Don't Forget Me escrita por wacky beauty


Capítulo 62
Capítulo 62


Notas iniciais do capítulo

Quase uma semana, ou duas, eu realmente não sei, mas perdoem a minha demora, porque esse último mês na faculdade tá pesado. Mas eu não desisti da fic e logo ela entra em seus capítulos finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402482/chapter/62

–Bom dia mamãe.

Emma entrou na cozinha e foi ate Olivia e a beijou no rosto. Sentou na mesa e comeu um pedaço do bolo que Olivia tinha feito.

–Bom Dia princesa. Como foi com o papai ontem?

–Foi legal. A gente jogou boliche. E o Elli foi também. Aonde você foi que me buscou tarde?

–Fui com a tia Amanda e o Davy ver as coisas pro seu aniversario.

–Mamãe, você e o papai David vão voltar?

–Meu anjo, você sabe que não. Somos só amigos esta bem.

–E você e o papai Elliot?

–Emma, isso não é conversa para você.

–Eu já tenho quase oito anos.

–Ei, já falei que não é assunto para você.

–Eu não quero festa de aniversario.

–Porque meu anjo?

–Não quero. É isso.

A menina saiu da cozinha e foi pro quarto, Olivia foi atras dela, as vezes ela dava alguns chiliques, mas nada que a Detetive Benson não conseguisse controlar.

–Emma Stabler-Benson. Ja falei para você para com esses pitis. Chega, eu não vou aceitar mais isso.

–Você que esta brava porque não quero festa de aniversario. Nao é da minha conta a sua vida, então a minha também não é da sua.

–Você só esqueceu que enquanto morar na minha casa, eu que mando em você. E quer saber? Você esta de castigo, não vai sair com o David e nem Elliot. Chega tá!

Olivia saiu do quarto e deixou a menina sozinha. Foi ate o do gêmeos e ambos estavam acordados.

–Vocês já estão ficando grandes. Logo não consigo pegar os dois juntos.

Seguiu para sala e os colocaram no chão e sentou com eles. Sophie brincava com o cabelos da mãe e Noah com uma bola.

–Mama.-Noah engatinhou ate a mãe.

–Oi meu príncipe. Ta preguiçoso? Quer ficar só engatinhando?

Emma entrou na sala e ficou um tempo sentada no sofá, olhando a mãe brincar com os meninos.

–Mamãe.

–Emma? O que foi?

–Você me perdoa? Eu não queria ter feito aquilo.

–Claro minha menina. Não gosto quando você faz isso, fico triste. Me desculpa ter gritado com você. Me da um abraço?

A menina se jogou nos braços de Olivia e ela não queria soltar nunca mais sua filha.

–Mamãe, se você quiser fazer a festa de aniversario, pode fazer. Eu só acho desnecessário.

–Ei, é o seu aniversario. Nunca vai ser desnecessário quando for pra você e seus irmãos. E também...é o primeiro aniversario que o Elliot participa.

–Tudo bem. Posso ficar aqui?

–Claro.

–Em!-Sophie se jogou em cima da irmã mais velha.

–Mamãe!

–Ela só quer brincar. Você tambem era assim.

–Não era não. Eu era legal.

–Em, você enchia o Elli o tempo todo.

–Ele que me enche mamãe.

Logo Emma, Sophie e Noah brincava com alguns brinquedos, ou de esconde esconde.

–Você vai querer sair com o David?

–Eu posso?

–Pode sim. Eu vou acabar de ver o salão pro seu aniversario e essas coisas tá.

–Sim mamãe. Você sabe aonde o papai vai levar a gente?

–Na verdade, é só você e ele. Vai tomar banho sozinha ou quer que eu dou?

–Vou sozinha mamãe. Já é pra ir?

–Sim. Eu acho que vocês vão acampar, então leva calça e casaco.

–Mamãe, você arruma minha bolsa?

–Arrumo sim. Vou ligar a TV pro Noah e a Sophie assistirem. Toma cuidado.

Olivia tinha acabado de arrumar a bolsa da Emma, quando David chegou.

–Oi Liv.

–Oi, entra. A Emma esta acabando de tomar banho.

–Eu preciso conversar com você.

–Você está serio.

–Eu vou embora de Manhattan.

–Porque?-Olivia não o amava mais, mas não queria que ele se afastasse.

–Eu recebi uma proposta para ir trabalhar em Londres. Eu sei que é do outro lado do oceano, mas eu aceitei.

–David...e os nossos filhos?

–Eles ficaram com você. Eu não tenho coragem de tira-los de perto de você. Eu prometo esta aqui nas festas de aniversários deles, nas festas das escolas.

–Você vai falar com a Emma?

–Vou sim. Eu estou nervoso, eu não quero machucar minha própria filha.

–David, a Emma é mais compreensível que a gente pensa. Você vai ficar pro aniversario dela?

–Sim, eu vou só depois da festa dela. E Liv, obrigado por tudo.-Olivia abraçou ele.

_________________________

–Liv, você está bem?

Elliot puxou a cadeira para ela e sentou-se na frente.

–Estou Ell. Obrigada por ir comigo acabar de resolver o aniversario da Emma.

–Obrigado por me chamar. Mas você não esta bem, Liv eu te conheço.

–O David vai embora.

–Você ainda o ama?

–Não Ell. Somos amigos, mas ele é o pai dos meus filhos, ele é como pai da Emma.

–Vai ficar tudo bem, eu sei que mesmo longe, ele será um pai presente. E eu vou estar aqui para o que você precisar, acho que esta na hora de devolver o favor.

–Obrigada Ell.

–Não agradeça. Vocês fizeram muito por mim.

Eles terminaram de tomar o café e seguiram para o salão de festa, Olivia contou todos os detalhes para Elliot sobre a festa e ele palpitou em algumas coisas.

–Por ultimo, preciso só pegar a fantasia dela. Se você quiser vim junto ou achar que esta tarde e quer ir embora...

–Ei Olivia, eu vou junto. Ja estou aqui. E estou adorando tudo isso.

Elliot segurou a mão de Olivia e seguiram para a loja de fantasia que não era muito longe. Depois de pegarem a fantasia, Elliot deixou Olivia em casa que o chamou para subir.

–Liv, hoje eu não vou aceitar. O Elli e o Richard ficaram sozinhos no apartamento, então tenho que vê se ele ainda esta completo.

–Esta tudo bem.-ela começou a rir do exagero de Elliot. Quando ela ia sair do carro, ele a puxou pelo braço e a beijou, não dando tempo dela pensar. Ele acariciou o corpo dela por coma da roupa e ambos estavam quase explodindo, Olivia esperava só por um toque mais intimo que aquele e sucumbiria aos encantos de Elliot. Eles quebraram o beijo e nenhuma palavra foi dita após, Olivia deixou o carro e entrou no prédio, Elliot acelerou o carro em direção ao seu apartamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como sera a conversa do David e da Emma? O que Voces estão achando da volta de Bensler?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Forget Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.