Don't Forget Me escrita por wacky beauty


Capítulo 48
Capitulo 48




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402482/chapter/48


–Maureen!

Olivia sentiu seu peito doer, abraçou a menina, sua filha.

–Liv! O que aconteceu? Você esta acabada, cade aquela sua beleza de invejar qualquer outra mulher?

–Maureen...

–Esta tudo bem chorar Liv, chore tudo que tem pra chora. Vamos conversar, quero saber o porque você e o David parecem que envelheceram uns 20 anos e porque você fica trancada aqui e ele chorando pelos cantos.

Maureen sentou na cama e Olivia deitou a cabeça no colo dela.

–Olivia, o que esta acontecendo? Você não esta nada bem. O David me ligou desesperado, você não esta comendo, não sai daqui. Você se afastou da gente.

–Eu...perdi meu filho.

Olivia se segurou pra não chorar, mas ainda doía nela.

–Meu Deus Liv, eu sinto muito.

Depois que Olivia contou tudo pra menina, ela sabia que podia confiar.

–Liv, eu não fique assim. Não foi certo que o David fez, mas ele podia estar tentando te proteger. Não estou falando que ele estava certo, mas ele te ama Liv, eu vejo isso. Me prometa que você vai falar com ele, ouvir tudo que ele tem a te dizer. E a gente...você sabe que é uma mãe pra gente né? Então não nos afaste.

–Desculpa Maureen, eu não queria.

–Esta tudo bem, não vamos te julgar.

–Obrigada minha menina.

–Você é minha mãe, somos uma família, eu quero ver você e minha irmã felizes. Eu sei que você sente falta, ele foi seu amor, por quantos anos? 6,7?

–Não, foram mais de 10 anos, eu o amei por mais de 10 anos, eu passei mais de 10 anos o amando e sofrendo.

–Mas foi esse tempo que fortaleceu o amor de vocês quando aconteceu o finalmente e a Emma, ela é a copia do dele, os olhos, algumas manias.

–Ela é a coisa mais perfeita que eu já fiz.

–Ela é a menina mais linda.

Olivia e Maureen passaram o dia fofocando, a morena ate comeu algumas besteira e soltou algumas risadas.

–Liv, eu vou pra casa. Vou levar a Emma pra passar o final de semana com a gente.

–Cuide da minha menina e se cuide.

–Pode deixar. E obrigada por ter me ouvido.

As duas se abraçaram e Maureen foi, deixando Olivia sozinha naquele apartamento.
–-------------------------------------------
David entrou no apartamento e encontrou Olivia adormecida no sofá. Colocou Emma que estava dormindo em seu colo, no quarto e voltou pra sala, pegou Olivia nos braços e a levou pro quarto, ela se mexeu o abraçando pelo pescoço e aninhando-se nele.

–Fica.

Olivia falou quando ele a colocou na cama, David não respondeu nada, a deixou sozinha no quarto, apagou a luz e encostou a porta.

Ela achou que merecia ser desprezada por ele depois de tudo, ela fez o mesmo, ela o afastou. Quando as lagrimas iam cair sem sua autorização, a cama afundou ao seu lado e um braço a puxou, suas costas encontraram com o peitoral dele e as lagrimas finalmente caíram.

–Não chora minha Liv. Eu estou aqui. Durma meu amor, não sairei daqui.

Ele beijou entre os cabelos dela e a apertou em um abraço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda não é o Elliot... nao me matem. Alguem esta com saudades da Emma??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Forget Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.