Um Novo Começo. escrita por Steroline 4x16


Capítulo 6
Cap. 6- A escolha Final


Notas iniciais do capítulo

Oie Gente! Então... Não se assustem mais esse é o último capitulo da fic.
Me desculpem por não ter avisado antes mas sempre quando vou escrever no Pc me surgem novas ideias então achei que conseguiria modificar o final, mas... Não deu. Então por favor, leiam com atenção e digam o que acharam do final ok? ;)
beijos e boa Leitura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402519/chapter/6

Quando Stefan sentiu os lábios de Caroline contra os seus foi como se um vazio que havia dentro dele fosse preenchido com um novo sentimento e que agora estava querendo lhe oferecer prazer. Porém essa sensação pouco durou, pois assim que Caroline percebeu o que havia feito rompeu o beijo poucos segundos depois de inicia-lo.

Ela parecia assustada quando se afastou dele colocando sua mão sobre sua boca e logo em seguida murmurando desorientada:

´´Stefan, eu... Me desculpe, eu não que... Eu não podia fazer isso, é que... Eu estou confusa, magoada por você querer ir embora... Me deixar... Por não ter mais você ao meu lado, Pelo que dissemos essa noite... Isso não... Não podia acontecer, não devia, eu... Eu sinto...´´

Ela não concluiu porque agora foi Stefan que avançou em seus lábios a pegando totalmente desprevenida. No inicio ela tentou lutar, tentou resistir, afinal estava tudo errado, mas esta resistência não durou mais que 2 segundos que foi o tempo que demorou pra ela retribuir o beijo no qual a cada instante que passava se tornava mais longo e intenso os enchendo de prazer e muitas duvidas do que os levavam a fazer isso.

Um tempo depois o beijo foi ficando mais calmo, suave, até que ele finalmente cessou restando somente vestígios de respirações pesadas e uma troca de olhares no qual era evidente o desejo, mas também a confusão de ambos os vampiros que até então se consideravam somente amigos.

Foi quando o silêncio se tornou insuportável que Caroline murmurou ainda colada a Stefan:

´´O que foi isso? Stefan... Porque você fez isso?´´

´´Eu... Eu não sei, eu... Eu não queria ouvir você falar que sentia muito, que me beijar foi um erro, e... E foi a maneira mais rápida de te impedir e também eu...´´

Caroline de repente se afastou dos braços de Stefan com o olhar atordoado:

´´Espere! Quer dizer que... Você só me beijou pra calar minha boca? Eu não...´´

´´Não! Não foi isso! Você não me entendeu...´´

´´Qual parte?´´

´´A parte que eu te beijei por não querer ouvir você dizer que me beijar foi um erro, que não devia acontecer, que sentia muito, tanto faz!´´

´´Stefan...´´

´´Mas eu acho que usei isso como pretexto, por que... Eu queria sentir você, queria tê-la nos meus braços ao menos mais um instante, eu precisava disso antes de...´´

´´Stefan não! Não vá! Não depois do que aconteceu agora. Por favor, por mim... Fique.´´

´´Caroline...´´

´´Não!´´ Gritou ela voltando a se aproximar dele segurando seu rosto para que ele não fugisse de seus olhos:

´´Você não pode fazer isso! Agora mais do que tudo Stefan, você não pode me deixar... Então só por favor... Fique. Por mim Stefan não vá, não mais... Por favor...´´

Implorava ela enquanto as lágrimas teimavam em cair de seus olhos.

[...]

Stefan agora pela primeira vez na noite sentiu como se fosse chorar também ao vê-la assim. Ele queria ficar, mas sentiu que não podia, não agora; E ele sabia que também não podia levá-la consigo, não era certo... Mesmo contra a sua vontade ele tinha que deixa-la, pelo menos por enquanto.

[...]

Caroline percebendo qual seria a decisão de Stefan começou a soca-lo e gritar:

´´Idiota! É exatamente isso que você é um Idiota! Porque mudou de atitude então hã? Porque não continuou com aquele seu papel ridículo de amigo mal agradecido? Porque me deixou beijar você? Porque não me impediu? Porque você retribuiu e depois me beijou de volta hã? Porque fez isso se não ia ficar, nem me deixar ir com você hein seu cretino idiota! Por quê?!´´

Gritava ela sem parar de soca-lo.

