Begin Again escrita por Babita Abucater


Capítulo 1
Precisamos conversar.


Notas iniciais do capítulo

Oi, genete bom, vim escrever essa fic também, mas não vão esquecer de Habla si puedes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402762/chapter/1

Pov's German:

Quando o espetáculo acabou eu não conseguia me mexer direito de tanta emoção, Ramalho, Olga e Angélica foram ver a Violetta, ficamos a sós eu e a Angie.

Eu sente perto dela e comecei a falar:

Eu: Angie, precisamos conversar.

Angie: Sei disso, criou coragem pra enfrentar tudo? Pra conversamos sem você me ofender?

Eu:  Sim Angie, estou deixando meu orgulho de lado para conversamos.

Angie: Bom então posso começar a falar?

Apenas assenti com a cabeça e deixei ela falar, eu sabia que fiz muito mal a ela, espero que ela me desculpe.

Angie: German, você não sabe o quanto eu sofri, primeiro pela morte da Maria...

Pov's Angie:

Eu finalmenet ia poder dizer tudo que preciso para o German.

Eu: Segundo, por VOCÊ- dei ênfase em você- ter levado a MINHA sobrinha pra longe de mim eu procurei ela por todo canto que você ia mas você sempre a afastava de mim. - Uma lágrima caiu sem permissão, e vi que German estava de cabeça baixa, se sentindo culpado.- Quando soube que vocês iam voltar pra cá pra Buenos Aires estava disposta a contar tudo, mas com toda essa confusão de eu ser a governanta da Vilu, foi, pra mim, a unica forma de me aproximar dela, sem você leva-lá. E foi tudo acontecendo, e eu não conseguia evitar.

Depois que desabafei e enxuguei as lágrimas que teimaram em cair ele levantou a minha cabeça e olhava no fundo dos meu olhos.

German: Estou aqui olhando no fundo dos seus olhos que me hipnotizam pra você ver que estou dizendo a verdade Me Desculpa.

Quando sem perceber nossos lábios já estavam selados um beijo cheio de saudade, amor, carinho, até que tivemos nos separar por falta de ar.

Eu: German...

Pov's Violetta:

Assim que as cortinas se fecharam, fui abraçar meu amigos, quando vi a vovó, o Ramalho e a Olga vindo me parabenizar.

Olga: Parabéns minha menininha, como você estava linda naquele palco, esse sim é o seu lugar.

Ramalho: Verdade Violetta, você foi muito bem - e me abraçou

Eu: Obrigada Olga, obrigada Ramalho.

Angélica: Parabéns minha filha, você canta muito bem, igual sua mãe, nunca minha filha nunca deixe ninguém lhe impedir de cantar e dançar, pois está dentro de você

Eu: Obrigada vovó. Vovó a senhora viu o papai e a Angie?

Angélica: Ficaram conversando, eles precisam conversar, pediram para nos esperar eles na porta do carro

Ramalho: Já podemos ir?

Eu: Sim.

Pov's German:

Beijei a Angie, foi um beijo mágico, misturado com meedo, desejo, sonhos, saudade e acima de tudo amor. Até que nos separamos por falta de ar, quando ela fala.

Angie: German, não podemos, você foi marido da minha irmã, eu sinto que estou traindo ela.

Eu: Não se sinta assim, tenho certeza que de onde ela estiver, ela só quer a nossa felicidade.

Angie: E a minha felicidade é ao seu lado.

Quando ela me disse isso eu me levantei, peguei em sua mão, ela achou estranho mas segurou na minha, eu abacei ela e sussurrei: Eu te amo.

Angie: Eu também te amo. Vamos? A Violetta deve estar nos esperando junto com a Olga, o Ramalho e a... A meu Deus, a mamãe, como ela vai reagir?

Eu: Não sei, mas não vou deixar ninguem atrapalhar nosso amor

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom está ai gente, paro ou continuo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Begin Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.