Bones - Meu Fim Pra 08 Temporada escrita por Bya Mills


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Só um dos meus sonhos para o final de BONES!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402737/chapter/1

"Então eles estavam ali paralisados pelas circunstâncias da vida. Brennan completamente arrasada com o coração esmagado. Foi quando Booth em um ímpeto de coragem e amor próprio chamou por ela. Ela ainda perdida em pensamentos, devaneios e causas que poderiam levar aquela situação, pensou ter imaginado; fechou os olhos para fugir da realidade e deixou uma lágrima tímida descer pela sua face. Ouviu mais uma vez o homem que amava chamar por ela, dessa vez teve certeza que ouviu e sentiu o seu toque suave enxugando-lhe as lágrimas. Ela abriu os olhos e deparou-se com aqueles olhos castanhos mais lindos que já vira na vida. Ele aproximou-se e com as testas apoiadas uma na outra, começou a falar:

Booth: Bones eu te amo, te amo... Nunca, jamais duvide disso. Você é a minha felicidade, meu centro. Sem você eu me perco nas avenidas da vida, sem você eu morro, simplesmente morro...O que eu mais desejo é estar com você, estar ao seu lado todos os dias, até o fim da minha vida, o fim das nossas vidas. Ver nossa filha crescendo, ter outros filhos... Por favor, acredite em mim, eu preciso que você acredite em mim....

Brennan ainda estática ouvia todas aquelas palavras, digeria tudo cautelosamente, porem o fato de ele não mais desejar casar-se com ela a impedia de acreditar plenamente.

Brennan: Booth, eu não queria ser mãe, não queria estar em um relacionamento, e muito menos me casar, mas você queria, você sonhava com isso, e passei a sonhar seu sonho, com você e por você... Porque eu te amo, eu te amo tanto... E agora, agora você diz que mudou de ideia, que não quer mais casar comigo, me diz porque, me explica... Você sabe que eu reajo à lógica, mas eu não entendo me explica, por favor, me explica...

Booth: Bones, por favor, confia em mim, acredita no meu amor, o que eu quero o que eu sempre quis e sonhei foi ter uma família e tê-la com você é mais que a realização desse sonho. Eu só preciso que você confie em mim, por favor, acredita no meu amor.

E Booth selou seus lábios com um beijo apaixonado e ficaram ali por mais uns instantes abraçados, cada um com seus pensamentos e medos, mas com a certeza do amor que sentiam um pelo outro!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bones - Meu Fim Pra 08 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.