Heart Mission escrita por Alison Fosther


Capítulo 2
Capítulo 2 (reescrito)


Notas iniciais do capítulo

Bem, como sabem essa é a ultima frase do capitulo "Ok, ok, não está mais aqui quem falou." e eu adicionei uma parte a mais então leiam! bjs
Ps: mudei uns nomes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402469/chapter/2

–Então, o que vocês descobriram? - falou Mattew assim que chegamos. Mattew, Matt para os mais íntimos, era o "mandante" dessa operação, era um ótimo líder e sempre fazia boas escolhas exceto é claro pela escolha do meu parceirão.

Não que, eu tenha algo contra o Nathaniel, mas veja bem ele quer saber de tudo! Além de ser muito irritante!

– Z2ac3KXni - falei simplesmente.

– E o que é isso, um código?

– A principio era o que eu achava, mas agora, analisando melhor parece um arquivo ou até mesmo uma senha" - disse observando, que, por sua vez, estava exposto no computador central.

– Se for um arquivo, nossa equipe irá descobrir, agora vá para casa e descanse, Nate! Você não, temos muito o que conversar.

Logo que cheguei no meu apartamento, dei de cara com Pamela (minha tutora) e Pandora meu labrador. Nós eramos bem unidos, Patricia era garçonete na lanchonete aqui de baixo. Trabalhava a tarde e a noite menos é claro nas quartas-feiras, e sim, hoje seria quarta-feira.

–Como foi o trabalho hoje?- Pediu Pamela enquanto jantavamos. Sim ela sabia que eu era uma agente da CIA quem a contratou.

–Tirando o fato de que meu parceiro quase me fez morrer, foi ótimo.

Ela suspirou pensando e me direcionou um olhar, aquele olhar.

–Candy...

–Hum- respondi (fingindo) prestando atenção na comida.

–Você já pensou em... Desistir...?

–Eu não posso... Pra começar, se fosse pelo meu "trabalho" você ainda estaria no Brooklin, e não em um apartamento lindo no Quens.

–Eu agradeço eternamente por isso, mas, não está se tornando muito, sei lá, perigoso?

–Não!

–Ok, ok, não está mais aqui quem falou.

Continuamos a jantar e, logo depois Pamela  foi dormir. Já eu e Pandora ficamos assistindo filmes e tudo que vinha pela frente. Pan acabou adormecendo em cima de mim, literalmente, ela estava com a pata na minha cara! E segundos depois o unico som que se ouvia era o ruido da televisão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tam não foi A PARTE mas é isso espero que gostem, beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Mission" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.