Make Me Love escrita por minsantana


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu comecei a escrever essa fic já faz um tempinho e agora resolvi continuá-la. É um romance que gira em torno de uma tragédia, mas que também nos faz pensar se o que sentimos fica mesmo dentro do coração ou não. Espero que gostem e comentem! =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40277/chapter/1

 

Lorraine e Richard estavam de casamento marcado. A data: daqui a duas semanas. Eles não poderiam estar mais felizes, mais contentes e mais radiantes. Eles iriam se casar, realizar um sonho há muito tempo já construído. Infelizmente, uma tragédia estava prestes a acontecer...

Lorraine acordou cedo, tomou um bom banho e preparou a mesa do café. Richard estava no trabalho e logo chegaria com fome. As desvantagens de namorar um policial eram muitas, mas a que ela menos gostava era não poder acordar ao lado dele quando queria. Não havia dia certo para ficar em casa, tudo dependia do perigo das ruas. Que infelizmente, só aumentava.

Ela preparou café e torradas, como ele gostava. Morando juntos desde que ficaram noivos, há mais ou menos 4 meses, eles já sabiam bem o gosto um do outro. Richard era o homem perfeito. Lindo, educado, honesto e além de tudo romântico. Muito romântico e apaixonado. Ele via em Lorraine a mulher dos seus sonhos com quem queria casar e construir uma família. Ter filhos era parte de seu sonho e Lorraine seria a mãe de todos, com certeza. Ele a amava mais do que tudo e logo assim que se conheceram foi amor à primeira vista. Desde que eles se conheceram não se largaram nunca mais. O amor supera tudo, já diziam...

E sem dúvida o amor deles era algo lindo de se ver e se sentir. Apenas estando perto, todos ao redor se sentiam mais felizes ao ver a felicidade que irradiava daquele casal. Sem dúvida, eles eram feitos um para o outro.

Lorraine também era especial. Aos 18 anos saiu de casa, no Canadá, para morar em outro país, Estados Unidos. Trabalhou como bibliotecária em seu primeiro emprego, impressionando todos com sua inteligência e beleza. Aos 20, entrou na faculdade e aos 23 já era formada em Literatura. Hoje, aos 25, estava prestes a se casar com o homem mais maravilhoso do mundo. E ele a amava do mesmo jeito, e só isso importava.

Eles seriam felizes para sempre. Seriam. Mas o destino não quis que fosse assim...

*****

A algumas ruas dali...

- mas você precisa se tratar, cara. Esse seu coração não vai agüentar muito tempo se você continuar se matando desse jeito! – seu melhor amigo dizia.

- eu... estou... bem... – Gerard dizia entre profundas puxadas de ar para os seus pulmões.

- bem?? Olha só pra você! Tá tossindo que nem um asmático. Isso não pode continuar. Vamos pro hospital agora.

- não precisa Frank.

- como não?? E se o seu coração parar de bater??

- não se preocupe... Eu já coloquei meu nome na lista de espera há muito tempo.

*****

9h. 10h da manhã. E nenhum sinal de Richard.

Era de se estranhar já que ele nunca chegava tarde. Os últimos dias na delegacia haviam sido complicados, mas ele nunca se atrasava. Alguns presos muito perigosos estavam aguardando a transferência para um presídio e isso deixava Lorraine em estado de nervos. E se algo acontecer?

- nada irá acontecer, amor. Não se preocupe. Eu vou ficar bem. – dizia Richard na noite anterior.

Se ela soubesse o que aconteceria não o teria deixado sair de casa naquela noite.

 

Personagens:

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!