Confissões escrita por MarinaSanji


Capítulo 13
Capítulo 13 - Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas, tudo bem? ^^ Trazendo mais um cap quentinho pra vcs!E, atendendo o pedido dos leitores, trouxe uma ceninha fofa entre os gêmeos....espero de coração que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402462/chapter/13

Não sei por quanto tempo fiquei naquele estado letárgico.....poderiam ter se passado anos, ou talvez.....apenas horas. Meu corpo pesava e doía demais, e, mesmo que eu quisesse, não conseguia abrir meus olhos. Talvez....fosse esta a sensação de quem estava para morrer......Mas...apesar daquilo tudo...eu sentia meu corpo aquecido...Com o tempo, finalmente consegui abrir meus olhos, sentindo uma respiração quente sobre minha cabeça, e ouvindo algo como batimentos cardíacos. Ergui minha cabeça, conseguindo distinguir meu irmão recostado na cabeceira da cama, adormecido. Ele tinha se abraçado a mim, e, talvez adormecera daquele jeito esperando que eu acordasse...mordi os lábios para conter um gemido baixinho, mas sem sucesso...foi quando meu irmão se mexeu e me encarou com os olhos escuros, dando um sorriso que há muito tempo não via nele: um sorriso de alegria.

_ Ei....você acordou.... - os olhos do meu irmão pareciam mais brilhantes, como se ele estivesse chorando...mas poderia ser impressão minha, já que eu ainda estava com a visão embaçada. Ele me puxou com cuidado, acariciando meus cabelos. Eu quase não podia reconhecê-lo....não que Thanatos me tratasse de maneira grosseira, mas....ele estava sendo carinhoso demais.... - Pensei que não iria mais ver estes olhos lindos nesta era.... - ele acariciou meu rosto com as costas da mão, beijando minha testa. - Como se sente...?

Eu o encarei por um bom tempo, confuso, sentindo meu rosto esquentar de uma maneira estranha, abri a boca para responder, mas minha voz ainda estava fraca. Me esforcei um pouco, mal conseguindo ouvir o que eu dizia:

_ Eu....estou melhor...mas ainda dói um pouco.... - Senti a mão de meu irmão segurar a minha com cuidado, o que fez com que meu coração batesse um pouco mais forte....eu não conseguia entender aquilo....Thanatos estava diferente....

_ Sabe, Hypnos...-Thanatos riu, nervoso, se sentando na cama para que pudesse me olhar melhor. Sentia a voz dele mais grave, e um pouco carregada, como se estivesse amargurada. - Acho que finalmente pude sentir na pele o que aqueles humanos asquerosos sentem quando perdem alguém importante.... - ele deu um suspiro pesaroso antes de continuar, dando-me um beijo na testa – Eu tive medo, Hypnos....medo de nunca mais ver você.... - Ele riu, novamente passando as mãos em meu rosto – pode parecer idiota para um deus, mas eu me senti assim...

Ouvi aquelas confissões, sentindo meus sentimentos se confundirem aos poucos....o que Thanatos pretendia com aquilo....? Ele estaria desconfiando de mim de novo.....? Olhei nos olhos dele, tentando encontrar uma resposta, mas não consegui....o olhar dele era limpo....e sem vestígios de mentira....

_ Acho que.....isso aconteceu pois nunca tivemos a experiência de perdermos um ao outro..... - esforcei-me para falar, mas minha voz não passava de um sussurro. Comecei a tremer de frio, por conta da febre, sentindo Thanatos me aquecer com seu cosmo, enquanto puxava uma coberta para envolver meu corpo.

_Shh....não fale....você ainda está fraco.... - suspirou, me abraçando com cuidado – Aquele moleque desgraçado te machucou demais e não vou perdoá-lo tão cedo por isso..... só porque ele possui os poderes de Hades não significa que pode nos humilhar dessa maneira.....Eu o vi morder seus lábios a ponto de um filete de sangue escorrer de seus lábios. - Eu acabarei com aquele desgraçado quando tiver uma chance.....

Por instinto, levei uma de minhas mãos ao rosto dele, limpando-lhe o sangue, enquanto o encarava, tentando descrever o que se passava naqueles olhos tempestuosos.... mas devido à minha fraqueza, eu não conseguia enxergar nada....senti minhas forças se esvaírem com aquele gesto, acompanhando uma dor forte que percorreu todo o meu corpo. Não consegui evitar de gemer baixo, fechando os olhos. Foi quando senti os dedos de Thanatos se entrelaçarem aos meus.

_Idiota....eu disse para parar de se esforçar.....foi difícil tirar o cosmo hostil de Hades de teu corpo....então é melhor que não se mexa e descanse por um tempo.... - senti meu rosto esquentar levemente com aquele gesto, o encarando um pouco confuso....Thanatos me olhava de uma maneira diferente, e eu podia sentir isso..... - Mas....há algo que me intriga..... - ele me encarou, desta vez um pouco mais sério que antes – Por que você admira tanto estes humanos, meu irmão? - Senti meu coração pulsar mais forte, e um arrepio percorrer pela minha espinha. Se Thanatos tentasse me matar, eu não conseguiria revidar.

_ Eu....não admiro os humanos....só digo sempre que.....eles são bem ardilosos.... a-ah.... - falei com dificuldade, não conseguindo reprimir um gemido pela dor forte que senti ao ser puxado por Thanatos, ficando a alguns centímetros longe do rosto dele. Arfei, respirando com dificuldade, tentando distinguir o que se passava na mente dele... - T-Thanatos....me solte.....e-eu....preciso descans.... - fui interrompido por ele, que colocou o dedo indicador sobre meus lábios, dando um leve sorriso.

_ Acalme-se....eu não estou desconfiando de você....mas sei que com o tempo, você despertou alguns sentimentos humanos....assim como eu também..... - arregalei meus olhos ao sentir os lábios de Thanatos se colarem aos meus em um beijo leve....No que ele estava pensando...? Nós somos irmãos.... O empurrei de leve, sentindo meu corpo doer por inteiro pela tensão. Meus sentimentos se misturavam em minha cabeça, deixando-me atordoado. - Não é de hoje que sinto algo diferente por você..... - os lábios frios dele desceram pelo meu pescoço febril, contrastando e arrepiando minha pele.

_ Tha....Thanatos.... n-não podemos..... - senti minha visão escurecer, e meu corpo se arrepiar por conta da febre. Não conseguia dizer mais nada, e, aos poucos, fui sentindo meu corpo amolecer, mesmo que conseguisse ouvir meu irmão me chamar. Senti ele me colocar na cama, mas não tinha forças para abrir meus olhos...

Antes que tudo escurecesse, pude sentir um cosmo mais hostil ao redor de nosso quarto...Hades estava nos ouvindo o tempo todo.....mas eu estava fragilizado demais para sentir algo... E pelo visto Thanatos estava preocupado demais comigo para demonstrar qualquer coisa......minha pele ardia em febre e, enfim, voltei a perder a consciência nos braços de meu irmão.

Esperava, realmente, que nada acontecesse a Thanatos, mas, infelizmente, agora eu não era capaz de protegê-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero de coração que tenham gostado!!!^^ Até a próxima!!!!!