A Novata escrita por Azunyan


Capítulo 3
"Fim de feira"


Notas iniciais do capítulo

Nossa, eu gelei agora, eu tinha acabado de escrever o cap. 2 inteirinho, com o maior amor e carinho e de repente PUF, ele sumiu. Fiquei voltando e voltando e voltando a página e nada. Até que achei, ufa. Já tinha começado a escrever de novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402471/chapter/3

Pééééé. Era o sinal indicando para sairmos para o intervalo. "A gente não vai fazer amizade com a aluna nova?" - Rose perguntou com os olhos cheios de curiosidade, dava pra notar que ela estava ansiosa. - "Ela parece ser beem legal!" Eu só assenti com a cabeça e disse para irmos procurá-la. Rodeamos a escola inteirinha mas não a encontramos.

 Tray não estava conosco então fomos procurar no banheiro feminino. Ao entrarmos lá, nos assustamos com o ambiente. Estava tudo jogado no chão, rolos de papel higiênico tacados por todo lado, o chão completamente ensopado e as paredes sujas de alguma coisa viscosa, não sei ao certo o que era.  Eu já ia começar a gritar que isso tudo era um horror e começar a divagar sobre quem teria feito tal coisa quando Rose tapou minha boca com suas mão geladas e fez sinal para eu fazer silêncio. Fui perguntar porque mas foi aí que eu ouvi. Alguém conversando. Bem baixinho, quase ináudivel, mas era uma conversa, e não era no telefone, pois uma das regras implantadas foi  a proibição de uso de aparelhos eletrônicos (que foram confiscados ao sairmos do auditório). 

Fiquei bem curiosa, e parece que Rose também, então ela  tirou um copo de vidro da bolsa, como se isso fosse algo normal a se levar junto, e encostou na porta, como que para ouvir melhor a conversa. Ela somente escutava, não fazia nem um pio. Tirou o copo e me levou para fora do banheiro a fim de me contar o que havia escutado.

"Era algo sobre uma missão que não poderia ser concluída sem mais pessoas para ajudar" - ela me contou - "Que estranho, tipo, uma missão? Fala sério... pff..." Ela parecia querer participar dessa missão, porque forçava esse deboche. Então eu tentei segurar o riso para não a irritar. "Vamos voltar lá, eu ainda estou curiosa" 

Entramos no que mais parecia um fim de feira e estávamos indo pegar o copo na bolsa quando ouvimos um barulho que não pode ser explicado em palavras. Literalmente. Logo em seguida a porta do box se abriu, quase nos pegando no flagra. Fomos olhar quem era. 

Michelle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Novata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.