Don't Forget Me escrita por wacky beauty


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Não vou reclamar porque só recebi dois reviews, porque, pelo menos duas pessoas leem. Mas vão ler o capitulo, não vou ficar falando abobrinha aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402482/chapter/5

Eles se olharam nos olhos, depois de muito tempo, coisas se passaram pela cabeças deles. Elliot levou uma mão pro rosto dela, acariciando, sentindo pela primeira vez a textura da pele dela em contraste com a sua, ele sentiu algo tomar conta de seu corpo e fez o que já deveria ter feito antes, se aproximou levemente dela e a beijou, o primeiro beijo, algo que nunca esqueceriam. Ela levou a mão pro pescoço dele, aproveitando mais do beijo, esquecendo que todos estavam observando, as línguas se acariciavam e eles sentiam a necessidade de continuarem daquele jeito pra sempre. Eles se separaram quando a ausência de ar fez diferença. Todos olhavam pra eles espantados, Olivia ficou ruborizada no mesmo momento. 

-Hey baby girl, demorou hein. 

-Fin, ela demorou, mas já viu como ela esta linda?

John respondeu e piscou pra ela. 

-Reunindo velhos e novos amigos. 

Fin falou se referindo a todos ali, ele fez o pedido das bebidas, Olivia estava super empolgada com a presença de Alex e Casey, Elliot estava ao lado dela com o braço em torno dos ombros dela, mas depois do beijão, eles não trocaram nenhum outro selinho ou algo do tipo, apenas olhares e alguns toques. Olivia já estava mais solta, por conta da bebida, não só ela como os outros também. Todos se levantaram para dançar, Elliot segurou Olivia pelo braço, e ficaram os dois na mesa. 

-Desculpa...

-Pelo que?

-Por isso...

Ele a puxou e a beijou, um segundo beijo, mais quente, o gosto da Vodca e do whisky se misturavam. 

-I miss you honney. 

Ele a abraçou, um abraço forte, dessa vez era um abraço de reencontro. 

-Eu tambem.

-Quer dançar comigo?

-Claro. 

Os dois seguiram pra pista encontrando com o resto do grupo, Olivia e Alex começaram a dançar juntas, depois Casey e Amanda se juntaram, os quatro homens ficaram observando-as dançar, requebrar, descer ate o chão. Amanda se afastou e puxou Fin pra dançar com ela, logo Casey puxou o John e Alex aproveitou pra conhecer melhor o moreno. Elliot chegou por trás de Olivia e ela começou a rebola se esfregando nele, depois ela se virou e eles dançaram, ela pediu licença e seguiu pro banheiro, mas no meio do caminho foi surpreendida por uma mão máscula a puxando. Quando ela se deparou com ele no mesmo momento tentou se afastar dele. 

-Você me seguiu? Você me seguiu ate aqui Brian?

Ela falou apavorada com a presença do homem, ele a segurava forte pelo braço, realmente a machucando. 

-Me solta, tá me machucando. 

-Você vai me escutar...eu vi você se esfregando com outro homem...eu vi você se esfregando no Stabler. É só eu dar as costas...a quanto tempo?

-Não tenho o que te escutar. Você me traiu...agora me solta, esta me machucando...o que você viu, não chegar perto do que eu vi. 

-Você é uma vagabunda mesmo e eu te tratarei como uma, como gosta de ser tratada. 

Olivia tentava se mostrar forte diante dele, mas ela estava quase se quebrado.

-Ela já falou pra você a soltar. 

A voz de Elliot fez Brian se virar, mas ele acabou apertando mais o braço dela.

-Cai fora Stabler, isso é entre eu e ela. 

-A solte, ela já disse que a esta machucando. 

Ele a soltou contragosto e Elliot a puxou pro seu lado, passando um braço protetor nela.

-Vai embora Brian e não me procure mais. 

Elliot levou Olivia pra longe de Brian e olhou pros braços que tinha as marcas de dedos, ela estava de cabeça baixa e ele levantou pelo queixo. 

-Você esta bem?

-Obrigada...

As lagrimas brotaram no olho dela e ele a puxou pra um abraço. 

-Está tudo bem, por favor, não chora. 

Eles passaram um bom tempo abraçados, Olivia se controlou pra não chorar, não ali. Ela se afastou dele e pegou a bolsa, ele a segurou levemente pela mão. 

-Aonde você vai?

-Embora...não quero mais estar aqui. 

-Eu te levo...

-Eu não quero morrer e nunca deixarei você dirigir assim. 

-Eu te acompanho ate em casa. 

