O Outro Lado - A Verdade escrita por Isa


Capítulo 30
A velha conhecida conhece a "nova" aliada?


Notas iniciais do capítulo

Nossa titulo com mais spoilers impossivel kkkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402638/chapter/30

Entramos no bar e ele parecia do mesmo jeito que da ultima vez que estivemos aqui. Alguns caras mal encarados, bebendo e falando coisas estúpidas... Eu esperava tudo desses tipinhos, menos que um deles se aproximasse de Nina. Antes que eu pudesse falar alguma coisa, o tal cara e outros dois a cumprimentaram.

“O que a vadia loira bisbilhoteira faz aqui? Já faz um tempo hein garota, tentando ferrar alguém de novo?” O maior deles falou.

“Isso não é da conta de vocês rapazes. Tomem conta de seus próprios assuntos, se eu precisar de seus serviços dou um toque.” Ela sorriu sínica e voltou para perto de nós, enquanto os caras riam sem parar.

“Já veio nesse lugar Sparks?” W perguntou.

“Quem sabe... Talvez.” Nina deu uma risada irônica, deixando W furioso.

“Eu te odeio muito garota...”

“ESPERA ESSA VOZ! QUERIDO VOCÊ VEIO ME VER!!” Ouvi a voz de Cherry ali perto e em menos de um segundo ela estava abraçando W, enquanto T-suki fazia uma cara brava. Acho que a visão de uma mulher que ela nem conhecia e usando roupas exageradamente curtas agarrando seu namorado não a agradou muito.

“Cherry... Você tá me esmagando...”

“Ah foi mal. E você Ori, linda como sempre, tudo bem?”

“Tudo sim. Esse é o Ichigo, meu namorado, essas são minhas primas Aoi e Kei, esse é o colega do W, Chisei, essa é a T-suki....”

“ESPERA! EU NÃO ACREDITO QUE O W FINALMENTE VAI ME APRESENTAR A NAMORADA DELE! EU TÔ TÃO FELIZ! Muito prazer querida, obrigado por tomar conta do meu garoto.”

“Eh... Não é nada?”

“Nossa Cherry, eu não sabia que você era tão emotiva.” Nina falou sarcasticamente. Espera ai, elas duas se conheciam?

“Nina Sparks? Você não vem aqui faz algum tempo, espere um instante que eu já te atendo.”

“Tudo bem, eu estou realmente adorando saber que o garoto que me falaram que você adorava era o W.”

“Vocês... Se conhecem?” Cherry perguntou.

“É uma longa historia... Podemos conversar lá dentro?” Falei, já que nossa “ceninha” estava chamando mais atenção do que deveria.

“Claro, vamos.” Ela nos levou pelo caminho que ia para a sala onde estavam os equipamentos, mas paramos na porta.

“Então W, está relembrando os velhos tempos?” Espera, porque ela falou aquilo, estava pensando que ele tinha voltado a... Enfim, fazer o que fazia antes?

“Na verdade não, só procurando uma coisa. Porque a pergunta?”

“Você está com a Nina, então eu automaticamente pensei que tinha voltado a... Seus velhos hábitos.”

“E o que isso tem a ver?” Perguntei, não aguentando mais a curiosidade.

“Se tem o dedo nessa garota no meio, pode-se automaticamente considerar um problema?”

“Ah Cherry, você é tão má comigo... Eu sempre sou tão legal e pago minhas compras em dia, não entendo porque você nunca quis ser minha amiga.” Nina falou num falso tom magoado e extremamente infantil.

“E o que você vende especificamente Cherry?” Ichigo perguntou. Não me diga que W não tinha explicado a ele e a T-suki onde estávamos indo? Tinha de lembrar de dar uns tapas nele depois por isso.

“Ah, você é namorado da Ori então não tem problema saber. Eu negocio material de espionagem, mas também consigo algumas outras coisas dependendo do cliente. Armas, coisas do tipo.”

“Então você andou comprando esse tipo de coisa Nina?”