Stefan pegou seus pulsos contendo-os e ela tentando se desvencilhar disse:

´´Me solta seu Idiota! Eu te odeio! Te odeio Stefan!´´

Gritou ela com toda sua força fazendo-o derramar sua primeira lágrima ao dizer:

´´Não era pra ser assim, me desculpe, eu... Eu sinto muito Caroline.´´

Disse ele soltando seus pulsos para acariciar por uma última vez o seu rosto:

´´Seja feliz treinadora sóbria.´´

Completou ele dando-lhe um beijo na testa e se afastando em seguida para ir em direção ao carro.

Caroline percebendo que de todos os momentos esse realmente era seu último instante com Stefan mais uma vez o impediu de abrir a porta do carro segurando seu pulso fazendo-o contestar:

´´Não faça isso Caroline...´´

Ela se aproximou ainda mais dele dizendo:

´´Minha vida, minhas escolhas.´´

´´Caroline...´´

Dizia ele fraco tentando fugir de seu olhar. Foi quando ela virou seu rosto para ficar contra o dela e murmurou decidida:

´´Não Stefan. Até agora quem fez as escolhas aqui esta noite foi você. Você escolheu partir sozinho, me deixar... Eu escolho ficar com a lembrança de um último momento, ter um último carinho seu que nunca pensei que compartilharíamos, é só isso que eu peço Stefan, por favor...´´

Stefan olhou nos olhos dela e viu que não tinha como fugir desse pedido, além do mais ele também não queria. Foi quando ele começou a ultrapassar a mínima distância entre seus rostos que ela murmurou mais um pedido:

´´Faça com que seja especial.´´

Ele lhe deu um meio sorriso e começou a fazer parte do que ela desejava.

Stefan começou a toca-la, acaricia-la com carinho, mas também demonstrando o enorme desejo que sentia ao percorrer sua pele. Logo ele estava passando seu rosto no inicio do pescoço dela sentindo seu cheiro sem deixar de distribuir pequenos beijos em sua curvatura, em seguida ele parou e ambos conseguiram sentir suas respirações pesadas. Não demorou muito e Stefan agiu novamente mordiscando de leve os lábios de Caroline contra os seus, provocando-a para uma reação que logo veio á tona. Caroline segurou seu rosto e fixou seus lábios nos de Stefan dando inicio ao beijo da forma como desejava lento e suave, porém não demorou muito este inicio logo foi descartado quando o desejo atingiu ambos ferozmente fazendo com que o beijo começasse a ficar mais intenso e desesperado com Caroline entrelaçando as mãos no cabelo de Stefan e os puxando pra si, enquanto ele correspondia também com uma mão passeando por seu cabelo e a outra mantida em sua cintura para que eles não se separassem rapidamente.

Ao que parecia, eles pouco se importavam para o tempo que passava, ou se assim ver com que o outro partisse ficaria mais difícil à despedida. Nada poderia parar o desejo de manter suas bocas unidas, nada poderia parar o desejo de sentir um ao outro em seus braços um último momento; Por isso eles continuavam não se importando com o breve futuro a sua frente, mas sim aproveitando o presente da forma como desejavam.

Minutos se passaram e ambos começaram a perceber que uma hora teriam que romper este momento, que eles teriam que finalmente deixar o outro livre, então juntos começaram a amenizar a intensidade do beijo, com Caroline deixando que Stefan passasse de sua boca para mais uma vez colocar beijos quentes em seu pescoço. Porém ambos já cientes que o momento estava perto do fim trocaram mais um último beijo longo no qual se conseguia perceber a saudade que ficariam um do outro; Em seguida o momento teve fim e somente o que restou foram longas e pesadas respirações em plena sintonia e suas mãos que ainda permaneciam entrelaçadas da mesma maneira, exceto uma palma de Stefan que passou da cintura para acariciar por completo o rosto de Caroline como se estivesse decorando por inteiro todas as suas formas e feições.