Ela deu os ombros e foi ate as pessoas, se despediu de um por um, dizendo apenas que não se sentia bem e precisava ir, Elliot dizia que iria junto, pra cuidar dela. Eles saíram e passaram algum tempo esperando um taxi, o vento estava de cortar e Olivia tentava se esquentar, mas o tamanho de sua roupa não ajudava. Elliot a puxou pros seus braços e a abraçou, passando um pouco do calor do seu corpo pra ela. Alguns minutos se passaram e eles conseguiram pegar um taxi. Elliot segurava a mão de Olivia sempre acariciando. Ela encostou a cabeça no ombro dele. Em uma discussão de 5 minutos Elliot convenceu Olivia que passaria a noite com ela. Eles chegaram e ele a ajudou a subir e ela se jogou no sofá, ela começou a rir, sobre algo que ele tinha dito e ele também. Eles passaram mais um tempo conversando e rindo, ela percebeu que a algum tempo não ria verdadeiramente. Os primeiros sinais de sono foram aparecendo, depois de vários bocejos Olivia desistiu. 

-Ell, já estou com sono. Tem um quarto de visitas, lá tem tudo que você precisara. Tem um que é suite, pode dormi lá se quiser. 

-Não preocupa Liv. 

Os dois se levantaram e se abraçaram, passando um tempo assim, eles estavam viciados um no outro, aquilo era diferente pra ambos, poderem se tocar sem preocupação. Ele encostou os lábios no dela, que logo deu passagem pra língua dele, eles se beijaram e se perderam naquele momento. 


A morena se revirou na cama, encontrado uma posição pra se esconder dos raios que atrapalhava seu sono. Ela colocou um travesseiro na cabeça e se cobriu completa escondendo do sol, mas logo sentiu alguém puxar seu pé e seu cobertor, ignorou, dando apenas um chute no ar. 

O homem se sentou ao lado da mulher e começou a mexer no cabelo dela, ela descobriu o rosto e jogou o travesseiro nele. 

-Me deixa dormir.

-Já perdeu amanha, se perder a tarde a culpa não é minha. 

Ela revirou os olhos e olhos pros azuis dele.

-Que horas são?

-Acabou de dar 14hrs. 

Ela reclamou baixinho e virou pro outro lado. 

-Eu deixei alguns remédios e um suco de laranja natural, você deve esta com ressaca...assim como eu estava. 

-Obrigada Ell...você dormiu aqui?

-Foi, você me chamou pra dormir aqui. 

-Tudo bem. Vou tomar um banho primeiro. 

Ele deu um beijo na cabeça dela e saiu do quarto, ela seguiu direto pro banheiro, tomou um banho, expulsando toda ressaca, lavou os cabelos, ao sair tomou os remédios e o suco, colocou uma calça legging e uma blusa grande, penteou os cabelos e seguiu pra sala onde Elliot mudava os canais da televisão. 

-Precisamos conversar. 

-Claro Olivia...

Ela se sentou no sofá maior em uma ponta e ele em outra. 

-Porque?

-Porque o que Olivia?

-Porque esta tudo acontecendo? Porque você voltou? Porque se foi e não se despediu?

-Liv, eu fui, mas fui na tentativa de salvar meu casamento fracassado, mas eu só percebi que ela não era a mulher certa pra mim, que a mulher que eu amo, esteve ao meu lado por mais de 10 anos. Quando eu voltei, fiquei ansioso pra te ver, mas com medo. Eu esperei um tempo, pra ter coragem, ate que o Richard falou que você foi lá em casa e eu senti a necessidade de te ver e essa reunião da boate foi perfeita.

-E porque você não se despediu? Foi tão triste...sem você...faltava algo em mim.

Ele se aproximou dela e segurou o rosto dela com as duas mãos. 

-Eu nunca vou dizer adeus...eu não quero te deixar, eu não vou te deixar...eu te amo e espero que você possa me perdoar algum dia. 

-Eu nunca deixei de te amar, no começo fiquei chateada e triste, mas estou feliz que você esta aqui...eu já te perdoei. 

Ele a abraçou muito forte.

-Não quero mais te deixar, nunca. 

-Não me deixe...

Ele a puxou pro seu colo e a segurou em seus braços. 

-Eu quero te fazer feliz, me deixa? Fica comigo? Eu te prometo que te farei feliz. 

Os olhos dela estavam cheios de lagrimas, ele limpou e deu um selinho. 

-Eu te amo tanto Ell...não me deixa nunca mais. 

Ela o beijou, foi rápido, mas foi apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quiser comentar(tudo bem que é uma opção, mas cada comentário me deixa mais feliz e assim, o capitulo saí mais rápido) pode comentar.

Gente, eu preciso de ajuda, um nome feminino pra bebê(suspense o pra que)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Forget Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.