Don't Forget Me escrita por wacky beauty


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Será que David substituirá Elliot no coração de Olivia??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402482/chapter/38

Emma estava deitada, da maneira mais quieta ao lado de Olivia. Depois que eles ficaram juntos, Olivia e David não demoraram a namorar e Emma tinha um apego a David, como se ele fosse seu pai.

–Mamãe...

–Emma, você não queria assistir o filme?

Olivia estava frustrada, pois Emma tinha arruinado seus planos de uma noite quente.

–Sim, mas quelo pegunta um coisa...pedi.

–Você quer uma boneca?

–Não...quelo um imãozinho. Por favor, me da um imãozinho.

–Filha, isso não é tão fácil.

–Papai, ela não quer me da um imao.-a menina pulo no David assim que ele voltou do banheiro e emburrou.-Me da um?

–Princesa, não é tão facil assim. Um bebê precisa do papai e da mamãe, pra colocar dentro da barriga, de muito carinho e amor.

–É sim. Eu já tenho você e a mamãe....mas como vai colocar dentro da barriga dela?

David olhou pra Olivia pedindo-a ajuda, ela deu um sorrisinho sacana, como um "Se vira!"

–Então...é como plantar uma semente. Eu vou dar a semente pra mamãe e ela vai ficar na barriga, a gente da muito carinho e amor, o bebê cresceu e a gente vai no hospital tirar.

–Viu, não é difícil. Me da um imao, tem quer ser menino. Se não você nunca mais vai amar eu.

–Pequena...quando a eu e o David concordarmos, lhe daremos um irmãozinho. Mas não é facil e eu sempre vou te amar.

–E eu também. Agora é hora da historinha e de dormir.

–Não, vou ver o filme.

–Esta bem Emma, mas deixa o papai escova seus dentinhos.

–Não, não vou escovar os dentes.

–Agora! Vá escovar, não vou ficar discutindo novamente com você.

A menina nunca tinha recebido um olhar que nem o que Olivia deu a ela. Depois de David escovar os dentes da menina, eles deitaram na cama, a garotinha continuava emburrada com a mãe.

–Papai, diz boa noite pra mamãe.

–Porque não diz você pra ela?

–To blava com ela.

–Amor, a Emma esta te dizendo boa noite.

–Diz a ela que eu a desejo boa noite e que a amo.

David riu e logo repassou a mensagem a menina que estava em seus braços.

–Boa noite papai, eu te amo.

Beijou o rosto do homem e deitou no peito dele e ficou assistindo ao filme, logo David observou que a menina respirava profundamente, pois já estava dormindo.

–Vou leva-la pro quarto.

–Dav, não esquece do...

–Do cobertor, do abajur, do leaozinho dela.

–Isso mesmo.

Ela deu um selinho nele e ele levou a menina. Ele fez todo ritual pra colocar a menina na cama e no final deu um beijo na cabeça da pequena. Fez o caminho de volta ao quarto, mas ao chegar a morena não estava no quarto, os bracos feminininos o agarrou pelas costas, beijando-o no pescoço. Ele acariciou os braços que estavam ao redor de seu pescoço, aproveitando cada beijo que ela o dava.

–Quero fuder essa boquinha...-

–Não, me foda primeiro, me fode todinha.

Ela mordeu o pescoço dele e tirou a blusa que o cobria, seus beijos mudaram de local, as lambidas foram pelos mamilos dele, ela mordeu e puxou, provocando e fazendo-o soltar um gemido.

–Não é necessário eu pegar exatamente no seu pau pra te excita.

Murmurou no ouvido dele, lambendo e mordiscando em seguida a orelha. Ele a derrubou na cama e montou em cima, beijando o rosto da morena e tirou as peças que cobria seu belo corpo.

–Agora eu vou te fuder...mas será com a minha língua.

Em um movimento ele se encontrava entre as pernas, o nariz roçou na intimidade úmida, ele mordeu o clitóris a fazendo se remexer na cama, a língua a penetrou a fazendo afar e gemer o nome dele.

–Ah David, mais, me fode com essa boca.

As calças dele ja estava pequena para sua ereção, ele ignorou isso e continuou a desbravar o sexo dela, intercalando as lambidas com sopros, beijos e mordidas. O sexo entre eles ia do luxuoso para o carinhoso em questão de segundos, ele acariciava as pernas dela com carinho, enquanto ela apertava o colchão de acordo com o orgasmo que chegava.

–Para David...eu não quero gozar, não na sua boca.

Ignorando o pedido dela, ele a chupou cada vez mais, a fazendo gozar em sua boca rapidamente. Ele a beijou, enquanto se ajeitava entre as pernas dela.

–Aguenta mais? Ou chega?-ele a provocou mordendo o pescoço.

–Entra em mim agora ou nunca mais entrará!

Ele os virou na cama, a deixando por cima, ele a penetrou e a ajudou a começar a se movimentar, o controle tinha sido passado inteiramente a ela, ele escorou um pouco na cama, enquanto ela o cavalgava. Os gemidos dele era abafados pelo seio dela que estava em sua boca, ele mordia, chupava e dava alguns beijos no colo dela. E mais uma vez ela gozou naquela noite sendo acompanhada dele, ela desabou em cima dele e elea abraçou e a beijou na testa. O silencio durou alguns segundos, mas ele logo quebrou.

–Minha performance foi tão boa assim?

–Sim, duas vezes, duas maravilhosas gozadas, você já é bom por si mesmo.

–Isso é um elogio? Olivia Benson fazendo um elogio sobre ser bom de cama? Uau, não conhecia isso.

–Você quer que eu fale mais? Como eu vou ao céu e volto em questões de segundos, como é bom você fuder minha boca?

–Eu vou querer mais...sempre vou querer mais e mais de você, quando estou com você, estou em casa.-ele a abraçou mais forte.

–Eu te amo.

–Eu também, também te amo.-e a noite deles terminaram em juras de amor e os dois dormindo abraçados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Forget Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.