Don't Forget Me escrita por wacky beauty


Capítulo 42
Capitulo 42


Notas iniciais do capítulo

Alguem estava com saudades de mim? Eu nao morri gente, eu estou tendo um bloqueio, ai fica difícil de escrever e logo de postar tambem. Mas ja estou trabalhando em cima disso (voces lêem isso daqui ou eu fico falando sozinha? Sei la, sempre tive essa curiosidade)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402482/chapter/42

–O que você tanto olha no relógio?

–Nada Fin...só o David que esta demorando.

–Falando no David...vocês tão juntos a 4 anos, não vão ter um casamento decente não?

–Nick, quem sabe um dia e ao mais, já somos casados, só não queríamos festa.

–Só lua de mel, porque ir para Grécia é uma puta lua de mel.

–Na verdade, foi um presente que ganhamos do chefe dele, Amanda.

–Mas...nem com o Elliot você se casou.

–A gente queria Fin, mas tudo aconteceu rápido demais. Eu engravidei em pouco tempo que estávamos juntos e a nossa vida tava perfeita com a Emma, não era preciso casamento.

–Vocês foram casados por 12 anos...não seria as palavras de um padre que confirmaria.-Olivia concordou com a cabeça e uma voz a fez sair do transe que ela entrou por minutos.

–Emma, o que aconteceu com seu braço? -a menina tinha um gesso no braço direito e estava no colo do David.

–Não briga comigo mamãe...por favor.

–Não vou brigar, mas conta pra mamãe o que aconteceu.

–Eu bati o braço no ferro, porque estava correndo e cai.

–Você não escuta a mamãe, quantas vezes...-David a interrompeu.

–Olivia...não vamos brigar com ela ta. Ela estava com medo de ir embora, ela passou três horários com o braço quebrado.

–Meu Deus Emma.-Olivia pegou a menina no colo e a abraçou.

–A mamãe vai cuidar. Você levou ela no hospital David?

–Sim, desculpa não ter lhe avisado, mas não ia deixa-la com o braço quebrado.

–Esta tudo bem.

–Vamos pra casa mamãe?-a menina olhou toda dengosa pra Olivia.

–Meu bebê, a mamãe tem que acabar de trabalhar.

–E eu? Eu to dodói, você deveria cuidar de mim.

–Filha, a mamãe tem que trabalhar, você fica com o papai. David tentou pegar a menina que agarrou o pescoço da mãe, segurando-se forte.

–Não papai, eu quero a mamãe.

–Enquanto a mamãe esta trabalhando, o que acha de deixar o tio Fin desenhar no seu gesso?

–Eu e o tio Nick também queremos e depois, eu te levo no parque. Amanda, Fin e Nick ficaram brincando com Emma, mas eles receberam um chamado, ficando só a Amanda no esquadrão.

–Amor, leva a Emma no parque, da sorvete a ela, hoje pode. Só não a deixe tomar chocolate.

–Pode deixar baby, eu venho te buscar quando estiver na hora de sair.-ele deu um selinho nela e pegou a menina do colo da Amanda.

–Mamãe, depois você vai fica com a gente?

–Claro, eu vou acabar o trabalho e encontro com vocês.

–Tá mamãe, eu te amo.

–Eu também pequena, obedece o papai amor.

–Tchau tia Amanda!

–Tchau Emma, melhoras boneca.

David e Emma deixaram o lugar, Olivia continuou a trabalhar no caso.

–Amanda, eu vou indo.

–Vai la Liv. Manda um beijo pra Emma.

–Pode deixar, quando eles voltarem da cena do crime, diga pra me ligarem.

_________________________

–Papai, olha a mamãe! Mamãe!

–Meu amor, o que você tomou?

–Um milkshake e o papai pediu um sorvete grandão.

–Hum, eu quero.

–Como foi o trabalho?-Olivia sentou ao lado de Emma e bebeu um gole do milkshake dela.

–Foi bem, estava pensando do meu depoimento e dei uma lida novamente no caso. Eu acho que ouve contaminação do laboratório, porque isso sempre tem que acontecer?

–Calma amor, poucas vezes isso aconteceu. Ligue ao laboratório, pede pra ver os papeis da entrada das provas. Só não se estresse. Esse é um dos casos mais simples que vocês já pegaram, é um caso ganhado já.

–O Barba tem sido um promotor pé no saco, ele tem ferrado com meus casos.

–Mas é por causa de uns moles que vocês deram...ops, desculpa baby.

–Tudo bem.

–Parem de falar sobre trabalho mamãe, sempre que vocês falam, vocês ficam brigados.

–Desculpa meu amor, eu e a mamãe não vamos mais brigar por trabalho.

–Então da um beijo na mamãe.

–Pra que filha?

–Viu mamãe, vocês já estão brigados.

David segurou o rosto de Olivia entre suas mãos e a beijou rapidamente.

–Te amo.

–Eu também Davy.

–Viu, não doeu fazer as pazes.

–Vou falar a mesma coisa quando você brigar com o Eli, o Leon ou com a Violet.

–Tá mamãe.

O sorvete tinha chegado e Olivia, David e Emma comiam, Emma se sujava toda com o sorvete. Eles terminaram de comer, David pagou a conta, enquanto Olivia limpava o rosto da pequena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao, esse capitulo é meio água com açúcar, mas espero nao estar decepcionando voces, eu sei voces nao gostam do David e tals...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Forget Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.