O Outro Lado - A Verdade escrita por Isa


Capítulo 2
Nova escola, velha amiga, novo mau pressentimento


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas como estão? O cap. ficou um pouquinho curto, se eu aumentasse ia ser muita informação pra um só capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402638/chapter/2

“Rukia...” Minha voz saiu meio estranha. Não tinha falado muito com ela desde o incidente, apesar dela ter nos salvado da prisão.

“Não somos os únicos a tentar recomeçar. Eu soube que depois de tudo que rolou, o irmão dela conseguiu bons advogados para impedir que ela fosse presa, mas mesmo assim a Rukia teve de passar algum tempo internada numa “casa de repouso”” Rangiku nos explicou, inclusive suavizando a parte em que Rukia foi mandada pro hospício.

“Vamos lá falar com ela. Apesar de tudo devemos nossas peles.” W falou, mas antes que nos mexêssemos uma professora alta, de cabelos pretos e usando roupas bastante formais chegou na sala, mandando todos sentarem, e nosso grupo acabou pegando algumas cadeiras bem no meio.

“Bom dia a todos, acredito que a grande maioria me conhece, eu sou a Senhora Link e serei professora de vocês. Gostaria que todos os alunos novos viessem aqui na frente para eu apresentá-los para os colegas.” Depois disso, os únicos que se levantaram fomos nós e Rukia.

“Bem, quem é Leona....”

“O NOME É W!” O maluco descabelado gritou, realmente sua raiva do nome era extrema, não que eu não soubesse e entendesse isso.

“Como assim?” A professora o olhou com uma cara estranha.

“Esqueça esse nome ai, o meu nome é W.”

“Como assim, mas aqui tem escrito...”

“Nós podemos passar horas discutindo isso ou você pode simplesmente me chamar de W.”

“Tudo bem então.” a mulher se deu por vencida e continuou. “E quem é Ino...”

“É ORI! Ori já está bom demais. Muito prazer.” Foi minha vez de dar um chilique.

“Certo.” Definitivamente ela já estava pensando que éramos malucos. “Agora Arisa...”

“T-suki beleza?”

“Matsu....”

“PELO AMOR DE DEUS DELETA ESSE NOME! É RANGIKU!”

“Escutem vocês dois, eu posso falar os nomes que tem aqui ou vocês vão me interromper?”

“Está tudo bem Senhora.” Ichigo falou tentando acalmar a professora.

“E estes são Kurosaki Ichigo e Kuchiki Rukia. Sejam bem vindos e podem sentar.” Era impressão minha ou ela queria se livrar de nós o mais rápido possível?

As primeiras aulas passaram normalmente, nada muito novo ou difícil, e quando vimos já estávamos na lanchonete principal da escola, dividindo uma mesa e falando bobagens, quando eu vi Rukia saindo da fila e se dirigindo a um canto quase deserto.

“EI RUKIA SENTA AQUI COM A GENTE.” Minha voz saiu antes que meu cérebro conseguisse raciocinar. Ela hesitou por um instante, mas seguiu a passos lentos até nossa mesa, posicionando sua bandeja num dos lugares vagos.

“Obrigada.” Desde quando a voz dela era tão baixa e assustada? Ao mesmo tempo que eu queria abraçá-la e dizer que tudo que aconteceu ficou no passado e que graças a ela não tínhamos entrado em problemas maiores, sabia que falar essas coisas só traria lembranças ruins e a deixaria mais confusa. Por isso, resolvi ser um pouco mais cautelosa.

“Como você está Rukia?”

“Bem, e vocês?”

“Levando surras de garotas estressadas e bipolares, então tudo normal.” Pra minha surpresa W entrou na conversa, e até conseguiu fazer Rukia rir um pouco.

“Escuta Rukia, nós garotas vamos ver um filme na casa da Ori hoje, quer vir?” Rangiku parou de comer e falou amigavelmente.

“Sério? Claro...”

“Ei T-suki você vai me abandonar de novo?”

“E você Ori, não tínhamos combinado de sair hoje?”

“Foi mal Ichigo, amigas tem prioridade nesses casos.”

“Você se vira sozinho W.”

“Ah pobre de mim, abandonado nessa cidade escura e maléfica, completamente carente e solitário.” Fazer drama exagerado era uma especialidade de W, o que fez todos na mesa rirem.

“Eu sei como é cara. Nós nos esforçamos tanto para fazê-las felizes e somos abandonados por qualquer filme água com açúcar.” Era impressionante ver Ichigo se juntando a uma brincadeira de W.

“Então porque a dupla idiota não vai dar uma volta?” T-suki sugeriu com um sorriso maligno.

“Nem a pau eu saio com esse esquisito inútil.”

“Como se eu quisesse andar com você garoto fruta.”

“Nossa, vocês realmente são bem animadinhos.” todos nós viramos para uma garota que estava parada na nossa mesa. Ela tinha cabelos loiros divididos no meio e presos por dois elásticos, usava um casaco cinza, uma saia vermelha listrada e uma caneta atrás da orelha.

“Algum problema?” Por algum raio de motivo minha voz saia quase tremula, tinha algo naquela garota que me dava um mau pressentimento.

“Não, porque teria? Muito prazer eu sou Nina Spark. É interessante finalmente conhecer vocês.”

“Interessante? Olha gatinha, essa não é uma palavra muito adequada para a frase.” Debaixo da expressão irônica eu podia ver a mesma duvida que eu tinha no rosto de W.

“Foi mal, eu realmente achei que era adequada. Bem, só queria dar as boas vindas a nossa escola, caso precisem é só procurar pela repórter detetive. Era só isso, até depois!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o proximo vai ter um POV normal ao invés da narração da Ori, ja ne!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Outro Lado - A Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.