Nightmare escrita por Mia Shadows


Capítulo 4
Capítulo 4 Jogar?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402704/chapter/4

PDV Draco

– Você ainda a chama de Mione?

– Vai dar ataque de ciúmes ou ouvir o resto da história?

– Continua a merda da história de uma vez.

– Depois o estressado sou eu...

– Como?

– Nada

Flashback On

– O que você disse?

– Isso mesmo que você ouviu sangue-ruim. Quero que você me beije.

– Eu NUNCA vou te beijar.

– Então – falei pegando meu caderninho – serão três semanas de detenção e você terá de escrever uma redação com o título “não vou desobedecer às normas, nem desrespeitar os monitores de corredor”.

– Tudo bem, eu te beijo.

Sorri e esperei. Ela fechou os olhos com força e fez bico. Sorri de novo, peguei-a pela cintura e a coloquei contra a parede. Digamos que “eu peguei ela de jeito”.


Flashback interrompido (mais uma vez)

– Você fez o que?

– Será que dá pra você parar de me interromper? (eu nem tentei desconversar)

– Eu paro de te interromper quando você parar de descrever detalhes tão sórdidos da história da sua amante.

– SE VOCÊ NÃO QUER SABER, PARE DE ME PEDIR PARA CONTINUAR CONTANDO.

– Eu quero saber, mas não quero saber de tudo.

– Escuta, eu não tenho cabeça para os seus dramas, estamos casados, não?

– Por enquanto.

Eu já estava cansando, se ela queria jogar, então nós iríamos jogar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nightmare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.