A Última Noite escrita por Beatrizspd


Capítulo 1
1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402622/chapter/1

Ana, Marta, Beatriz, Diogo, João e Pedro estavam na cave da casa de Diogo, sítio onde costumavam encontrar-se muitas vezes. Era dia 20 de Dezembro de 2012 e chovia torrencialmente.

– O que vamos fazer esta noite? - perguntou João - Não me apetece nada ir para casa jogar playstation toda a noite.

– E se fôssemos àquela floresta aqui ao pé? Ou têm medo, uuuuuuh. - propôs Ana.

– Medo? Só para te mostrar que não sou cobarde, eu vou. - afirmou Diogo.

– Eu também. Não vai acontecer nada de mau, vamos só passear, tomar banho de chuva e observar o luar. - disse João.

- Continuo a achar que não é boa ideia... podem existir lobos, animais perigosos, podemos perder-nos, podemos ficar doentes.

- Lobos? Animais perigosos? No máximo uns mochos... Bea, deixa de ser betinha, anda lá. - brincou Ana.

E eles foram todos juntos, 6 adolescentes em busca da rebeldia, nem imaginando o que lhes ia acontecer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Última Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.