Hater escrita por Little Anne


Capítulo 1
Capítulo I - O Começo


Notas iniciais do capítulo

E aqui começa essa linda história *-*
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402550/chapter/1


Há dez anos atrás...

# Lucy Heartfillia POV ON #

Hoje é meu primeiro dia aqui na creche.

Eu gosto daqui. O lugar é bem colorido e alegre. As crianças que vem aqui, encontram a fonte da felicidade e diversão. Todos aqui fazem amigos para brincarem juntos.

Menos eu.

Não que eu me importe. É só o primeiro dia, deve ser natural.

Mesmo que seja triste ver todos esses grupinhos brincando de pega-pega, esconde-esconde, bobinho, pula-corda, etc todos juntos e eu aqui sozinha, ainda me contento animadamente somente com os bloquinhos.

Nem Laxus, meu irmão mais velho, veio brincar comigo. Ele prefiriu ficar com o grupinho dele, que jogavam algum jogo de video-game. Senti uma pontada de cíume no fundo, mas não me importo, afinal ele está aqui a mais tempo que eu.

Percebi que até mesmo as outras crianças que também chegaram hoje, já haviam feito amizade.

Mas não me importo, amizade é apenas detalhes. O que importa é que estou no paraíso. Aqui é cheio de brinquedos. Escorregadores, piscina de bolinhas, pula-pula, caixa de brinquedos, sala de TV e uma pequena biblioteca. A melhor hora, então, era do a do lanche. As monitoras daqui cozinham tão bem!

Voltando aos meus bloquinhos, eu estava construindo uma casinha de bonecas. Quando terminei, fui atrás das bonecas no baú de brinquedos. Lá havia várias, de todos os tipos e tamanhos.

# Gray Fullbuster POV ON #

Mais um dia sem jogar video-game, por causa daquele maldito grupinho do Laxus. Que saco, quero jogar Super Mario Bros.

E fui andando distraidamente em círculos e pensando neste assunto que acabei pisando em algo.

CRACK.

Eu derrubei um castelo de bloquinhos.

Uma garota loira, que voltava com três bonequinhas na mão, provavelmente era a dona desse castelinho. Ela nem sabia se chorava ou me fuzilava com o olhar.

- Você quem chutou os bloquinhos dela? - Lyon apareceu atrás colocando a mão sobre meu ombro. Ele sorria maleficamente.

Lyon era um cara que adorava fazer bullying nas pessoas. Batia nos fracos, os intimidava e os zuava. E o pior, era meu primo. Maldito seja!

- Sim... - eu respondi, ia me explicar mas fui interrompido.

- Gray finalmente virando homem. Quer almoçar com nós hoje cara? - ele andava com uns caras que nem ele: arrogantes, enormes e esnobes. Nunca que eu andaria com gente assim. Ele fita a garota com desprezo e faz gestos como se estivesse com nojo. - Menina, não me olhe assim. Por que não vai fofocar com as amiguinhas? Ops, você não tem amigas. Então vá lavar a louça, que é o lugar das mulheres.

Eu queria dar um soco no maldito do meu primo naquele momento, mas se eu tentasse... bem, digamos que não sou tão forte tanto quanto ele.

# Lucy Heartfillia POV ON #

Já não basta ter de andar sozinha, alguém resolve me provocar. Mas não sou o tipo de pessoa que esquece e deixa as coisas passarem a limpo. Ainda bem que tenho um lindo irmão que faz aulas de artes maciais que poderia me ajudar.

- Não! - ele disse após ouvir minha pergunta, e sem esperar uma explicação. - Eu não me meterei em seus problemas e sou alguém pacífico.

Bufei.

Chato. Chato. Chato. Chato.

Depois dizia que amava sua irmãzinha.

Mas tudo bem, farei ao meu modo então. Irei colocar muita pimenta em sua comida no almoço, sem que ele perceba. Seria tão divertido vê-lo pegando fogo.

Com sorte, na fila consegui ficar atrás dele. Peguei vários saquinhos de pimenta em pó, de variados tipos e joguei no prato dele enquanto ele se mantinha distraído.

Tudo ocorria perfeitamente, parece que ninguém havia visto. Ele se sentou ao lado do garoto platinado, que era seu primo, e desanimadamente pegou sua colher e começou a levar a comida a boca.

Tudo estava ocorrendo lentamente demais para mim, e eu estava ansiosa. O olhava atentamente a espera de algum resultado engraçado, mas de qualquer jeito teria de segurar a risada para não demonstrar suspeitas.

Quando comeu a comida - que tinha mais pimenta que comida -, ele se levantou da cadeira desesperadamente. Ele se esperneava, e mantinha a mão sobre a boca para não vomitar, enquanto revirava os olhos a procura de refresco, e eu me certifiquei de ter escondido o meu. Queria era muito rir, mas não podia.

Logo, seu rosto tomou um tom bem mais avermelhado e ele começou a inchar. A situação dele estava mais séria do que queria.

- Gray, você comeu pimenta? Você é alérgico, esqueceu? - uma garota idêntica a Gray vai até ele desesperadamente e lhe dá seu suco de laranja, que estava com pelo menos 7 cubos de gelo. Ela era Ultear, a irmã gêmea dele. E eu só sei disso, porque somos da mesma classe, e ela se esbarrou em mim mais cedo e se apresentou.

Ops, ele era alérgico a pimenta. Dei mancada.

Me levantei de minha mesa - que se não fosse por mim, seria uma mesa vazia -, e fui em direção a ele. Peguei em sua mão, e comecei a implorar por desculpas pelo brincadeira de mal gosto, pois não sabia que aquilo poderia acontecer.

Ele foi para a enfermaria do lugar acompanhado da irmã, e Lyon me cutucou.

- Ei garota, o que está tentando fazer? Só porque ele chutou seus bloquinhos de merda? Mulheres são inferiores, mulheres não deveriam reagir assim. - ele disse cuspindo em mim.

- Mas eu... - antes que eu dissesse algo, ele me deu um tapa na cara, na frente de todos, que nos olhavam atentamente. Nunca tive tanta vontade de enfiar minha cara em um buraco e não sair mais de lá.

Vi que ele estava pronto para me zoar mais, mas uma mão grande pousou em seus ombros. Era Laxus, e tinha um olhar ameaçado. Quem diria, ele finalmente apareceu para me ajudar.

Ele o ameaçou sobre o que faria se encostasse em mim novamente. E aquele platinado idiota, saiu correndo.

***

A maioria das outras crianças haviam ido embora quando Gray finalmente saiu de lá, com um saco de gelo em suas bochechas, seu rosto ainda estava muito inchado.

- Hey, me desculpe... - eu lhe pedi, um pouco acanhada.

- Fiquei sabendo que isso tudo foi armação sua. Sua maldita, aquilo foi um acidente. E você pôs minha vida em risco aqui. Eu também devolverei na mesma moeda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Crack" isso é mais barulho de coisa quebrando que de coisa sendo derrubada.
Fiquei tão infância depois desse capítulo :')
Isso de chutar bloquinhos, e querer se vingar me inspirei no videoclipe de Ariana Grande ft MIKA - Popular Song.

Qualquer erro, me avisem, por favor.
Reviews?