Nightmare escrita por Mia Shadows


Capítulo 1
Capítulo 1 Que p**** De Vida É Essa?


Notas iniciais do capítulo

Bom, se vocês quiserem saber porque o nome da fic é Nightmare se já que não se trata d' A Hora Do Pesadelo nem nada do tipo, é o seguinte: Adoro Avenged Sevenfold e vou casar com o Synyster "Gostoso" Gates.
Bom cap pra vocês!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402704/chapter/1

P.D.V Draco

Olhei no relógio, já eram oito horas. Merda.

Dani iria dar OUTRO piti porque eu me atrasei DE NOVO. Não que eu me importasse muito... Sei que á essa altura você deve estar pensando que eu não a amo, mas isso não é verdade. Dani Malfoy é minha esposa, mãe dos meus filhos, minha companheira. Mas ela não é a mulher da minha vida.

Pensava nos momentos que passei com meu verdadeiro amor, quando cruzei o portão da mansão onde morávamos. Agora eu era um magnata do mundo das varinhas, não, eu não fabrico, mas eu vendo e todos os grandes fabricantes trabalham para mim.

Já era tarde agora, mas com certeza ela estaria me esperando, a mesa posta, comida intocada.

Dito e feito.

- Você demorou de novo.

- Dani, amor, eu sou um homem muito ocupado.

- Chega, Draco. Não posso mais suportar tudo isso. Como você acha que meus filhos irão reagir quando descobrirem que sua mãe foi feita de tola pelo tempo de uma vida. Não enrole mais. Quero saber o nome dela.

- O nome de quem - eu sinceramente não fazia ideia do que ela estava falando, afinal, sempre que e chegava em casa, ela jogava uma diferente para cima de mim, mas isso nunca durava, acabávamos fazendo amor a noite toda.

- Da sua amante.

Não consegui me controlar, comecei a rir feito um retardado. Minha amante. Eu não tinha uma amante. Não mais.

- Sei que não me ama - ela começou a chorar - mas não acha que eu tenho o direito de saber o nome da mulher que tem lhe dado prazer durante todos esses anos?

- Eu não tenho nenhuma amante, Dani.

- Por favor, Draco, me diga o nome do seu verdadeiro amor.

- Tudo bem - não adiantava discutir com ela mesmo - ela se chama Hermione Granger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra que ainda não me conhece, eu sou a autora de :
http://fanfiction.com.br/historia/390178/Sexta_Feira_13/
http://fanfiction.com.br/historia/389011/The_Real_Renesmee/
http://fanfiction.com.br/historia/399205/Two_Truths_And_A_Lie/
Todas as minhas fics são movidas a comentários, e, além disso, não dói escrever umas cinco palavras, neh?? Vocês não vão ter mais trabalho comentando do que eu tive escrevendo todo o cap...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nightmare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.