Bailes São O Lugar Mais Clichê Para Se Apaixonar escrita por Isa


Capítulo 3
Dia do baile, reencontro com Pandemonium-san?


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas como estão? Esse cap. ficou meio sem OkiKagu, mas o próximo vai ser bem cheio então se preparem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402635/chapter/3

Finalmente, depois de uma longa e ansiosa espera, a noite do baile no palácio havia chegado. Gintoki e Shinpachi tinham acabado de chegar no lugar, usando ternos que Otae havia conseguido. Quanto a parte feminina do Yorozuya, essa viria acompanhada de Kyubei e Otae de carro para que não houvessem acidentes com os vestidos. Coisa de mulher, nada que eles se importassem.

“Yorozuya, Shinpachi-kun, como estão?” Kondo foi em direção deles, acompanhado do sempre mal humorado Hijikata. Ambos usavam ternos pretos, a diferença era que a camisa do gorila era azul e a do Vice-comandante era vermelha e ele não usava gravata.

“Bem, obrigado.” o garoto de óculos respondeu por ambos.

“E onde está sua maravilhosa e linda irmã?”

“Shinpachi você tem alguma outra irmã que eu não conheço?” Gintoki ironizou, até perceber que os outros olhavam surpresos para a porta de entrada, e só foi ele fazer o mesmo para seu queixo quase bater no chão. Haviam chegado três garotas já bem conhecidas, mas que estavam completamente diferentes do normal. Otae usava um vestido vermelho tomara que caia com um fino cinto dourado, Kyubei estava com seu cabelo solto, a franja escondendo o tapa olho e um extremamente justo vestido preto que ia até os joelhos. Mas a mais diferente com certeza era a garota ruiva no meio delas, que usava um vestido curto rosa escuro e preto com mangas, e meias lisas e pretas. Seu cabelo estava solto, com uma franja de lado.

“Gin-chan! Shinpachi” Kagura saiu correndo até onde seus amigos estavam.

“Oy Kagura que roupas são essas?” O “pai” de cabelo prateado perguntou com raiva.

“O que foi? Não está bonito?” Com isso Gintoki percebeu que só tinha duas opções: Ter que aguentar todos aqueles moleques pervertidos olhando para sua inocente “filha” ou deixá-la magoada numa festa. A resposta era difícil, mas bem obvia.

“Está ótimo.”

“OTAE-SAN VOCÊ ESTÁ MARAVILHOSA! DANCE COMIGO, POR FAVOR!” Não importava quantos chutes levasse, Kondo nunca desistia de seu amor.

“Eu... Tudo bem.” Todos ficaram chocados com a resposta da garota.

“Aneue, o secador de cabelo fritou seus neurônios?”

“Nada disso Shin-chan. Essa é uma festa de classe, e apesar desse idiota ai ser um gorila ainda é um funcionário de prestigio do governo. Por isso SÓ dessa vez eu vou aceitar o convite. Mantenha suas mãos onde eu possa vê-las ou eu as corto.” Com isso, os dois se afastaram do grupo.

“Se me dão licença eu tenho de explicar a algumas pessoas o porquê do meu pai não ter vindo.” Por ser uma Yagyuu, Kyubei tinha muitas obrigações sociais naquela festa.

“E quanto a você Mayora, que tal uma competição de quem bebe mais hein?” A comida na festa ainda não parecia muito interessante, então Gintoki iria atazanar um pouco seu rival.

“Eu não posso me dar ao luxo de fazer besteiras nessa festa.”

“Está com medo Hijikata-kun?”

“Vamos nessa seu inútil!”

“O que vai fazer agora que os idiotas foram embora Kagura-chan?”

“Tenho de procurar uma pessoa. Até depois Megane.” E com isso só restou Shinpachi que se sentia meio deslocado estando sozinho naquela festa, então decidiu dar uma circulada. Logo seu azar se manifestou e o fez bater numa garota loira que estava de costas.

“Me desculpe”

“Não foi nada.” A garota se virou e revelou seu rosto, deixando o rapaz totalmente chocado. Porque a loira parecia tanto com ELA, a “garota” digamos assim, com quem ele tinha dado seu primeiro beijo.

“E-Eu s-sou Shinpachi.”

“Eu te conheço. Você é aquele garoto que sempre acompanha um samurai de cabelo prateado quando ele vem buscar a Kagura-san.”

“Como sabe disso?”

“Meu pai trabalha na cozinha do palácio, e por isso moramos aqui, então eu às vezes brinco com a Kagura-san e a Hime-sama. Muito prazer Shinpachi-kun, eu sou Andi Moni. Nome esquisito não é?”

“Na verdade é muito bonito.” os dois estavam meio envergonhados, mas continuaram a conversa.

“Então, você veio sozinho?”

“Na verdade não, mas os idiotas se separaram. E quanto a você?”

“Meu pai está ajudando na organização do jantar, então estou meio que sozinha. Posso te fazer companhia.” a garota falou sorrindo gentilmente.

“Obrigado.”

“Não precisa agradecer, será um prazer. Vamos eu te mostro o lugar.” Moni estendeu a mão para Shinpachi que a segurou totalmente vermelho. Ele tinha devotado seu corpo e alma a Otsuu-chan, isso era fato, mas... Só o maior idiota do maldito universo perderia uma oportunidade de ouro dessas.

Enquanto isso, do outro lado do salão de festas, Okita Sougo fazia companhia a Matsudaira e sua filha, só por não ter nenhuma ideia melhor, até que ele viu aquilo. E “aquilo” era uma garota Yato ruiva que chamava atenção de todo ser humano por onde passava. Ela com certeza o viu também, mas permaneceu parada perto de uma mesa com bebidas razoavelmente longe. “Será que ela ainda está furiosa pelo que eu disse na loja?” o rapaz pensou, mas com certeza aquilo seria bem difícil de descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que essa é minha primeira fic onde o Megane pode se dar bem. Ja ne, não esqueçam os reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bailes São O Lugar Mais Clichê Para Se Apaixonar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.