“Ichigo querido, vocês não se metem nas minhas atividades ilegais fora do nosso lance e eu não me meto nas de vocês ok?”

“Nossa essa é a primeira vez que eu vou concordar com o W em alguma coisa, mas cada vez gosto menos dessa garota.” Ichigo falou baixo só para eu escutar.

“Enfim, do que vocês precisam.”

“Eu vou ser direta como sempre Cherry. Precisamos de alguma informação sobre qualquer laboratório em Karakura e nas cidades das redondezas.”

“Laboratório? De que tipo?”

“De qualquer tipo. As pessoas que estamos procurando com certeza não iam deixar claro muitos detalhes sobre o que elas fazem, então qualquer tipo de laboratório serve. Consegue isso pra mim Cherry?” W perguntou.

“Bem, eu não queria ajudar com informações em nada que a Nina esteja aprontando, mas já que é importante pra você, eu vou tentar descobrir alguma coisa. Mas você não quer me dizer do que se trata?”

“Você deve saber mais ou menos. Do meu passado, de porque sempre eu acabo voltando de uma maneira ou outra pra esse mundo, do Evans também...”

“Entendo. Bem, foi um prazer rever vocês dois e um prazer maior ainda conhecer essa garota linda e que te ajudou tanto.”

“Obrigada.” É impressão minha ou eu vi a T-suki corando? “E pode deixar que eu vou obrigar esse ingrato a vir te visitar mais vezes, nem que seja na porrada.”

“Isso seria ótimo!”

“Legal, mas porque eu sempre acabo apanhando?”

“Bem pessoal, é melhor voltarmos.”Eu avisei, afinal já estava bem tarde, e depois de um dia como aqueles eu só queria descansar.

“A Ori tem razão. Foi bom te rever Cherry, e quando aquelas coisinhas que eu encomendei chegarem me avisa, já estou com a grana toda.”

“Pode ser Nina.” Nós saímos do bar, sendo novamente observados pelas pessoas que estavam lá. Por sorte, os tais caras que tinham falado com Nina já tinham ido embora.

“Nossa, você conhecia esse lugar e ainda negocia com a Cherry. Sabe Sparks, se não fosse tão insuportável e desprezível talvez eu pudesse me dar bem com alguém cheia de segredos como você.”

“E se você não fosse tão nauseante e terrível piadista eu até tentaria roubar uma pessoa tão interessante pra mim.”

“Já chega disso!” T-suki interrompeu a briga dos dois. Ok hoje eu vi ela vermelha e com ciúmes, é definitivamente o fim do mundo.

“Ei W, será que pode me fazer um favor?”

“Nossa, o moranguinho me pedindo alguma coisa, o que foi, quer levar mais alguma queda de moto? A minha não aguenta mais, usa a da ruivinha nas suas experiências cientificas.”

“Não é isso seu estúpido. Será que você não pode tomar conta da Aoi e da Kei por hoje? Não seria um problema muito grande elas ficarem no seu apartamento, não é? Eu preciso ter uma conversa séria com a Ori.” O que será que tinha acontecido de tão grave pro Ichigo pedir um favor ao W?

“Sei muito bem a conversa que você quer ter... Entre vocês, acama e provavelmente alguns “brinquedinhos”... Não, os dois são santinhos demais pra isso, provavelmente só vão ser tradicionais. Tudo bem, o tio W toma conta das crianças, papai que não sabe dirigir motos e mamãe ruivinha lesada podem ir se divertir.” Tentei falar alguma coisa, mas Ichigo me puxou pelo braço pra dentro do primeiro taxi que passou, deixando para trás W fazendo mais algumas piadinhas e Aoi e Kei reclamando que não eram crianças para precisar de babá. Antes de eu perguntar qual era a conversa, Ichigo deu um suspiro irritado.

“Droga, porque aquele inútil tem que perceber tudo? O que ele é, algum tipo de vidente?” Uh-oh... Parece que eu não ia poder descansar quando chegasse em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até quarta, espero reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Outro Lado - A Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.