Don't Forget Me escrita por wacky beauty


Capítulo 46
Capítulo 46




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402482/chapter/46

–Papai, hoje eu vou poder dormir com você e a mamãe?

–Só com o papai.

Emma subiu na cama e entregou a escova de cabelo pro pai. Ele sentou-se a colocando entre suas pernas e começou a desembaraçar o cabelo dela.

–Você e a mamãe brigaram?

–Não.

–Brigaram sim, me conta?

–Não brigamos pequena.

–Brigaram. Você sempre fica com a mamãe e ela esta dodói, era pra você estar cuidando dela.

–É coisa de adulto Emma. Agora deixa eu acabar de pentear seu cabelo?

–Não!

Ela se afastou dele e sentou no divã com os braços cruzados na altura do peito.

–Filha!

Ele se ajoelhou e ela virou de costa.

–Meu anjo, olha pro papai. Eu não quero que você fique assim.

–Então faz as pazes com a mamãe.

–Meu anjo, não é tão fácil assim. A mamãe precisa ficar sozinha um pouco.

Ele acariciou o queixo dela e a beijou na testa.

–Vai ficar tudo bem tá! A mamãe tá dodói e esta no quarto dos garotos, você quer ir dar boa noite a ela?

–Tá bom.

David a pegou no colo e saiu da sua cabine, a cabine onde Olivia estava era ao lado, era onde Leon e Elli estavam dormido.

–Me deixa David! Me deixa sozinha! Me esquece.

–Olivia, a Emma esta aqui.

Olivia abriu a porta e Emma foi pro colo dela.

–A mamãe não pode ficar te beijando meu amor. Eu to dodói.

–Tudo bem, vim te dar boa noite ta! E você promete fazer as pazes com o papai?

–Boa noite minha princesa.

Olivia beija a bochecha da menina e a passa pro colo do pai.

–Boa noite Liv.

David fala com tristeza em sua voz, ele não queria se distanciar de sua esposa.

–Boa noite!

Ela entrou no quarto e trancou a porta.

–A mamãe ta brava com você. Vocês tem que fazer as pazes ta!

–Amanha eu converso com a mamãe. Posso acabar de pentear seu cabelo?

–Agora pode papai e não esquece de secar meu cabelo.

–Eu sei, eu sei Emma. O papai vai secar.

David tinha adquirido uma experiência em pentear, fazer rabos de cavalo, coque e secar cabelo.

–Pronto, agora deita aqui com o papai.

Ela deitou nos braços dele e puxou seu coberto rosa da bela adormecida.

–Conta historia papai?

–Qual voce quer?

–Aquela da princesa trancada na torre.

–Certo. A Rapunzel. Era uma vez...

David começou a contar a historia e a menina ia caindo no sono a cada segundo, não demorou muito e ela estava dormindo abraçada ao pai.
–-------------------------------------------
David acordou no meio da noite com uma sensação ruim, olhou pra Emma que dormia tranquila, colocou travesseiros para fazer uma barreira, saiu do quarto parando no do lado, pegou o cartão reserva e destrancou a porta. Olivia estava sentada em um canto da cabine completamente encolhida.

–Olivia!

Ele se jogou ao lado dela e segurou a mão, que ela logo retirou.

–Saia daqui!

–Pare de orgulho, me deixe te ajudar. O que esta acontecendo?

Ele passou a mão no rosto dela limpando as lagrimas.

–Contrações, muitas contrações. Meu bebê David!

–Você me precisa dizer o que esta acontecendo e precisa tentar se acalmar.

–David...

O homem viu a mulher perder todos os sinais em sua frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora?? O que vocês acham que ira acontecer? E o que vocês querem que aconteça?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Forget Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.