Don't Forget Me escrita por wacky beauty


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Essa é uma pequena continuação do capitulo 7



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402482/chapter/8

-Tem certeza que você quer isso?

-Sim Elliot.nunca tive tanta certeza.-Olivia falava arrastado, pela situação que se encontrava. 

-Como eu te quis, tantas vezes eu sonhava com esse momento. 

Elliot começou a beijar o pescoço da mulher, a dar leves mordidas e lamber por onde ficou as marcas. Olivia estava completamente dominada por aquele homem, logo, ela começou a sentir necessidade do beijo daquele homem, o que eles faziam, era diferente de tudo que era conhecido. As mãos dele encontraram-se com o seios dela, cobrindo-os perfeitamente. Ele não aguentava mais, seu membro estava tão duro que chegava doer. Ele se livrou da ultima peça de seu corpo e do corpo de Olivia, eles se olharam nos olhos, no momento que ele a penetrou. Foi algo rápido, mas foi apaixonado por ser a primeira vez deles, Olivia o beijou, investindo sua língua pra dentro da boca dele, que foi recebida muito bem. 

-Eu te amo Liv. 

-Eu também te amo. 

Ele se virou, deitando ela em seu peitoral. Olivia ficou passando a mão do peitoral, acariciando. 

-Ell, o que é isso?-ela perguntou referindo a cicatriz no abdome dele. 

-Tentaram me matar, quando eu trabalhava na Índia. Um cara me deu uma facada que dilacerou meu baço.-ele subiu a mão dela ate seu peito onde tinha outra cicatriz-Ele me deu um tiro, que se alojou perto do coração. Eu só não morri porque logo me encontraram e levaram pro hospital. 

-Uau! Eles tiraram o seu baço então?

-Foi, tinha dado perda total, não era possível reparar. Mas esta tudo bem, eu só preciso tomar conta das viroses, infecções e essas coisas. 

Elliot acariciou as costas nuas da mulher e logo ambos pegaram no sono.

Não demorou muito pra amanhecer e Olivia se encontrava sozinha na cama. 

-Porra Elliot.

-Ei, que foi que esta falando palavrão as 08 da manha?

-Pensei que tinha me deixado sozinha. 

Ela fez bico pra ele, que se jogou ao lado dela na cama e a beijou. 

-Só fui tomar um banho pequena. Vai tomar um e eu vou fazer o café da manha. 

-Certo. Aonde tem toalha?

-Tem uma limpa no banheiro. Sinta-se a vontade. 

-Pode deixar Ell. 

-Quando você for pra cozinha, chama o Eli?

-Claro que sim. 

Ele deu um selinho nela e saiu do quarto. Ela se levantou, segui pro banheiro e entrou no box, tomou um banho rápido, vestiu um short e uma blusa de ficar em casa, que estava dentro de sua bolsa. Antes de ir pra cozinha, parou no quarto do Eli, entrou, sentou-se ao lado dele na cama. 

-Ei.Eli.vamos acordar?

O menino se revirou e virou pro outro lado da cama. 

-Eli, levanta pequeno. Eu e o papai vamos tomar café da manha sem você. 

O menino se virou pra Olivia e levou as mãozinhas aos olhos, coçando. Ela deu um beijo na testa dele e ele pediu colo a ela. Eles seguiram pra cozinha, Elliot estava com avental amarrado e sem camisa. 

-Bom dia príncipe. 

-Bom dia papai. Sabia que a Livia que me acordou?

-Você gostou?

Ele afirmou com a cabeça e Olivia beijou a bochecha dele. 

-Eu gosto da Livia, ela é legal e bonita. 

Elliot e Olivia se olharam e depois olharam pro pequeno. 

-Eu também gosto muito, muito de você. 

Ela abraçou ele, na verdade esmagou ele em seus braços. 

-Livia! Livia! Você tá me esmagando. 

-Desculpa, desculpa, desculpa.-ela encheu ele de beijos, o que ele quase não gostou. 

-Da pra parar de roubar minha namorada Eli?

-Eu não to roubando sua namorada papai. É que eu sou irresistível. -Olivia começou a rir e sentou-se na mesa e o colocou do seu lado. 

-Não há duvidas que ele seja seu filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Certo, são poucos capítulos que tem cenas...picantes assim, acho que só mais um. O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Forget Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.