precisamente no interior do Canadá, Lorraine estava de luto. Já haviam se passado alguns dias desde que se mudou para um antigo sítio da família, longe de tudo e todos, para curar a sua dor. Os amigos mais próximos ofereceram hospedagem em sinal de carinho, mas ela não tinha como aceitar. Aquela dor era só dela. E ela devia curá-la sozinha.

O que ela não sabia era que sua vida ia mudar novamente e de uma forma nunca esperada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!