Eles ainda permaneciam de olhos fechados, e foi assim que Caroline murmurou:

´´Eu vou ficar bem, mas só se eu souber que você também vai.´´

Com estas palavras ela abriu os olhos fazendo Stefan abrir também e assim que ela encontrou os olhos da cor de esmeralda ela prosseguiu:

´´Então prometa pra mim Stefan que você não vai permitir que seu outro lado fale mais alto, que você vai continuar a ser sempre o meu Stefan por mais difícil que seja; Prometa que não vai ficar solitário por muito tempo, que vai á procura de alguém e assim conhecer a garota mais incrível de todas, e viver com ela a eternidade que conseguir passar; Prometa que não vai se meter em confusão, muito menos se deixar ser morto a não ser por mim...´´

Ela esboçou um pequeno sorriso e completou:

´´Prometa-me que vai viver sua eternidade o mais feliz possível Stefan, que eu juro a você que farei o mesmo aqui. Então, por favor...´´

´´Eu prometo...´´ Começou Stefan encarando seus olhos chorosos:

´´Prometo que vou continuar sendo o SEU Stefan; Prometo que vou fazer de tudo para não me meter em confusão, pra só ser morto por você...´´ Ambos riram e ele prosseguiu:

´´Eu prometo que vou ficar bem, que vou conseguir ser feliz por você, pra você fazer o mesmo aqui ok?!´´

Ela assentiu lhe dando um meio sorriso, mas falou:

´´Prometa a parte da garota, por favor...´´ Implorou ela.

Ele assentiu e olhando em seus olhos começou a dizer sem parar de acariciar seu rosto:

´´Eu prometo que vou encontrar a garota mais incrível que possa conhecer, e viver com ela a eternidade conseguir, e nesse tempo ser muito feliz ao seu lado.´´

Ao ouvir isso Caroline resistiu às lágrimas e se afastou de Stefan dizendo:

´´Bom, isso é realmente muito bom; Vamos ficar bem e sermos felizes. Isso é... Ótimo!´´

Completou ela forçando um sorriso e limpando algumas lágrimas que teimavam em escapar de seus olhos.

Eles ainda passaram algum tempo apenas se olhando, mas quando o silêncio se tornou insuportável Stefan se mexeu e abriu a porta do carro. Foi quando ele ouviu a voz de Caroline em suas costas.

´´Stefan!...´´

Ele se virou incerto esperando o que ela tinha a dizer:

´´Eu só... Eu tenho certeza de que eu nunca vou me esquecer de você, então... Por favor...´´

´´Eu também nunca vou me esquecer de você Caroline. Isso eu Juro.´´

Disse ele a olhando pela última vez e por fim entrando no carro á deixando pra trás na estrada.

Assim que Caroline viu que agora estava sozinha, não resistiu mais e começou a chorar desesperadamente percebendo neste momento tudo o que sentiu essa noite; Percebendo que não havia perdido somente seu melhor amigo, e sim o provável amor de sua existência.

Stefan por sua vez relembrava tudo o que havia passado desde o inicio da noite. Ele finalmente entendia o que Lexi estava tentando faze-lo enxergar e se lamentava amargamente por não ter conseguido ver antes... Quem sabe se tudo não podia ser diferente?

Ele também relembrava cada momento que havia passada com Caroline, frisando cada toque, cada beijo; Mas principalmente frisando as promessas que fizera. Ele tinha certeza que por ela conseguiria cumprir todas, menos uma. Pois ele sabia que já havia encontrado a garota incrível com quem poderia dividir feliz sua eternidade, mas ele também sabia que a cada quilometro que passava a perdia na mesma noite que tinha vivido os primeiros capítulos do seu tão sonhado novo começo, e que agora ele teria que reaprender a viver novamente somente levando consigo as mais belas e tristes lembranças da noite que por ironia do destino decidiu que seu novo começo seria viver sua eternidade sem ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários Por favor...
Rapidinhas:
Quando escrevi essa fic no caderno eu mesmo me surpreendi por tao Steroline que eu sou, fazer um final tão.. Triste. Mais ai percebi que ao ler ela até quem nunca pensou na possibilidade desse casal junto pode notar o quão bonito eles podem ser.
Não desanimem, também não fiquei totalmente satisfeita com esse final e penso em escrever uma continuação. Só terminei ela nesse ponto pq pra continua-la de um modo mais positivo teria que mudar a sinopse e assim acho que ficaria confuso... Mais resumindo
Com toda certeza vai ter uma continuação e já estou trabalhando desde já nela!
Mil beijos pra todos os meus leitores! E aguardem! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.