A Novata escrita por Azunyan


Capítulo 1
Kima


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente, então, esse é meu primeiro capítulo, então provavelmente não vai ser o MELHOR de todos. Mas veremos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402471/chapter/1

"Calem suas bocas!". O auditório estava muito cheio e barulhento, o que já era esperado, afinal, era o primeiro dia de aula e todos os estudantes se encontravam lá. O diretor, impaciente com a bagunça tentava acalmar a multidão. "Quero dizer, silêncio por favor, pela milésima vez" - Ele tentara se redimir pelo rude cala a boca dito anteriormente, mas não adiantava.

De repente, um silêncio tomou conta do local. Olhei em volta para tentar encontrar o motivo. Não entendi direito porque no começo, mas logo, fui seguindo os olhares das pessoas ao meu lado e voilá. Lá estava ela, vestindo o seu terno azul marinho engomado, seus saltos altíssimos de uma cor dourada tão brilhante que cegava e sua, já muito conhecida gravata rosa choque. Eu não entendia como alguém poderia acha aquele visual bonito, mas pelo visto, todos a respeitavam. Inclusive o diretor, que agora molhava o chão babando por ela. Sra Kimayaka. Teresa Kimayaka, a Cordenadora Chefe, para ser mais específica. 

Ela entrou no "maior estilo", com seus, recém pintados, cabelos castanhos cacheados na altura dos ombros. Subiu no palco no qual o diretor se encontrava e nos encarou. Peraí, ela não encarava a todos, ela ME encarava. Qual seria o motivo, eu não captava... Fiquei acanhada e meu rosto queimava de vergonha, porque todos agora me olhavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu vou continuar ainda tá? Então nã se apressem, esse é só um começo básico sem nada anormal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Novata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.